[Rom 2.3.7] Ics Dream
Mensagem publicada 20 June 2012 - 19:42
Mensagem publicada 20 June 2012 - 19:46
Mensagem publicada 20 June 2012 - 19:53
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:10
Depende, numa ROM conta o desempenho, o visual, entre outras. A ROM a instalar depende do que cada um pretende. No caso da ICS Dream ROM acho que é uma boa combinação de performance e visual.E a que der o desempenhado mais alto é a mais recomendada , conforme o Boston?
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:18
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:19
Não vamos confundir as coisas, esta ROM não é o ICS, é um mod da ROM do Fagulhas para ficar o mais parecido possível com o ICS.Eu tenho a rom do edgar pela durabilidade da bateria , que vai em acordo ao desempenho. Por isso flashei, mas uma ics é sempre uma ics xd
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:32

Eu de momento vou-me manter na que tenho , mas talvez mais tarde experimento esta , se entretanto nao sair a ics oficial .. o que deve demorar.
EDIT: Está em portugues?
Editado por EL, 20 June 2012 - 20:37.
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:33
Não é a 1ªvez que tento instalar esta ROM e que não consigo.
A última vez (e ainda estou neste momento a tentar fazer que funcione) decidi fazer uma instalação limpa. Para isso formatei o cartão, usei o nbo do Edgar e tentei fazer os updates conforme descrito. Inclusive, a cada instalação de cada ficheiro, decidi fazer um wipe completo, mas ao chegar ao 3º passo, o "bostinhas" decidiu bloquear depois de carregar o simbolo da cyanogen, ficando com o ecran a negro e com um brilho de fundo.
Alguma sugestão?
Numa das vezes que o "bostinhas" conseguiu reiniciar (logo a seguir á instalação da rom base) deu para ver que esta rom estava com um look bastante agradável.
Continuação de bom trabalho
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:40
Faz só o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e os wipes antes de instalares. Se seguires os passos à risca com a V2 ou com a V3 não deverás ter qualquer problema.Boas.
Não é a 1ªvez que tento instalar esta ROM e que não consigo.
A última vez (e ainda estou neste momento a tentar fazer que funcione) decidi fazer uma instalação limpa. Para isso formatei o cartão, usei o nbo do Edgar e tentei fazer os updates conforme descrito. Inclusive, a cada instalação de cada ficheiro, decidi fazer um wipe completo, mas ao chegar ao 3º passo, o "bostinhas" decidiu bloquear depois de carregar o simbolo da cyanogen, ficando com o ecran a negro e com um brilho de fundo.
Alguma sugestão?
Numa das vezes que o "bostinhas" conseguiu reiniciar (logo a seguir á instalação da rom base) deu para ver que esta rom estava com um look bastante agradável.
Continuação de bom trabalho
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:41
Espera bem sentado pelo ICSSim, eu essa parte ja percebi
Eu de momento vou-me manter na que tenho , mas talvez mais tarde experimento esta , se entretanto nao sair a ics oficial .. o que deve demorar.
EDIT: Está em portugues?

Sim, está em português.
- EL gosta disto
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:57
Faz só o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e os wipes antes de instalares. Se seguires os passos à risca com a V2 ou com a V3 não deverás ter qualquer problema.
Ok, já o fiz e a rom arrancou, mas agora tenho outro problema.
Na barra de informação, onde estão as horas, os icones/palavras estão desfocados. Ou seja, tem sombras, estão sobrepostas.
Alguma sugestão?

Uploaded with ImageShack.us
Editado por joaojacinto, 20 June 2012 - 20:58.
Mensagem publicada 20 June 2012 - 21:06

