Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 6 votos

[Rom 2.3.7] Ics Dream

• Por favor inicie sessão para responder
655 respostas a este tópico

Votação: ICS Dream (40 membros deram o seu voto)

O que acham desta ROM?

1. Melhor ROM que já usei (8 votos [20.00%] - Ver)

Percentagem de voto: 20.00%

2. Exelente tanto em desempenho como em visual (24 votos [60.00%] - Ver)

Percentagem de voto: 60.00%

3. Bom desempenho mas fraco visual (3 votos [7.50%] - Ver)

Percentagem de voto: 7.50%

4. Mau desempenho e fraco visual (1 votos [2.50%] - Ver)

Percentagem de voto: 2.50%

5. Maldita a hora que a instalei (4 votos [10.00%] - Ver)

Percentagem de voto: 10.00%

Votar Convidados não podem votar

#201 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 12:55

Não há maneira de ter sinal. Também vinha da Eav7.2 e lá tinha, não entendo isto

Na EAV7.2, não tinhas esse problema? As libs deveriam resolver a questão (no meu caso resolve), fora isso não sei o que possa ser... Já tentas-te alterar o kernel? Mais uma vez digo, não tem nada a ver com o assunto mas quem sabe...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#202 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:01

Na EAV7.2, não tinhas esse problema? As libs deveriam resolver a questão (no meu caso resolve), fora isso não sei o que possa ser... Já tentas-te alterar o kernel? Mais uma vez digo, não tem nada a ver com o assunto mas quem sabe...

Infelizmente já tentei tudo o que me vinha à cabeça, mesmo o kernell.
Alguém sabe onde posso arranjar o zip da Eav7.2? é que no tópico dele o link está inactivo

Editado por D_S, 18 June 2012 - 13:02.

#203 Joanito

Joanito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:02

Tenta isto:

"FC / Erros com Wi-Fi - Usar o [acrlink=%27http://www.androidpt.info/index.php?title=Root%27]root[/acrlink' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root'][acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/acrlink] Explorer e ir à pasta /data/misc/wifi, apagar todo o conteúdo e reiniciar. (Exemplo de outro explorador [acrlink=%27http://www.androidpt.info/index.php?title=Root%27]root[/acrlink' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root'][acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/acrlink], mas grátis: [acrlink=%27http://www.androidpt.info/index.php?title=Root%27]root[/acrlink' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root'][acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/acrlink] Browser Lite)"

..o mesmo problema aqui... wi-fi não funciona, nem mesmo depois de limpar os dados.... seca :(

#204 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:04

..o mesmo problema aqui... wi-fi não funciona, nem mesmo depois de limpar os dados.... seca :(

Já tive a testar o wifi e também não está a funcionar...Fica sempre à procura...

#205 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:07

Vamos lá a ver se percebemos, entre a aPTv2 (base usada para esta ROM) e a ICS Dream a única diferença é a nível visual, tudo o resto se mantém inalterado. Experimentem instalar a aPTv2 a ver se têm algum problema e depois instalem esta.
Latest project:

#206 Joanito

Joanito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:11

Vamos lá a ver se percebemos, entre a aPTv2 (base usada para esta ROM) e a ICS Dream a única diferença é a nível visual, tudo o resto se mantém inalterado. Experimentem instalar a aPTv2 a ver se têm algum problema e depois instalem esta.

Agora fiquei sem serviço... lamento mas isto assim não vai lá. Desisto. Vou ficar atento às tuas actualizações mas por agora não quero saber mais desta ROM, muita dor de cabeça.

#207 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:14

Se calhar se levasses como base a Eav7.2 não teriamos tantos problemas...que achas?

#208 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:17

Se calhar se levasses como base a Eav7.2 não teriamos tantos problemas...que achas?

Posso fazer, é só passar os ficheiros de uma ROM para a outra. Já trato disso.
Latest project:

#209 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:18

Posso fazer, é só passar os ficheiros de uma ROM para a outra. Já trato disso.

Obrigado seria só mesmo para testar, para excluir algumas hipóteses de onde pensamos vir o problema, e se for rapido ainda melhor, que assim eu testo já e dou-te logo o feedback. Entretanto vou instalar de novo a Eav7.2 para ver como está, já arranjei o zip...

Editado por D_S, 18 June 2012 - 13:22.

