É pena mesmo

Mas obrigado pela dica.
Mensagem publicada 21 June 2012 - 22:29
Mensagem publicada 22 June 2012 - 08:10
Sim, de facto é pena mas penso que é um problema mínino tendo em conta a mais valia de termos o layout do ICS nas definições.Humm quer dizer que é "normal" o comportamento nesta ROM. Ainda pensei que tinha sido alguma coisa que fiz mal... mas ok.
É pena mesmo
Mas obrigado pela dica.
Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:45
Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:46
Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:49
Isso da barra superior é normal, aplica o tema ics do Theme Chooser ou faz reboot que isso vai ao sítio.boas. Tenho testado esta room e tenho de dizer que está fantástica. O unico senão no meu caso é que a barra superior, não aparece em condições. Ou seja subrepõe os icones uns em cima dos outros. Será que mais alguem tem este problema? Isto só me aconteceu após a instalação do passo 3. Já a reinstalei 3 vezes e o bug perciste. Já agora, alguem me sabe dizer ate que potencia posso aumentar o cpu do telem boston sem que ele sobreaqueça? Desde já obrigado
Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:50
Editado por D_S, 22 June 2012 - 15:50.
Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:51
Experimenta mudar de kernel, talvez ajude. Eu no meu caso tambem tenho a aplicação do Euro 2012 e não tive problemas a sacar...Boas,
Voltei...com mais questões.
Tenho tido alguns problemas no market, só reparei quando tentei sacar a aplicação do oficial do euro e não a encontrava. No entanto fui ao meu histórico de transferências (que o google faz o favor de guardar) e a aplicação lá estava, mas quando entro diz que o meu aparelho não é compativel com a aplicação (???????). Depois tentei sacar mais um joguito e quando o arranco o gajo diz-me que o jogo não é compativel com o meu aparelho por causa da resolução. Não entendo o market parece que está a pensar que estou com outro telemovel, ou é só impressão minha. Alguém pode confirmar?
PS: Já agora que governor é que estão a usar? é que eu tou com a smartAssV2 e durante a noite comeu 20% de bateria
Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:53
Experimenta mudar de kernel, talvez ajude. Eu no meu caso tambem tenho a aplicação do Euro 2012 e não tive problemas a sacar...
Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:56
Boas,
Voltei...com mais questões.
Tenho tido alguns problemas no market, só reparei quando tentei sacar a aplicação do oficial do euro e não a encontrava. No entanto fui ao meu histórico de transferências (que o google faz o favor de guardar) e a aplicação lá estava, mas quando entro diz que o meu aparelho não é compativel com a aplicação (???????). Depois tentei sacar mais um joguito e quando o arranco o gajo diz-me que o jogo não é compativel com o meu aparelho por causa da resolução. Não entendo o market parece que está a pensar que estou com outro telemovel, ou é só impressão minha. Alguém pode confirmar?
PS: Já agora que governor é que estão a usar? é que eu tou com a smartAssV2 e durante a noite comeu 20% de bateria
Sim, é esse que tenho. Para poupares bateria saca a aplicação Go Power Master e define um frequência mais baixa para quando tens o ecrã desligado. Em relação ao market, não tou a ver porque possa ser. Já experimentas-te a partir do pc?O kernell ia ajudar na bateria ou no market, desculpa...
eu estou com o 2.6.32.9-aPt-v2 #112, não é essa que tens?
Mensagem publicada 22 June 2012 - 16:01
Mensagem publicada 22 June 2012 - 16:03
Sou bastante noob.lol Nao consigo encontrar o tema que referiste.lol. Alguma ajuda? Desculpa chatear. Sei que tens questões mais importantes para resolverIsso da barra superior é normal, aplica o tema ics do Theme Chooser ou faz reboot que isso vai ao sítio.
Em relação ao CPU, mete no máximo (806Mhz) com o governor Lagfree e se por acaso fizer reboot baixa para 787Mhz.
