Boas.
Preciso urgente de ajuda. Recebi ontem o meu Flytouch, e do nada ele agora pede uma password, não sei se instalou algum aplicativo. O certo é que não sei a password, essa porcaria está bloqueada, e não consigo aceder ao recovery.
Agradeço se pudesses ajudar
Alguém me ajuda ao disponibilizar uma rom com menos de 300MB para poder instalar com o livesuit ?
Boas,
Um colega meu pediu-me para meter root neste tablet. Alguém me pode dar umas dicas?
Muito agradecido
* Para
Marques Ronaldo a unica soluçao que vejo é mesmo flashear a
rom novamente, se é o Flytouch VII abaixo tens um link para o site de um fabricante desse modelo (kingdom Vimicro Superpad VII (flytouch VII))
* Para
VITORMSA ja tentei fazer
root ao meu muitas vezes e sempre sem sucesso, mas se as vezes onseguires coloca aqui como fizes te.
* Para
LEOPT aqui tens o link do fabricante onde eu fiz o download da
rom e intalei com o procedimento que coloquei em uns posts atraz, o site ta praticamente em chines mas tens la uma imagem com um circulo onde tens de carregar para fazer o download se pedir password usa "
KINGDOM" a tal
rom tem menos de 200mg e a 2.3 funciona perfeitamente sem ser compativel com 3G, se quiseres tens a ICS 4.0.3 que é compativel com 3G mas a mim nao me deixou intalar alguns programas (facebook, TMNdrive, jogos varios)
link do site
http://www.szkingdom...m/ENGLISH/apps/Espero que sirva de ajuda.
**** a responsabilidade é toda vossa do que fizerem com os vossos tablets, se tiverem duvidas é melhor perguntar ***
Editado por rxaves, 22 November 2012 - 01:47.