a sério que tem o led que pisca ? lol nunca tinha reparado em tal coisa
o problema e que é um LED que não pisca quando deveria piscar

Mensagem publicada 11 June 2012 - 22:29
a sério que tem o led que pisca ? lol nunca tinha reparado em tal coisa
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 11 June 2012 - 22:57
o problema e que é um LED que não pisca quando deveria piscar
Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4; Iphone5S,
Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S
Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:06
é na realidade nao piscar
mas alguma vez piscou? eu nunca tinha reparado, sabia que tinha um led ali mas só acende quando esta a carregar ou bareria fraca lol pelo menos pensava eu
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:07
Eu na 4.0.3 piscava sim, nesta ainda não tinha reparado mesmo depois de ler isso mas realmente não pisca não.é na realidade nao piscar
mas alguma vez piscou? eu nunca tinha reparado, sabia que tinha um led ali mas só acende quando esta a carregar ou bareria fraca lol pelo menos pensava eu
Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:28
Eu na 4.0.3 piscava sim, nesta ainda não tinha reparado mesmo depois de ler isso mas realmente não pisca não.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:51
é mesmo um bug mas de certeza que vão lançar uma correcção para isso e para outras coisas o que acham?
Mensagem publicada 12 June 2012 - 09:49
Claro que sim, a Sony respeita muito a comunidade e isso tem sido muito criticado
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 12 June 2012 - 09:51
Editado por MetaBolic0, 12 June 2012 - 09:57.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 10:06
Reparei hoje de manhã que nos meus emails e notificações o LED funciona, só mesmo nas sms é que não fica a piscar.
Outra coisa que reparei desde que voltei ao ICS 4.0.4 stock que permite root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é que o meu widget do calendário não mostra no ecrã os aniversários e assim. Será que foi agora por instalar a ROM? Também acho que a bateria está a ir muito mais de pressa embora.
Liguei hoje o tele depois de uma noite inteira ligado à corrente desligado e começa com 99% depois de meia hora a ver mails, jogar no draw something e assim fiquei sem 15% logo. Da primeira vez que instalei esta ROM acho que aguentava mais.
Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4; Iphone5S,
Mensagem publicada 12 June 2012 - 10:41
Eu já fiz dois ciclos de bateria desde domingo, ou seja, deixo descarregar tudo e volto a carregar a noite toda. Mas ainda consome imenso parece-me. Quando instalei pela primeira vez aguentava-me na boa um dia e agora nem ando a ligar ou mandar tanta sms como costumava.Ui foi muito drástico. Já me chegou a acontecer identico, e coloquei a carregar até as 100% e depois já aguentou o normal
Mensagem publicada 12 June 2012 - 10:45
Eu já fiz dois ciclos de bateria desde domingo, ou seja, deixo descarregar tudo e volto a carregar a noite toda. Mas ainda consome imenso parece-me. Quando instalei pela primeira vez aguentava-me na boa um dia e agora nem ando a ligar ou mandar tanta sms como costumava.
A vossa bateria aguenta um dia na boa?
Mensagem publicada 12 June 2012 - 10:48
Reparei hoje de manhã que nos meus emails e notificações o LED funciona, só mesmo nas sms é que não fica a piscar.
Outra coisa que reparei desde que voltei ao ICS 4.0.4 stock que permite root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é que o meu widget do calendário não mostra no ecrã os aniversários e assim. Será que foi agora por instalar a ROM? Também acho que a bateria está a ir muito mais de pressa embora.
Liguei hoje o tele depois de uma noite inteira ligado à corrente desligado e começa com 99% depois de meia hora a ver mails, jogar no draw something e assim fiquei sem 15% logo. Da primeira vez que instalei esta ROM acho que aguentava mais.
Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto" ↑
(。◕‿◕。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com
Mensagem publicada 12 June 2012 - 11:16
O draw something consome muita bateria mesmo, eu tenho o mesmo problema, os outros jogos nem tanto, mas esse é um abuso.
Eu também devo ter problemas de bateria, carrego de noite sempre até aos 100% com ele desligado, e quando o ligo, está sempre só com 97% algo estranho se passa....
Mensagem publicada 12 June 2012 - 11:21
Já li sobre esse pormenor de ficar a 97 ou por aí, acho que era we quando chega a 100% ele bloqueia para que não carregue mais, e faz com que comecei a descarregar a bateria. Acho que foi isso que li. Desligas e ligas o carregador e carrega aquele bocadinho se preferires ;-)
Sent from my LT18i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 12 June 2012 - 11:42
Editado por Diogo Florencio, 12 June 2012 - 11:46.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 12 June 2012 - 11:50
Obrigado pela dica, mas sou um bocado contra estar sempre a ligar e a desligar o carregador, prefiro carregar sempre tudo de uma vez, se não chega aos 100%, tambem não é muito grave.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 12:27
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:33
Isso é fixe e faz todo o sentido até porque não gosto de deixar a noite toda ligado, mas vou experimentar até ao fim-de-semana e depois volto a formatar tudo caso continue assim. Até porque isso justifica nunca estar a 100%, agora perder 5% de bateria com o tele desligado ainda me parece muito.Atenção que chega aos 100%, mas tipo, colocas a carregar às 0h e ele demora 2h + -, ou seja está carregado às 2h da manhã, como não desligas o próprio telemóvel bloqueia a recepção de carga para não danificar a bateria, até de manhã ele vai ficar a funcionar como se não tivesse carregador daí o descarregar os 2 ou 3%. Isto é tudo para que não danifique a bateria. Eu antes tinha um nokia e esses ficavam sempre a 100% mas eu reparava que ele chegava ao máximo e pedia para desligar o carregador, se não fizesses passado 1h ou nem isso estava carregar outra vez aquele bocadinho que tinha descarregado. Na Sony Ericsson isso não acontece para proteger a bateria, isto pelo menos no xperia arc s, nos outros não tenho conhecimento
Eu só jogo isso e Samurai Vs Zombies e o tele passa-se todo lol vou para de jogar um ou dois dias e depois vejo mas obrigado pela infoO draw something consome muita bateria mesmo, eu tenho o mesmo problema, os outros jogos nem tanto, mas esse é um abuso.
Eu também devo ter problemas de bateria, carrego de noite sempre até aos 100% com ele desligado, e quando o ligo, está sempre só com 97% algo estranho se passa....
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:54
Gostei dos resultados desta kernel até agora nada apontar funciona bem com a rom 4.1.b.0.431.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 14:03
Isso é fixe e faz todo o sentido até porque não gosto de deixar a noite toda ligado, mas vou experimentar até ao fim-de-semana e depois volto a formatar tudo caso continue assim. Até porque isso justifica nunca estar a 100%, agora perder 5% de bateria com o tele desligado ainda me parece muito.
Hoje vou carregar antes de dormir, depois desligo e vejo quanto perco na noite amanhã posto aqui o resultado.
Mas esse tlm, está com overclock, e outra coisa que conta muito para os bench, é a qualidade do cartão SD, pelo que vejo deves ter um class 10. mas mesmo assim Os restantes valores estão bem elevados
Mensagem publicada 12 June 2012 - 14:04
O meu sd e de classe 4 e está praticamente cheio porque quando está vazio anda a volta de 14.0MB/s na escrita e 14.5MB/s na leitura.Mas esse tlm, está com overclock, e outra coisa que conta muito para os bench, é a qualidade do cartão SD, pelo que vejo deves ter um class 10. mas mesmo assim Os restantes valores estão bem elevados
Editado por Diogo Florencio, 12 June 2012 - 14:06.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 12 June 2012 - 14:11
já fiz esse teste, numa noite acho que gastou 2 ou 3% mas já nao tenho a certeza
como se pode ver a qualidade do nosso cartão de memória?
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 12 June 2012 - 14:13
já fiz esse teste, numa noite acho que gastou 2 ou 3% mas já nao tenho a certeza
como se pode ver a qualidade do nosso cartão de memória?
Editado por nunoacruz, 12 June 2012 - 14:16.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 14:17
Vejo em muitos sites dizer que os da Sandisk são muito superiores aos da Kingston por exemplo uma da sandisk de 8GB de classe 2 consegue ser mais rápido que uma da Kingston de 8GB de classe 4a qualidade do cartão é pela marca... eu prefiro Kingston, já a class do cartão, que é o que conta para uma maior rapidez na transferência de dados, é identificado num pequeno numero que vem dentro de um circulo, ao lado dos GB, por exemplo o que veio de origem no meu Arc S acho ser um 8GB(4) quanto maior a class, maior a velocidade de transferência , se não estou em erro a maior class actualmente ainda é a 10
Editado por Diogo Florencio, 12 June 2012 - 14:23.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 12 June 2012 - 14:20
Talvez, não digo que não, também tenho Sandisk, na máquina fotográfica, e não tenho tido razões de queixa...Vejo em muitos sites dizer que os da Sandisk são muito superiores aos da Kingston por exemplo uma da sandisk de 8GB de classe 2 consegue ser mais rápido que uma da Kingston de 8GB de classe 4
Equipamentos →
SonyEricsson →
Xperia Pro →
Rom StockCriado por New_Droid , 25 Aug 2012 ![]() |
|