Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

Nova Rom 4.1.b.0.431

4.1.b.0.431

• Por favor inicie sessão para responder
663 respostas a este tópico

#401 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 10 July 2012 - 21:51

ok amigo! somente uma unica pergunta, sei que ja pode existir a resposta de alguem aqui no foro, mas gostaria da sua opinao, sobre se o meu arc tem alguem problema, e necessite mando-lo a garantia, ha como, ou existe alguem processo para bloquear novamente o bootloader? E essa rom do xperia S, è boa quanto ao rendimento e performance do aparelho?
Obrigado

eu gosto, tem aplicaçoes mais rápidas etc.
sim há maneira de bloquear novamente, mas nesse processo nao sei explicar e para dizer asneiras mais vale estar calado ;)

Essa rom vale a pena para quem quer ter um perfomance maior pois é a melhor nisso mas toda a beleza do software xperia vai-se, vais ficar com a cara do android 2.3.X puro modificado pela CM e como é feito para o ARC se quiseres flashar no teu tens de depois meter um patch para o ARC S.

Cumps.

nada disso, refiro me mesmo à rom do xperia s e nao essa que referiste. a minha é a 4.0.4 e o numero de compilação é "Xperia S (6.0.A.0.452) v 1.0 " está prestes a sair a versao 2.0 segundo o site xda

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S

#402 Diogo Florencio

Diogo Florencio

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 10 July 2012 - 22:35

eu gosto, tem aplicaçoes mais rápidas etc.
sim há maneira de bloquear novamente, mas nesse processo nao sei explicar e para dizer asneiras mais vale estar calado ;)

nada disso, refiro me mesmo à rom do xperia s e nao essa que referiste. a minha é a 4.0.4 e o numero de compilação é "Xperia S (6.0.A.0.452) v 1.0 " está prestes a sair a versao 2.0 segundo o site xda

Eu estava me a referir há rom CM7.2 que ele tinha perguntado antes disso esqueci-me foi de citar ;)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1

#403 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 10 July 2012 - 23:25

Eu estava me a referir há rom CM7.2 que ele tinha perguntado antes disso esqueci-me foi de citar ;)

Sendo assim já está correta a tua afirmação ;-)

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

#404 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 11 July 2012 - 09:47

podes dar o link?

Se percebi tens essa rom a correr no teu Arc S, correcto?

Editado por jcfbarros, 11 July 2012 - 09:47.

U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#405 maiconmaxf

maiconmaxf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 11 July 2012 - 10:12

podes dar o link?

Agora tambem fiquei curioso, esta a rom do S a correr no Arc S?? Essa rom que dizes ja tem o kernel 3.0 ou ainda esta em 2.6 ?
Obrigado amigos

#406 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 11 July 2012 - 10:51

podes dar o link?

Agora tambem fiquei curioso, esta a rom do S a correr no Arc S?? Essa rom que dizes ja tem o kernel 3.0 ou ainda esta em 2.6 ?
Obrigado amigos

Bem pessoal, nao me responsabilizo. fui buscar o link para publicar e vi que ontem saiu a versao 2.0 e ainda nao testei mas em principicio funcionará bem.
http://forum.xda-dev...d.php?t=1746508
quanto ao kernel continua na versao 2.6 mas é um custom kernel

ps: vou tratar de instalar a versao 2 ;)

Já tenho a versão 2, está impecável para já. na versao 1 dizia que tinha o lt15 nesta versao já está correcto e diz que tenho o lt18 ;) testem voces mesmo :D

Editado por Moreira23, 11 July 2012 - 14:00.

#407 maiconmaxf

maiconmaxf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 11 July 2012 - 16:30

Bem pessoal, nao me responsabilizo. fui buscar o link para publicar e vi que ontem saiu a versao 2.0 e ainda nao testei mas em principicio funcionará bem.

Já tenho a versão 2, está impecável para já. na versao 1 dizia que tinha o lt15 nesta versao já está correcto e diz que tenho o lt18 ;) testem voces mesmo :D

Amigo, uma pergunta que pode parecer meio estupida, porem nao tenho ideia, gostaria de saber se por exemplo para meter essa Rom do Xperia S, è necessario desbloqueo do bootloader, ou posso colocar essa rom com mesmo processo aki descrito do Flashtool em um arc s com bootloader bloqueado ??

#408 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 July 2012 - 16:46

Amigo, uma pergunta que pode parecer meio estupida, porem nao tenho ideia, gostaria de saber se por exemplo para meter essa Rom do Xperia S, è necessario desbloqueo do bootloader, ou posso colocar essa rom com mesmo processo aki descrito do Flashtool em um arc s com bootloader bloqueado ??

