[Stock Rom] Vodafone Pt [Android 2.3.3]
Mensagem publicada 25 January 2013 - 03:35
Não gosto de ver as cenas da Vodafone mas estou muito habituado a escrita inteligente e estava-me a fazer falta só mesmo o dicionário pt e as pequenas coisas afinal também fazem falta
Alguém me pode ajudar com o erro que me dá o wifi?
Na verdade só formatei o telemóvel para a origem para ver se resolvia o problema mas não resolveu e o bluetooth também deixou de dar.
Mensagem publicada 25 January 2013 - 08:12
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com
Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal
Mensagem publicada 25 January 2013 - 13:08
cria o backup da Vodafone
(...)
Na verdade só formatei o telemóvel para a origem para ver se resolvia o problema mas não resolveu e o bluetooth também deixou de dar.
lol *querias (o meu lado de grammar nazi não resiste)
Cheira-me que vais ter que fazer tudo outra vez e como deve ser. Fazer wipe data/factory reset não resolve o que às tantas são ficheiros em falta.
Mensagem publicada 25 March 2013 - 22:34
como instalar esta room? sou novo...
Mensagem publicada 14 April 2013 - 12:42
Já alguém levou o telemovel à garantia, ao instalar esta ROM?
Não haverá problemas na garantia certo?
Mensagem publicada 14 April 2013 - 13:07
Mensagem publicada 15 April 2013 - 15:48
Segui todos os passos do 1º post e fiquei com a stock rom instalada com sucesso!
#83 _jrmpinto_
Mensagem publicada 03 May 2013 - 14:15
Depois de fazer o restore, reinicio o telemóvel mas ele entra no CWM e diz "E:Invalid command argument"...
Mensagem publicada 28 May 2013 - 14:05
Boa tarde todos....
Estou a ter alguns problemas a fazer isto no huawei x3...
O restore tá feito sem problema... mas quando chego á parte de:
- Copiar o ficheiro "update.app" que está presente no download Update para a pasta /dload/ na raíz do cartão SD
- Aceder a 'Definições > Armanzenamento > Actualiz. do software' -> Actualizar cartão SD
- Aguardar o update e instalação do firmware (2 passos = +/- 4 minutos)
Aqui nada aconteçe.. ele desliga em segundos volta ao ecrã normal sem update nenhum feito...
Tenho o sdcard formatado em Fat32, uma pasta com o nome de dload, onde lá dentro colocoquei o ficheiro update.app...
Será que podiam ajudar? Preciso mesmo colocar o telem tal e qual como sai da loja, pois tem que ir para a garantia.
Obrigado aos que possa ajudar.
Edit: Tenho a compilação 1V100R001C02B827 e ainda tenho o super user. Não seria de esperar já não ter o super user????
Editado por jimy, 28 May 2013 - 17:46.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 19:05
Boas!
Ao passar para o passo 2 dá-me sempre erro..
Ja tentei mesmo muitas vezes..
Será que alguem me podia fazer um backup pelo recovery com a stock instalada e limpa?
Agradecia imenso, obrigado!
Mensagem publicada 17 August 2013 - 17:38
Obrigado , consegui meter a stock rom, mas mesmo assim nao consigo fazer o debugging
Alguem sabe ajudar?
[Edit] No Gestor de dispositivos aparece o Android Phone, mas no telemovel nao aparece notificação nenhuma. Ate meti a stock rom a ver se dava, mas nada.
[Edit2] Mesmo nao aparecendo a notificaçao configo fazer tudo direitinho
Agradeço,
Editado por Goloso98, 22 August 2013 - 22:07.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 19:32
Boas pessoal, preciso de ajuda, estou com a rom do joaquim mas preciso de levar o x3 para garantia. Segui os passos todos mas qd gravo a rom da vodafone não me aparece no clock. Ajuda. Sff.
Mensagem publicada 06 March 2014 - 22:53
Instalei este e nao consigo enviar sms, isto e, nao tenho o serviço das mensagens...
Mensagem publicada 09 April 2014 - 01:26
Boa tarde todos....
Estou a ter alguns problemas a fazer isto no huawei x3...
O restore tá feito sem problema... mas quando chego á parte de:
- Copiar o ficheiro "update.app" que está presente no download Update para a pasta /dload/ na raíz do cartão SD
- Aceder a 'Definições > Armanzenamento > Actualiz. do software' -> Actualizar cartão SD
- Aguardar o update e instalação do firmware (2 passos = +/- 4 minutos)
Aqui nada aconteçe.. ele desliga em segundos volta ao ecrã normal sem update nenhum feito...
Tenho o sdcard formatado em Fat32, uma pasta com o nome de dload, onde lá dentro colocoquei o ficheiro update.app...
Será que podiam ajudar? Preciso mesmo colocar o telem tal e qual como sai da loja, pois tem que ir para a garantia.
Obrigado aos que possa ajudar.
Edit: Tenho a compilação 1V100R001C02B827 e ainda tenho o super user. Não seria de esperar já não ter o super user????
boas, faz isto de novo
e vai dar certo
Também marcado com uma ou mais destas tags: stock, vodafone, rom
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|