Mensagem publicada 20 June 2012 - 21:36
Ok, já o fiz e a rom arrancou, mas agora tenho outro problema.
Na barra de informação, onde estão as horas, os icones/palavras estão desfocados. Ou seja, tem sombras, estão sobrepostas.
Alguma sugestão?
Uploaded with ImageShack.us
Isso é normal acontecer no fim de instalar os layouts, basta colocares novamente o tema ou fazer reboot e fica resolvido (no meu caso ficou resolvido de vez, nunca mais aconteceu).sim , vai ao theme chooser e aplica o tema do ics novamente , resolve logo , sempre que isso acontecer fazes isso!
Mensagem publicada 20 June 2012 - 21:36
sim , vai ao theme chooser e aplica o tema do ics novamente , resolve logo , sempre que isso acontecer fazes isso!
Obrigado Miguel.
Resolveu na hora....
Mensagem publicada 20 June 2012 - 21:43
Mensagem publicada 20 June 2012 - 22:04
TEMA ICS V2 - Tema mais idêntico ao verdadeiro ICS com fundo em gradiente
qual destas 2 tenho por na versão 3 . E que estou confuso agora com mais links . Podes limpar isso um pouco para saber o que se tem por no V 3 . sei que falta o browser por isso faz um edit e mete as coisas na respectivos lugares se nao te importas . Tonar a coisa mais facil. E que depois nao sei o que tenho instalar se for directamente para V3
Mensagem publicada 21 June 2012 - 08:18
TEMA ICS V1 - Incluído na ROM c/ fundo transparente
TEMA ICS V2 - Tema mais idêntico ao verdadeiro ICS com fundo em gradiente
qual destas 2 tenho por na versão 3 . E que estou confuso agora com mais links . Podes limpar isso um pouco para saber o que se tem por no V 3 . sei que falta o browser por isso faz um edit e mete as coisas na respectivos lugares se nao te importas . Tonar a coisa mais facil. E que depois nao sei o que tenho instalar se for directamente para V3
O primeiro post está bastante explicito, se leres bem diz: "TEMA ICS V1 - Incluído na ROM c/ fundo transparente" o tema V2 é só se preferires ter o fundo com gradiente como no ICS. Não precisas de instalar mais nada na V3, a única coisa que eventualmente podes precisar é de instalar algumas apps da pasta APKs, tal como diz no primeiro post.
Mensagem publicada 21 June 2012 - 09:05
Não tem muito a ver com o tema, mas eu instalei esta ROM mas a partir da Eav7.2, mas não tenho GPS, nem o simbolo começa a piscar na barra de notificações nem pede para calibrar a bussola assim que ligo o GPS, alguém me pode ajudar?
Mensagem publicada 21 June 2012 - 09:17
No meu funciona bem. Atenção que após ligares o GPS só se houver alguma aplicação que necessite dele (tipo NDrive ou qualquer outra que procure a localização) é que aparece a cena em cima a piscar.Boas,
Não tem muito a ver com o tema, mas eu instalei esta ROM mas a partir da Eav7.2, mas não tenho GPS, nem o simbolo começa a piscar na barra de notificações nem pede para calibrar a bussola assim que ligo o GPS, alguém me pode ajudar?
Mensagem publicada 21 June 2012 - 09:42

Mensagem publicada 21 June 2012 - 09:45
Não sei o que te diga, na minha está a funcionar impec, em menos de 30s localiza os satélites...sim, eu sei, utilizei o tmn drive e o copilot...e nada...até mudei o kernell, nunca se sabe...mas também não deu em nada, eu queria evitar instalar de novo a ROM pois só nos últimos 3 dias já foram umas dezenas...isto cansa
Mensagem publicada 21 June 2012 - 09:55
PS: Se quiseres posso tentar inserir uma imagem para veres.
Editado por D_S, 21 June 2012 - 09:56.
Mensagem publicada 21 June 2012 - 10:02
Não é necessário. Faz o download do Tema ICS V2 e instala. Esse tem o fundo com gradiente do ICS mas mantém algumas transparências.Pronto lá vai ter k ser, vou instalar de novo para ver no que dá. Só um comentário que não sei se já reparaste ou se consegues resolver. Quando vais às definições e por acaso entras num sub-menu, como o fundo é transparente, consegues ver as opções do menu anterior, o que me faz um pouco de confusão porque chegas a ter opções com o texto em cima do texto do menu anterior e não se consegue ler muito bem. entendes o que estou a dizer?
PS: Se quiseres posso tentar inserir uma imagem para veres.