o mais rapido e que puxa mais é o governator lagfree ou o perfomance mas aconselho o lagfree, e o que uso mais mas gasta bastante bateria
Não tenho o "Lagfree" , apenas o "Perfomance".
Mensagem publicada 24 June 2012 - 19:38
o mais rapido e que puxa mais é o governator lagfree ou o perfomance mas aconselho o lagfree, e o que uso mais mas gasta bastante bateria
Mensagem publicada 25 June 2012 - 23:36
Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:12
Em relação aos FCs no brilho e no volume, tal como já foi dito só irá ser resolvido na versão final pois envolve programação da settings.apk. Em relação ao browser ficou resolvido na versão 3.4. Em relação ao wireless esta ROM tem os ficheiros de configuração do wifi da EAv já para evitar alguns problemas.Boas.
Após muitas cabeçadas, formatações do bostinhas e cartão, lá consegui instalar uma Rom com o S2E a funcionar e pelos os vistos com esta Rom.
É certo que ainda não tive tempo de instalar a versão 3.4 (tenho a 3.3), mas acho que acima de tudo esta Rom é muito agradável visualmente e bastante fluida. No entanto, alem de alguns Fc esporádicos, tenho duas situações que não consigo ultrapassar: a 1ª, tem a haver com o browser. Não o tenho instalado nem consigo, pois dá-me sempre erro a leitura do pacote.
A 2ª, é um eero que já acompanha desde a Rom do Fagulhas (sei que esta é baseada na dele). Tem a haver como o wireless. Embora tenha a opção sempre ligada e o simbolo esteja activo (ou seja ligado, não é sombreado), não consigo aceder á rede cá de casa,poi dá sempre erro de ligação, isto após agum tempo em repouso. Para ter acesso, tenho sempre que desactivar e voltar activar o wi-fi, que fica logo operacional.
Fora isto, para já nada mais a reportar.
Força como o bom trabalho......
Cumps, João
Editado por Alpha_RG, 26 June 2012 - 08:52.
Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:26
Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:36
Em relação à calculadora tens de ter o wifi ou os dados móveis ligados para ela baixar as taxas de conversão de moeda. Depois já não tripa mais12 horas e funciona tudo bem... gosto da calculadora mas ao iniciar o conversor de moeda a aplicação começa a tripar e tenho que reiniciar. Optei por instalar o tema V1 porque gosto muito de transparências. Vou aguardar mas acho que a nível visual e desempenho é a melhor que já experimentei.
Mensagem publicada 26 June 2012 - 09:42
Em relação à calculadora tens de ter o wifi ou os dados móveis ligados para ela baixar as taxas de conversão de moeda. Depois já não tripa mais
Mensagem publicada 26 June 2012 - 09:54
Houve um outro user que teve esse mesmo problema há pouco tempo e conseguiu resolver ligando o wireless mas de facto eu agora também não consegui. Pode ser algum problema temporário, é uma questão de tentares mais tarde...já tentei isso... nada, aparece uma mensagem de erro que não consigo eliminar; «Error loading currency ... Rates data no longer available at GitHub...» ..vou desinstalar esta app. Instalo a calculadora que tens na pasta APKs e depois procuro uma app que faça conversões.
Mensagem publicada 26 June 2012 - 10:08
Mensagem publicada 26 June 2012 - 11:16
Mensagem publicada 26 June 2012 - 15:25
Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:00
??? Parece-me que este é mais um dos casos em que o boston ganha vida própria looolBoas, não sei se alguém já reparou, eu estou a usar o teclado que já vinha na ROM (e gosto deste), mas ele não fica posicionado no fundo do ecrã. Alguém sabe como posicionar o teclado? Já agora, quando vamos tirar uma foto a imagem que aparece na camara também não ocupa o ecrã todo, sabem mudar?
Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:58
Mensagem publicada 26 June 2012 - 17:12
Não ficas com o makeover a meio. Eventualmente poderá ficar sem o layout das definições mas creio que não (no meu caso não ficou).Mais três,
No primeiro post tens:
NOTA: Já foi reportado nesta ROM alguns users ficarem presos no splash screen, se tal acontecer instalem a ROM, seguido do kernel e das fontes e ignorem os restantes zips.
Para variar foi o que me aconteceu, eu ignorei os outros zips, mas agora fiquei com o "makeover" para ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS a meio, faltam algumas coisas, é suposto ficar assim? ou há volta a dar?
Depois, o raio do wifi nunca permanece ligado quando desligo o ecra e volto a ligar, ele desliga sempre, mesmo com a opção para ficar sempre ligado, a ti acontece-te?
E por fim...dissest que o go power manager dava para controlar a velocidade de cpu...eu não encontrei essa opção, podes dizer-me onde encontrar isso?
PS: o lcd density changer é uma aplicação paga, de momento não tenho hipótese de testar, pode ser que logo a noite consiga.
Obrigado, e desculpa o bombardeamento
Mensagem publicada 26 June 2012 - 19:38
Mensagem publicada 27 June 2012 - 08:26
Instala só o zip da ROM, kernel e fontes. Eu no meu caso fiquei com os layouts na mesma (por incrível que pareça). É um caso de tentares.no meu caso do bloqueia o meu telem quando instalo os layouts. é pena, gostava de experimentar esta nova versão
Mensagem publicada 27 June 2012 - 09:57
Mensagem publicada 27 June 2012 - 12:12
gostei do que vi , obrigado pela partilha. Alpha vê-se aproveitas alguma coisahttp://forum.xda-dev...d.php?t=1363239
deixo aqui este link tens ai muitas coisas ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS se quiseres da uma vista de olhos
Mensagem publicada 27 June 2012 - 13:27
Mensagem publicada 27 June 2012 - 15:00
Acho isso estranho, actualizei esta ROM com os ficheiros do wireless da EAV que são mais fiaveis já por causa destas situações...nao consigo ligar o telem a rede de casa... grande problema
Mensagem publicada 27 June 2012 - 21:59
Mensagem publicada 28 June 2012 - 11:01
Editado por D_S, 28 June 2012 - 11:02.
Mensagem publicada 28 June 2012 - 11:07
Na minha situação o wi-fi apanha redes livres e reconhece-as o grande problema é que na minha rede caseira ele apanha mas quando vai a autenticar desliga-se. Alguma ajuda?Não sei se foi coincidencia ou não, mas desde que tentei instalar a v3.4, que nunca consegui, pois o bostinhas bloqueava tantas vezes ao ponto de fazer com que aquecesse de tal forma (na zona do SD) , fiquei sem acesso ao Wi-fi.
Fica sempre desligado e sempre que o ligo, este desactiva-se automáticamente.
Ainda pensei que fosse da Rom, mas depois de instalar outras nbo, inclusive a de origem, cheguei á conclusão que o wi-fi fez puf...., e ás vezes a própia rede gsm, fica dificil de apanhar.
Coincidencia? talvez?...
Lá vai para a garantia....
Cumps,
João