Já agora, eu normalmente nao formato o cartao de memoria, tipo há algum tut para explicar ao pormenor o titanium backup? aquilo faz backup para o cartao de memoria mas tem lá a funçao do google drive etc, posso mandar guardar lá de forma a fazer reset ao telemovel e formatar o cartao de memória sem perder definiçoes e dados? Com os contactos tenho isso, mas com o resto nao sei se dá
Eu normalmente antes de instalar qualquer
rom faço um backup pelo titanium e depois copio a pasta do sdcard do titanium backup para o pc, depois de flashar meto de novo a pasta no sdcard, instalo o titanium e pronto fica tudo ok.
Porque quando fazes flash de uma rom vais formatar tudo por completo Nand, Cache, Data, etc...
E é muito importante fazer os Wipes todos para que o tlm não venha a ter ficheiros sobrepostos e duplicados deixando bugs em certos apps entre lags e instabilidade em todo o tlm.
Devem também formatar o cartão de memória!
O cartão de memória não é necessário formatar pois quando flashas uma
ROM ela não interfere com o sd só com os ficheiros do telemóvel. Mas claro que por descargo de consciência não custa nada fazer

E claro faço o que dizes depois de cada flash meto só o que preciso

Outra coisa o meu Wi-Fi funciona em modo avião. Ainda não testei num router com canal a cima de 11 mas pelo menos não desliga.
Editado por MetaBolic0, 05 June 2012 - 09:24.