#210 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:21

É só o tempo de sacar a ROM, alterar e fazer o upload novamente. 30min deve tar pronta para download.
Latest project:

#211 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:32

Só para actualizar, instalei a Eav7.2 vindo da ICS Dream v2 e já tenho serviço e net...penso que seria mesmo da ROM base que estavas a uzar

#212 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 13:37

Só para actualizar, instalei a Eav7.2 vindo da ICS Dream v2 e já tenho serviço e net...penso que seria mesmo da ROM base que estavas a uzar

Já estou a fazer o upload, ficou um pouco mais pesada (119Mb) mas pode ser que não haja problema. Assim que termine o upload actualizo o primeiro post.
  • jpedro3 gosta disto
Latest project:

#213 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 14:10

Já estou a fazer o upload, ficou um pouco mais pesada (119Mb) mas pode ser que não haja problema. Assim que termine o upload actualizo o primeiro post.

Primeiro post actualizado, podem testar.
Latest project:

#214 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 14:13

Primeiro post actualizado, podem testar.

Tenho ideia que bloqueou no boot, vou tentar fazer um master reset...

Editado por D_S, 18 June 2012 - 14:32.

#215 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 14:14

Downloading...

Fingers crossed :)
Latest project:

#216 Miguel Cold

Miguel Cold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 18 June 2012 - 14:38

penso que encravou no boot :(

#217 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 14:39

Pois, o meu também ficou-se pelo boot...Voltei para a Eav7.2 original...
@Alpha, consegues verificar isto de encravar no boot?

Editado por D_S, 18 June 2012 - 14:58.

#218 Miguel Cold

Miguel Cold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 18 June 2012 - 15:24

Alpha lamento mas isto já é demais, a rom tem sempre algum erroo , cansei :(

#219 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 15:26

Temos que ter calma ques isto vai lá...a ROM tinha muit bom aspecto, só faltam estes pormenores, se ele conseguir pôr a ROM base da Eav7.2 penso que já vai estar direito, só precisamos que ele dê uma vista de olhos no que poderá estar a acontecer

#220 Miguel Cold

Miguel Cold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 18 June 2012 - 15:29

Eu sei , a rom era muito fluida e bonita mas ...

#221 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 15:45

Penso que a questão do boot tem a ver com o tamanho com que a ROM estava, era grande demais.
Consegui reduzir para 111Mb, tem é de se instalar as google apps no fim de instalar a ROM mas isso será o menos.
Estou a fazer o upload, depois se testarem digam alguma coisa, se não funcionar vou dedicar-me à pesca :D
Se fizer boot e não houver resposta do touch screen instalem um dos kernels disponibilizados, não creio que vá acontecer mas se se der o caso já sabem como resolver.
Latest project:

#222 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 15:46

Penso que a questão do boot tem a ver com o tamanho com que a ROM estava, era grande demais.
Consegui reduzir para 111Mb, tem é de se instalar as google apps no fim de instalar a ROM mas isso será o menos.
Estou a fazer o upload, depois se testarem digam alguma coisa, se não funcionar vou dedicar-me à pesca :D
Se fizer boot e não houver resposta do touch screen instalem um dos kernels disponibilizados, não creio que vá acontecer mas se se der o caso já sabem como resolver.

Vou estar atento, podes disponibilizar as gapps também? hoje já só tenho tempo para msi uma tentativa... Quando estiver avisa sff...e obrigado pelo esforço

#223 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 15:53

Vou estar atento, podes disponibilizar as gapps também? hoje já só tenho tempo para msi uma tentativa... Quando estiver avisa sff...e obrigado pelo esforço

Eu é que agradeço a paciência, és dos poucos users que sabes apreciar o esforço. Muitos não percebem que é muito complicado colocar tudo o conteudo que o ICS tem numa ROM para os nossos Boston...
Latest project:

#224 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 15:56

Eu até te ajudava, eu até trabalho em programação e em Java ainda por cima...mas não tenho conhecimentos de android, e vida de casado não dá para muito mais...mas vou testando e dando apoio moral... :D

#225 Alpha_RG

Alpha_RG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 18 June 2012 - 15:59

Eu até te ajudava, eu até trabalho em programação e em Java ainda por cima...mas não tenho conhecimentos de android, e vida de casado não dá para muito mais...mas vou testando e dando apoio moral... :D

Pois, tu é a vida de casado e eu é o meu filho que não deixa tempo pra nada :D
Eu de programação em java não pisco nada mas dou-te umas luzes de modding de ROMS, não é complicado (pelo menos quando não dá problemas lool)
Latest project: