Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 6 votos

[Rom 2.3.7] Ics Dream

• Por favor inicie sessão para responder
655 respostas a este tópico

Votação: ICS Dream (40 membros deram o seu voto)

O que acham desta ROM?

1. Melhor ROM que já usei (8 votos [20.00%] - Ver)

Percentagem de voto: 20.00%

2. Exelente tanto em desempenho como em visual (24 votos [60.00%] - Ver)

Percentagem de voto: 60.00%

3. Bom desempenho mas fraco visual (3 votos [7.50%] - Ver)

Percentagem de voto: 7.50%

4. Mau desempenho e fraco visual (1 votos [2.50%] - Ver)

Percentagem de voto: 2.50%

5. Maldita a hora que a instalei (4 votos [10.00%] - Ver)

Percentagem de voto: 10.00%

Votar Convidados não podem votar

#501 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2012 - 19:38

o mais rapido e que puxa mais é o governator lagfree ou o perfomance mas aconselho o lagfree, e o que uso mais mas gasta bastante bateria

Não tenho o "Lagfree" , apenas o "Perfomance".

#502 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 25 June 2012 - 15:04

Primeiro post editado, versão 3.4 pronta para download. Vejam o changelog.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#503 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 23:36

Boas.

Após muitas cabeçadas, formatações do bostinhas e cartão, lá consegui instalar uma Rom com o S2E a funcionar e pelos os vistos com esta Rom.

É certo que ainda não tive tempo de instalar a versão 3.4 (tenho a 3.3), mas acho que acima de tudo esta Rom é muito agradável visualmente e bastante fluida. No entanto, alem de alguns Fc esporádicos, tenho duas situações que não consigo ultrapassar: a 1ª, tem a haver com o browser. Não o tenho instalado nem consigo, pois dá-me sempre erro a leitura do pacote.
A 2ª, é um eero que já acompanha desde a Rom do Fagulhas (sei que esta é baseada na dele). Tem a haver como o wireless. Embora tenha a opção sempre ligada e o simbolo esteja activo (ou seja ligado, não é sombreado), não consigo aceder á rede cá de casa,poi dá sempre erro de ligação, isto após agum tempo em repouso. Para ter acesso, tenho sempre que desactivar e voltar activar o wi-fi, que fica logo operacional.
Fora isto, para já nada mais a reportar.

Força como o bom trabalho......

Cumps, João

#504 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:12

Boas.

Após muitas cabeçadas, formatações do bostinhas e cartão, lá consegui instalar uma Rom com o S2E a funcionar e pelos os vistos com esta Rom.

É certo que ainda não tive tempo de instalar a versão 3.4 (tenho a 3.3), mas acho que acima de tudo esta Rom é muito agradável visualmente e bastante fluida. No entanto, alem de alguns Fc esporádicos, tenho duas situações que não consigo ultrapassar: a 1ª, tem a haver com o browser. Não o tenho instalado nem consigo, pois dá-me sempre erro a leitura do pacote.
A 2ª, é um eero que já acompanha desde a Rom do Fagulhas (sei que esta é baseada na dele). Tem a haver como o wireless. Embora tenha a opção sempre ligada e o simbolo esteja activo (ou seja ligado, não é sombreado), não consigo aceder á rede cá de casa,poi dá sempre erro de ligação, isto após agum tempo em repouso. Para ter acesso, tenho sempre que desactivar e voltar activar o wi-fi, que fica logo operacional.
Fora isto, para já nada mais a reportar.

Força como o bom trabalho......

Cumps, João

Em relação aos FCs no brilho e no volume, tal como já foi dito só irá ser resolvido na versão final pois envolve programação da settings.apk. Em relação ao browser ficou resolvido na versão 3.4. Em relação ao wireless esta ROM tem os ficheiros de configuração do wifi da EAv já para evitar alguns problemas.

Editado por Alpha_RG, 26 June 2012 - 08:52.

Latest project:

#505 Joanito

Joanito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:26

12 horas e funciona tudo bem... gosto da calculadora mas ao iniciar o conversor de moeda a aplicação começa a tripar e tenho que reiniciar. Optei por instalar o tema V1 porque gosto muito de transparências. Vou aguardar mas acho que a nível visual e desempenho é a melhor que já experimentei.

#506 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:36

12 horas e funciona tudo bem... gosto da calculadora mas ao iniciar o conversor de moeda a aplicação começa a tripar e tenho que reiniciar. Optei por instalar o tema V1 porque gosto muito de transparências. Vou aguardar mas acho que a nível visual e desempenho é a melhor que já experimentei.