Ñão quero enganar mas penso que será necessario o desbloquear o bootloader!!!

http://androidpt.inf...k_sony_ericsson
Dá uma vista de olhos aqui :)

Cumps

#409 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 11 July 2012 - 17:03

Ñão quero enganar mas penso que será necessario o desbloquear o bootloader!!!

http://androidpt.inf...k_sony_ericsson
Dá uma vista de olhos aqui :)

Cumps

correcto, é necessário desbloquear. é necessario alterar o kernel, isso apenas pode ser feito com bootloader desbloqueado
  • jcfbarros gosta disto

#410 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 July 2012 - 17:15

correcto, é necessário desbloquear. é necessario alterar o kernel, isso apenas pode ser feito com bootloader desbloqueado

Já agora como te estás a dar com essa rom? relativamente á 4.0.4 que todos usamos! (em principio) lol

Sorry pelo off topic

#411 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 11 July 2012 - 18:46

Já agora como te estás a dar com essa rom? relativamente á 4.0.4 que todos usamos! (em principio) lol

Sorry pelo off topic

no fundo é quase o mesmo. só que quase todas as apps sao do xperia, (mensagens, contactos, widgets) tem aquela barra em cima que permite ligar wifi, bluetooth, reiniciar, etc etc etc

#412 maiconmaxf

maiconmaxf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 11 July 2012 - 18:58

o que tenho notado desde que instalei essa nova rom postada aki, ( a tenho instalado a 2 dias ) è que o alcance do wireless parece ter melhorado consideravelmente em comparaçao com a rom original 4.0.4 da sony que eu tinha antes, pois agora apanho melhor sinal das redes ao meu redor, o mesmo passa com o gps, ate mesmo dentro de casa apanho sinal gps bem rapido, coisa de +o-1 minuto.
ja o desempenho em geral do aparelho esta melhor, uma vez que agora que tenho o link2sd instalado e com memoria interna de 300mb livre..jejeerss...
quanto a bateria, instalei o easy battey saver, mas nao nota assim grande coisa...

#413 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 11 July 2012 - 19:57

o que tenho notado desde que instalei essa nova rom postada aki, ( a tenho instalado a 2 dias ) è que o alcance do wireless parece ter melhorado consideravelmente em comparaçao com a rom original 4.0.4 da sony que eu tinha antes, pois agora apanho melhor sinal das redes ao meu redor, o mesmo passa com o gps, ate mesmo dentro de casa apanho sinal gps bem rapido, coisa de +o-1 minuto.
ja o desempenho em geral do aparelho esta melhor, uma vez que agora que tenho o link2sd instalado e com memoria interna de 300mb livre..jejeerss...
quanto a bateria, instalei o easy battey saver, mas nao nota assim grande coisa...

qual é a rom que tens?
isso quanto à beteria nunca há nada a fazer, desligar wifi, bluetooth, gps, reduzir o brilho e mais nada. o que consome grande parte da bateria é o ecra.

#414 maiconmaxf

maiconmaxf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 11 July 2012 - 20:05

qual é a rom que tens?
isso quanto à beteria nunca há nada a fazer, desligar wifi, bluetooth, gps, reduzir o brilho e mais nada. o que consome grande parte da bateria é o ecra.

Tenho essa nova rom 4.1.b.0.431 postada aqui na pag 3....ate o momento estou muito satisfeito com ela.....

#415 Diogo Florencio

Diogo Florencio

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 11 July 2012 - 21:09

Quantos pontos tens no Antutu Benchmark com essa rom a v2?

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1

#416 joaozinho320

joaozinho320

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoSetúbal/Portugal
  • SONY ERICSSON XPERIA ARC S

Mensagem publicada 11 July 2012 - 21:19

Boas, também tenho essa nova rom 4.1.b.0.431, comprei o movel a 5 dias bloqueado á TMN e vinha na caixa a dizer que se podia fazer o upgrade para a versão 4 android. E eu fiz através do software sony PC companion, a aparentemente esta tudo a correr bem .... só que eu queria por essas novas rooms da tanga, mas tem que se desbloquear o sistema , mas assim perco a garantia ??????????????????

#417 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 July 2012 - 21:37

Boas, também tenho essa nova rom 4.1.b.0.431, comprei o movel a 5 dias bloqueado á TMN e vinha na caixa a dizer que se podia fazer o upgrade para a versão 4 android. E eu fiz através do software sony PC companion, a aparentemente esta tudo a correr bem .... só que eu queria por essas novas rooms da tanga, mas tem que se desbloquear o sistema , mas assim perco a garantia ??????????????????

Boas, primeiro não são da tanga, as pessoas que as desenvolvem, vulgos devs, têm imenso trabalho a desenvolve-las para que possamos ter outros benefícios dos nossos equipamentos....:angry:
Segundo relativamente à garantia, isso é um pouco discutível, há quem diga quem se perde e há quem diga que não...

Cumps

• Aniza gosta disto

#418 joaozinho320

joaozinho320

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:00

Boas, primeiro não são da tanga, as pessoas que as desenvolvem, vulgos devs, têm imenso trabalho a desenvolve-las para que possamos ter outros benefícios dos nossos equipamentos....:angry:
Segundo relativamente à garantia, isso é um pouco discutível, há quem diga quem se perde e há quem diga que não...

Cumps

Com isso (tanga) não quis por em causa o trabalho de ninguém, desde já as minha sinceras desculpas.

Cumps

#419 Kuglovitz

Kuglovitz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xperia Arc S LT18i

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:08

Estou com uma duvida... quando vou fazer o flash, plugo o celular no pc segurando o botão de voltar, mas a seguinte mensagem é mostrada:

11/006/2012 19:06:34 - ERROR -
11/006/2012 19:06:34 - ERROR - Error flashing. Aborted
11/006/2012 19:06:35 - ERROR - Drivers need to be installed for connected device.
11/006/2012 19:06:35 - ERROR - You can find them in the drivers folder of Flashtool.

oq pode ser ? alguém me ajude, quero muito atualizar meu 4.1 p/ 4.1 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

Editado por Kuglovitz, 11 July 2012 - 22:09.

#420 maiconmaxf

maiconmaxf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:21

Estou com uma duvida... quando vou fazer o flash, plugo o celular no pc segurando o botão de voltar, mas a seguinte mensagem é mostrada:

11/006/2012 19:06:34 - ERROR -
11/006/2012 19:06:34 - ERROR - Error flashing. Aborted
11/006/2012 19:06:35 - ERROR - Drivers need to be installed for connected device.
11/006/2012 19:06:35 - ERROR - You can find them in the drivers folder of Flashtool.

oq pode ser ? alguém me ajude, quero muito atualizar meu 4.1 p/ 4.1 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

tens que instalar o flashtool, em seguida va a pasta flashtool/drivers, e execute o arquivo que esta nessa pasta para que possas instalar os drivers, e depois podes fazer o flash normal, que seu telemovel sera reconhecido pelo programa

#421 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:22

Com isso (tanga) não quis por em causa o trabalho de ninguém, desde já as minha sinceras desculpas.

Cumps

:rolleyes: Tranquilo, e também apresento as minhas desculpas por ter sido ofensivo mas fico um pouco fulo com esse tipo de coisas...

Agora relativamente à tua questão; para instalares outras roms tens que ter o bootloader desbloqueado, se não tens pesquisa aqui no fórum por bootloader. Após isso podes fazer imensas coisas. Um conselho que te dou é ires vendo como se fazem as coisas e colocando aqui as tuas dúvidas, pois estamos todos aqui para nos ajudarmos uns aos outros.:D

#422 joaozinho320

joaozinho320

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:31

:rolleyes: Tranquilo, e também apresento as minhas desculpas por ter sido ofensivo mas fico um pouco fulo com esse tipo de coisas...

Agora relativamente à tua questão; para instalares outras roms tens que ter o bootloader desbloqueado, se não tens pesquisa aqui no fórum por bootloader. Após isso podes fazer imensas coisas. Um conselho que te dou é ires vendo como se fazem as coisas e colocando aqui as tuas dúvidas, pois estamos todos aqui para nos ajudarmos uns aos outros. :D

Obrigado amigo,sou novo nestas andanças se sistema android , estou no inicio. se precisar de algo apito
Cumps
  • jcfbarros gosta disto

#423 Kuglovitz

Kuglovitz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xperia Arc S LT18i

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:37

tens que instalar o flashtool, em seguida va a pasta flashtool/drivers, e execute o arquivo que esta nessa pasta para que possas instalar os drivers, e depois podes fazer o flash normal, que seu telemovel sera reconhecido pelo programa

mas não tem a opção de ARC S no instalador drivers

#424 maiconmaxf

maiconmaxf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:40

mas não tem a opção de ARC S no instalador drivers

-
eu instalei todos os drivers, e comigo funcionou, digo pq o fiz fazem 2 dias....-_-
  • Kuglovitz gosta disto

#425 Kuglovitz

Kuglovitz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xperia Arc S LT18i

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:45

-
eu instalei todos os drivers, e comigo funcionou, digo pq o fiz fazem 2 dias....-_-

obrigado... vou tentar aqui

Também marcado com uma ou mais destas tags: 4.1.b.0.431