Qual acham a melhor ROM para o nosso x3?
[All-In-One] Huawei Ideos X3 (U8510)
Mensagem publicada 09 April 2013 - 21:37
Mensagem publicada 10 April 2013 - 12:15
Qual acham a melhor ROM para o nosso x3?
Para mim a melhor é a ROM LightWeight X3 [teammat3]! O meu x3 parece novo e muito mais rápido! =)
Mensagem publicada 18 April 2013 - 11:24
Também tenho usado a LightWeight do teammat3, e sempre gostei. No entanto, de há um mesito para cá deixei de receber SMS, e tenho que ligar para a vodafone cada vez que isto me acontece para desbloquearem as SMS. Isto de 2 em 2 dias... Parece-me que está na altura de mudar.....
Mensagem publicada 04 August 2013 - 00:59
precisava mesmo de ajuda. o meu x3, sem querer apaguei a pasta de sistema. alguém sabe se é possível ressuscitar o telemóvel, visto que ele não passa do logo de arranque?
Tens de obrigar o tele a fazer um update, do firmware, ou seja, tens de ter o software do huawei x3 de origem ( https://dl.dropbox.c...dafone.rar?dl=1 ) passas o ficheiro update.app para uma pasta criada por ti com o nome: dload, passas a pasta dload para o cartao SD.
Depois é só forçar o update-> com o tele desligado fazes assim: pressionas as teclas: ( vol- ) + ( vol + ) + power e vai aparecer uma tela com uma barra cor de rosa, tens de ter a bateria carregada totalmente ou o tele ligado à corrente, para nao haverem interrupções, depois disso tudo, se quiseres fazer root, vez este video: http://youtu.be/8Fn-kz-WGfM .Espero que funcione por este metodo ;D
Mensagem publicada 22 August 2013 - 22:09
Muito bom post
Obrigado pela partilha, estava mesmo à procura disto
Mensagem publicada 13 October 2013 - 17:24
Boas pessoal, preciso de ajuda, o meu x3 tem um grave problema quando faço uma chamada não oiço a chamar só quando coloco em alta voz. Preciso mandar para a garantia mas a rom do joaquim e agora não sei repor para rom da vodafone. Já estive a ler os tópicos, preciso apenas que me elucidassem como fazer sem fazer asneira. Obrigado.
Mensagem publicada 14 October 2013 - 21:04
Boas pessoal, preciso de ajuda, o meu x3 tem um grave problema quando faço uma chamada não oiço a chamar só quando coloco em alta voz. Preciso mandar para a garantia mas a rom do joaquim e agora não sei repor para rom da vodafone. Já estive a ler os tópicos, preciso apenas que me elucidassem como fazer sem fazer asneira. Obrigado.
Boas,
Fizeste backup da stock rom antes de instalares a do Joaquim?
Mensagem publicada 21 October 2013 - 13:46
Boas, não fiz o backup da rom Vodafone, mas através daqui consegui a arranjar a original. A minha dúvida é se mudo de rom da mesma maneira como mudei para a do Joaquim. Obrigado pela ajuda.
Mensagem publicada 22 October 2013 - 09:00
Também marcado com uma ou mais destas tags: all-in-one, all in one, huawei, ideos, x3, u8510, rom, recovery
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Backup Whatsapp de Iphone para AndroidCriado por joaopinto907 , 25 Nov 2018 huawei, mate20pro, iphone e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|