Em relação à calculadora tens de ter o wifi ou os dados móveis ligados para ela baixar as taxas de conversão de moeda. Depois já não tripa mais :)
Latest project:

#507 Joanito

Joanito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 09:42

Em relação à calculadora tens de ter o wifi ou os dados móveis ligados para ela baixar as taxas de conversão de moeda. Depois já não tripa mais :)

..já tentei isso... nada, aparece uma mensagem de erro que não consigo eliminar; «Error loading currency ... Rates data no longer available at GitHub...» ..vou desinstalar esta app. Instalo a calculadora que tens na pasta APKs e depois procuro uma app que faça conversões.

#508 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 26 June 2012 - 09:54

..já tentei isso... nada, aparece uma mensagem de erro que não consigo eliminar; «Error loading currency ... Rates data no longer available at GitHub...» ..vou desinstalar esta app. Instalo a calculadora que tens na pasta APKs e depois procuro uma app que faça conversões.

Houve um outro user que teve esse mesmo problema há pouco tempo e conseguiu resolver ligando o wireless mas de facto eu agora também não consegui. Pode ser algum problema temporário, é uma questão de tentares mais tarde.
Latest project:

#509 Joanito

Joanito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 10:08

Já ontem estava assim... Olha uma coisa, como faço para desinstalar a App Calculations? Encontrei um conversor que dá perfeitamente para o que eu preciso (Easy Currency Converter)

#510 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 26 June 2012 - 11:13

Tens duas hipoteses, ou usas o SystemApp Remover e desinstalas ou vais a System\App e eliminas o ficheiro Calculator.apk.
Latest project:

#511 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 11:16

Alguém poderia publicar mais screenshots desta rom sff ? :)

#512 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 15:25

Boas, não sei se alguém já reparou, eu estou a usar o teclado que já vinha na ROM (e gosto deste), mas ele não fica posicionado no fundo do ecrã. Alguém sabe como posicionar o teclado? Já agora, quando vamos tirar uma foto a imagem que aparece na camara também não ocupa o ecrã todo, sabem mudar?

#513 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:00

Boas, não sei se alguém já reparou, eu estou a usar o teclado que já vinha na ROM (e gosto deste), mas ele não fica posicionado no fundo do ecrã. Alguém sabe como posicionar o teclado? Já agora, quando vamos tirar uma foto a imagem que aparece na camara também não ocupa o ecrã todo, sabem mudar?

??? Parece-me que este é mais um dos casos em que o boston ganha vida própria loool
Faz-me um favor só para não estar a fazer o download da ROM para testar, saca do market o lcd density changer e vê se está a 160, é que eu alterei para 130 mas creio que repus a 160 mas confirma-me por favor.
Latest project:

#514 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:58

Mais três,

No primeiro post tens:

NOTA: Já foi reportado nesta ROM alguns users ficarem presos no splash screen, se tal acontecer instalem a ROM, seguido do kernel e das fontes e ignorem os restantes zips.

Para variar foi o que me aconteceu, eu ignorei os outros zips, mas agora fiquei com o "makeover" para ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS a meio, faltam algumas coisas, é suposto ficar assim? ou há volta a dar?

Depois, o raio do wifi nunca permanece ligado quando desligo o ecra e volto a ligar, ele desliga sempre, mesmo com a opção para ficar sempre ligado, a ti acontece-te?

E por fim...dissest que o go power manager dava para controlar a velocidade de cpu...eu não encontrei essa opção, podes dizer-me onde encontrar isso?

PS: o lcd density changer é uma aplicação paga, de momento não tenho hipótese de testar, pode ser que logo a noite consiga.

Obrigado, e desculpa o bombardeamento

#515 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 26 June 2012 - 17:12

Mais três,

No primeiro post tens:

NOTA: Já foi reportado nesta ROM alguns users ficarem presos no splash screen, se tal acontecer instalem a ROM, seguido do kernel e das fontes e ignorem os restantes zips.

Para variar foi o que me aconteceu, eu ignorei os outros zips, mas agora fiquei com o "makeover" para ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS a meio, faltam algumas coisas, é suposto ficar assim? ou há volta a dar?

Depois, o raio do wifi nunca permanece ligado quando desligo o ecra e volto a ligar, ele desliga sempre, mesmo com a opção para ficar sempre ligado, a ti acontece-te?