Mensagem publicada 22 June 2012 - 16:07
Vais ao Theme Chooser e selecionas o tema Ice Cream Sandwich. Se por alguma razão não te aparecer lá saca o tema v1 ou v2 (conforme a tua preferência) do primeiro post e instala.Sou bastante noob.lol Nao consigo encontrar o tema que referiste.lol. Alguma ajuda? Desculpa chatear. Sei que tens questões mais importantes para resolver
Mensagem publicada 22 June 2012 - 17:30
Mensagem publicada 22 June 2012 - 17:38
para quem ja tem a versão 3.1. desculpavais postar ainda hoje a v3.2? Já agora, é necessário instalar tudo novamente ou basta instalar o update para quem ja tem a versao 3.2??
Mensagem publicada 22 June 2012 - 17:58
vais postar ainda hoje a v3.2? Já agora, é necessário instalar tudo novamente ou basta instalar o update para quem ja tem a versao 3.2??
É necessário colocar tudo porque eu não sei como se faz para criar um ficheiro zip para flashar só a actualização. A todo o caso, como para actualizar não precisas de fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset não perdes nada, basta limpar as caches e assim é uma limpeza que o telefone leva que também faz bem de vez em quando. A versão 3.2 ficará disponível o mais tardar 2ª feira de manhã.para quem ja tem a versão 3.1. desculpa
Mensagem publicada 22 June 2012 - 19:27
Mensagem publicada 22 June 2012 - 20:40
Mensagem publicada 22 June 2012 - 20:53
obrigado. Esta rom está mt boa. Em relação ao problema da barra superior, msm instalando o que disses-te o problema persiste. Quando seleciono o tema ics ele avisa que não é o tamanho ideal mas eu continuei. quando o tema está activo fico sem barra superior. Não sei se é só a mim que acontece. Mais ninguem se queixou.mas enfim, é um mal menor nesta mt boa romÉ necessário colocar tudo porque eu não sei como se faz para criar um ficheiro zip para flashar só a actualização. A todo o caso, como para actualizar não precisas de fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset não perdes nada, basta limpar as caches e assim é uma limpeza que o telefone leva que também faz bem de vez em quando. A versão 3.2 ficará disponível o mais tardar 2ª feira de manhã.
Mensagem publicada 23 June 2012 - 08:53
Tens dois temas no primeiro post, experimenta a ver se acontece o mesmo com os dois.obrigado. Esta rom está mt boa. Em relação ao problema da barra superior, msm instalando o que disses-te o problema persiste. Quando seleciono o tema ics ele avisa que não é o tamanho ideal mas eu continuei. quando o tema está activo fico sem barra superior. Não sei se é só a mim que acontece. Mais ninguem se queixou.mas enfim, é um mal menor nesta mt boa rom
Mensagem publicada 23 June 2012 - 09:00
Eu não tenho esse problema mas de facto a app de mensagens foi actualizada. Tenta mandar uma mensagem para ti mesmo, se não receberes diz que disponibilizo a versão base da aplicação de mensagens.Alguém que envie e receba muitas mensagens já ficou sem receber mensagens com esta?
Mensagem publicada 23 June 2012 - 12:30
Mensagem publicada 23 June 2012 - 13:28
Em ambos os temas acontece igual não sei porque. Isto só acontece depois de instalar o ficheiro 3 onde tem o ics layouts.E a unica coisa que ate agora no meu telem não está em condiçõesTens dois temas no primeiro post, experimenta a ver se acontece o mesmo com os dois.
Mensagem publicada 23 June 2012 - 14:29
Mensagem publicada 23 June 2012 - 14:49
O easy battery saver eu não conheço, o go power master tem a vantagem de dar para baixar a frequência do cpu...Alpha_RG , só uma dica .. não seria melhor usar o " Easy Batery Saver" em vez do que indicaste/usas?
Eu uso smartv2 e a aplicaçao que indiquei , e durante a noite só me "come" 10% , se nao for menos..