Não serei já a pessoa mais indicada para poder ajudar (substitui o meu equipamento), mas mesmo antes de o substituir foi esse o procedimento que fiz, e como 85& +/- de users fizeram o downgrade
A unica hipótese que estou a ver é fazer um format das partições antes de fazer o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do backup inicial, para garantir que não fica nada no sistema do X3 que possa pertencer a outras ROM's, e que possa fazer com o vosso tlmv seja reconhecido incorretamente pelo programa de update. De outra forma não sei como mais vos poderei ajudar...
Exacto, tal como o wrudwolf disse, e bem, estes são os passos que já funcionaram em vários U8510. E tal como ele disse, aconselho vivamente a formatar o cartão, e fazer os formats ao sistema. Qualquer coisa pode interferir para vocês não conseguirem executar os passos.
Pois bem, fiz os format todos e ainda assim não faz a atualizção pela psta dload. experimentei inclusive fazer a atualização para a rom oficial da Huawei e o problema persiste.
Queria mesmo voltar a por isto original, mas não me parece que vá conseguir.