E por fim...dissest que o go power manager dava para controlar a velocidade de cpu...eu não encontrei essa opção, podes dizer-me onde encontrar isso?

PS: o lcd density changer é uma aplicação paga, de momento não tenho hipótese de testar, pode ser que logo a noite consiga.

Obrigado, e desculpa o bombardeamento

Não ficas com o makeover a meio. Eventualmente poderá ficar sem o layout das definições mas creio que não (no meu caso não ficou).
Em relação ao wifi, actualizei a ROM com os ficheiros do wifi da EAV pois resolviam os problemas de wifi (no meu caso ficou impecável e já houve mais um user a dizer o mesmo).
O Go Power Master eu já instalei também e de facto o que faz é cortar serviços, mas se fores a ver o aumento de tempo útil de bateria...
A cena do teclado... bem, não vejo o que possa ser, eu antes de publicar a ROM testei com a densidade de ecrã a 130, ficava espetacular, sem dúvida mas causava problemas com o market e já consegui verificar que repuz a 160. Deixa um screenshot do problema quando puderes para tentar perceber o que possa ser.
Latest project:

#516 blood007

blood007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 19:38

no meu caso do bloqueia o meu telem quando instalo os layouts. é pena, gostava de experimentar esta nova versão

#517 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 27 June 2012 - 08:26

no meu caso do bloqueia o meu telem quando instalo os layouts. é pena, gostava de experimentar esta nova versão

Instala só o zip da ROM, kernel e fontes. Eu no meu caso fiquei com os layouts na mesma (por incrível que pareça). É um caso de tentares.
Latest project:

#518 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 09:57

http://forum.xda-dev...d.php?t=1363239

deixo aqui este link tens ai muitas coisas ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS se quiseres da uma vista de olhos

#519 Miguel Cold

Miguel Cold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 27 June 2012 - 12:12

http://forum.xda-dev...d.php?t=1363239

deixo aqui este link tens ai muitas coisas ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS se quiseres da uma vista de olhos

gostei do que vi , obrigado pela partilha. Alpha vê-se aproveitas alguma coisa :)

#520 blood007

blood007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 13:27

nao consigo ligar o telem a rede de casa... grande problema

#521 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 27 June 2012 - 15:00

nao consigo ligar o telem a rede de casa... grande problema

Acho isso estranho, actualizei esta ROM com os ficheiros do wireless da EAV que são mais fiaveis já por causa destas situações...
Latest project:

#522 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 21:59

Não sei se foi coincidencia ou não, mas desde que tentei instalar a v3.4, que nunca consegui, pois o bostinhas bloqueava tantas vezes ao ponto de fazer com que aquecesse de tal forma (na zona do SD) , fiquei sem acesso ao Wi-fi.
Fica sempre desligado e sempre que o ligo, este desactiva-se automáticamente.
Ainda pensei que fosse da Rom, mas depois de instalar outras nbo, inclusive a de origem, cheguei á conclusão que o wi-fi fez puf...., e ás vezes a própia rede gsm, fica dificil de apanhar.
Coincidencia? talvez?...
Lá vai para a garantia....

Cumps,
João

#523 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 11:01

Agora o ecrã deixou de rodar (e sim já fui a todas as configs que me lembrei)
PS: Não sei se alguém tem problemas de wifi mas o meu sempre que bloqueio o telem ele desliga-se...

Editado por D_S, 28 June 2012 - 11:02.

#524 blood007

blood007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 11:07

Não sei se foi coincidencia ou não, mas desde que tentei instalar a v3.4, que nunca consegui, pois o bostinhas bloqueava tantas vezes ao ponto de fazer com que aquecesse de tal forma (na zona do SD) , fiquei sem acesso ao Wi-fi.
Fica sempre desligado e sempre que o ligo, este desactiva-se automáticamente.
Ainda pensei que fosse da Rom, mas depois de instalar outras nbo, inclusive a de origem, cheguei á conclusão que o wi-fi fez puf...., e ás vezes a própia rede gsm, fica dificil de apanhar.
Coincidencia? talvez?...
Lá vai para a garantia....

Cumps,
João

Na minha situação o wi-fi apanha redes livres e reconhece-as o grande problema é que na minha rede caseira ele apanha mas quando vai a autenticar desliga-se. Alguma ajuda?

#525 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 28 June 2012 - 16:34

Primeiro post actualizado, acabaram os problemas com a ROM, apenas fica os FC no brilho e volume para resolver para a versão final.
Latest project: