Editado por Miguel Cold, 29 June 2012 - 14:00.
Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:59
Editado por Miguel Cold, 29 June 2012 - 14:00.
Mensagem publicada 29 June 2012 - 14:02
Mensagem publicada 29 June 2012 - 14:17
Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:26
Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:31
Acho que vai ter de ser mesmo... Não me apetece usar software de terceiros porque a ROM em si já está muito pesada e em termos de mods também não encontro nada de jeito...Alpha-RG sei que posso estar a ser chato mas não lances a versão final sem o lockscreen
Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:40
Mensagem publicada 29 June 2012 - 23:27
Mensagem publicada 29 June 2012 - 23:30
a aplicação wi fi manager resolveu o problema. obrigado na mesma pela ajudaExperimenta isto:
"copiei os seguintes ficheiros e coloquei na respectiva pasta:
-wpa_supplicant.conf (/system/etc/wifi)
-wpa_supplicant (/system/bin)
-wpa_cli (/system/bin)
Depois fiz reboot, configurei a rede e voilá..."
No caso deste user ele usou os ficheiros da EAV (foi os que eu coloquei na ROM embora seja baseada na aPTv2). No teu caso experimenta o inverso, colocar os ficheiros da aPTv2. Depois diz se resultou.
Mensagem publicada 30 June 2012 - 00:39
Mensagem publicada 30 June 2012 - 21:58
Mensagem publicada 02 July 2012 - 08:17
Lamento informar mas apos instalar a V3.5 seguindo todos os passos a risca, o boston ficou demasiado instavel para utilizacao diaria, tava constantemente a bloquear no standby de tal maneira que nem uma chamada ele mostrava. Testei esta situacao ligando de outro numero para o meu. Tive de voltar para a V3.2. A V3.4 apos instalar os layouts bloqueou no splash sem sequer chegar a boot animation.
Em relação à situação dos reboots e dos freezes, experimentem instalar a aPTv2. Se têm reboots com esta ROM vão ter também com a aPT. Em relação à bateria, eu com o Kernel #112 dura-me dois dias, se estiverem com esse experimentem outro a ver se resolve.após 1 dia de instalação e de experiencia concordo que esta v5 está muito instavél pois o boston passou a fazer rebbots sozinho. é uma pena e tambem o meu telem passou a gastar imensa bat. Mas se não fossem os rebbots a bateria não era o problema pois a room valia a pena
Mensagem publicada 02 July 2012 - 09:37
Eu nao tenho problemas com reboots. Eu tenho problemas com freezes, problemas esses que nao tive no tempo em que usei a aPTv2.Em relação à situação dos reboots e dos freezes, experimentem instalar a aPTv2. Se têm reboots com esta ROM vão ter também com a aPT. Em relação à bateria, eu com o Kernel #112 dura-me dois dias, se estiverem com esse experimentem outro a ver se resolve.
Editado por jcarlos11, 02 July 2012 - 09:39.
Mensagem publicada 02 July 2012 - 13:11
Mensagem publicada 02 July 2012 - 16:48
Mensagem publicada 02 July 2012 - 16:51
Ao menos o Joanito que me compreendaInstalada, sem qualquer problema ou contratempo. Para já está tudo a funcionar a 110%. Muito rápida!
Amanhã digo se houve problemas.
Parabéns Alpha_RG!
Mensagem publicada 02 July 2012 - 16:55
Ao menos o Joanito que me compreenda
Eu no meu caso também não tenho qualquer tipo de problema, não compreendo como é que surgem essas cenas a alguns users...
Mensagem publicada 02 July 2012 - 20:17
Mensagem publicada 02 July 2012 - 21:57
Eu posso dizer que apos a instalacao da V3.5 nao lhe fiz alteracao nenhuma na tab da performance. Eu neste momento tou a usar a V3.2 sem problemas, sem alteracoes, e nao tou insatisfeito. Posso tentar um dia mais tarde voltar a testar a V3.5 mas por agora nao mexo.Ao menos o Joanito que me compreenda
Eu no meu caso também não tenho qualquer tipo de problema, não compreendo como é que surgem essas cenas a alguns users...
Mensagem publicada 02 July 2012 - 23:02
Mensagem publicada 02 July 2012 - 23:55
existe o conf. cyanogemod e perfomance porque nas roms CM9 as duas opções existem tambem, o Alpha não tem culpa e acho pessoalmente que assim está bomboas. desde já agradeço todo o teu tempo dedicado no desenvolvimento desta rom. instalei ontem e o desempenho tem sido bom, rapida, fluida, e boa a nivel grafico, gosto muito do aspecto ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS. não sou muito entendido na materia, logo a unica coisa com a qual posso contribuir será apontar algumas falhas que me possam surgir ao utilizar o telemovel. comigo ficou tudo instalado primeira com rede e wireless a bombar só não tive ainda opurtunidade de experimentar o gps, pois ainda não sei bem qual a melhor apk a usar. relativamente a aspectos negativos, passo a citar:
não sei se estes erros acontecem a mais alguém mas gostava que se fosse possivel alguem resolve-se estes erros, pois gosto bastante da rom, julgo ter sido a melhor das 2.3 que ja testei e com melhor aspecto visual. obrigado mais uma vez.
- ao abrir a camera na opção de passar do modo de foto para o de video tá ok, mas ao abrir a galeria dá force close.
- tem a falha que outros users apontam em relação ao ajustar o brilho do visor.
- nas definições de som não consigo ajustar o volume dá force close.
- e não sei se é so comigo ou sem alguém ainda não reparou, nas definições em (personal) location service, e localização e segurança são ambas a mesma coisa logo está repetido acho desnecessario, e em (system) julgo que a performance também seria desnecessaria pois conseguimos aceder a essas funções atraves (interface) conf. cyanogenmod.
- e por ultimo na calculadora ao colocar em currency dá erro ao fazer o load de um ficheiro.
Mensagem publicada 03 July 2012 - 09:00
Vou só deixar aqui das mais recentes até porque das versões mais antigas não guardei o changelog:Podes disponibilizar os change logs entre versões?