boas quando abro a câmara, não consigo mudar para video , só da foto,, alguém me poderia ajudar?
Obrigado
Isso é muito relativo, pois ninguem sabe o que andas te a fazer na ROM...
Abraço
Mensagem publicada 11 June 2012 - 15:55
boas quando abro a câmara, não consigo mudar para video , só da foto,, alguém me poderia ajudar?
Obrigado
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 11 June 2012 - 15:58
Juro que desta vez não fiz nada alias ate fiz ,fiz uma instalação toda nova ,mas pelo video já percebi como se muda para o video,sou mesmo noob eheheh,desculpa encher-te o tópico com estas coisasIsso é muito relativo, pois ninguem sabe o que andas te a fazer na ROM...
Abraço
Editado por TugaPower, 11 June 2012 - 16:03.
Mensagem publicada 11 June 2012 - 16:01
Olá Tuga.
Acho que tem a ver com esta build.
Já experimentei a restaurar o mesmo ficheiro na LP9 (o ficheiro não esta corrupto restaura bem).
O backup é só dos contactos, sms, e log de chamadas mais nada sem programas nenhuns só data.
Quando tento restaurar já experimentei (só os contactos e só sms). Sem sucesso.
Antes do erro o programa restaura 30 ou 31 contactos sem serem todos por ordem alfabética (salta contactos).
Os que consigo restaurar têm a informação toda.
E só me acontece nesta ROM.
Um abraço
Mensagem publicada 11 June 2012 - 16:04
Juro que desta vez não fiz nada alias ate fiz ,fiz uma instalação toda nova ,mas pelo video já percebi como se muda para o video,sou mesmo noob eheheh,desculpa encher-te o tópico com estas coisas
ja agora como fazes os vídeos no próprio tlm?alguma aplicação?
Abraço
Editado por TugaPower, 11 June 2012 - 16:04.
Mensagem publicada 11 June 2012 - 16:12
Que eu saiba isso nao é possivel, agora podes é ocultar da lista... Acedes ao Google Play, vais a minhas encomendas e equipamentos, equipamentos e metes o visto nos que queres ocultar...Obrigado
OFF-Topic: sabes como se remove do google play os aparelhos antigos que já tive registados na minha conta,e que continuam a aparecer todos
Obrigado
Mensagem publicada 11 June 2012 - 16:49
Editado por Sanoc69, 11 June 2012 - 16:53.
Mensagem publicada 11 June 2012 - 17:47
Ja esqueci, mas fica como ponto de referençia pra quem quiser fazer o mesmo, para aqueles que querem o boot animation Stock, basta ir a System/media e apagar o bootanimation.zip.esquece
Mensagem publicada 12 June 2012 - 01:28
Aka HerbaSubray
Galaxy S4 rooted | Omega v9 | kernel: ausdim kernel | recovery: Phil Touchwiz
Galaxy S2 rooted | Samsung Official 4.1.2
Mensagem publicada 12 June 2012 - 08:20
Mensagem publicada 12 June 2012 - 09:49
Mensagem publicada 12 June 2012 - 14:03
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 12 June 2012 - 18:11
Mensagem publicada 12 June 2012 - 18:43
Até agora estou a adorar, mais uma bela ROM. No entanto, só um detalhe que por acaso já vem das outras mas nunca me lembrei de te perguntar, tens ideia porque o BLN não me funciona? É que eu activo aquilo mas não me dá, mesmo no teste do ExTweaks não funciona.
Como dual boot tenho uma AOKP onde já funciona perfeitamente.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 19:11
Mensagem publicada 12 June 2012 - 21:40
Boas, esta rom tem o som crescente, há alguma maneira de o meter fixo?
Editado por TugaPower, 12 June 2012 - 21:41.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 22:03
Mensagem publicada 12 June 2012 - 23:18
Mensagem publicada 13 June 2012 - 07:52
Editado por Sanoc69, 13 June 2012 - 07:53.
Mensagem publicada 13 June 2012 - 13:20
i
Boas isso do dual boot funciona bem ,que riscos corro,vantagens e fácil de fazer?
Abraço
Mensagem publicada 13 June 2012 - 21:44
Ainda agora experimentei adicionar um novo album de musicas pelo USB Mass Storage, desliguei, esperei que montasse o SdCard, abri o Music Player e o album estava la.Bom dia
Dps de ligar o telemóvel ao pc ,quando desligo ele não analisa de novo a multimédia ,as fotos e musicas que tenho no sd-card não aparecem , só reiniciando o aparelho
Abraço
Mensagem publicada 13 June 2012 - 22:18
Isso de facto é muito esquesito, e sinceramente pra mim éra do backup dos dados, mas visto que pelo *vcf da erro, e confirmo que a mim acontece o mesmo pelo *vcf, sei k é chato mas para arremediar aconselho fazeres o Sync com a Google dos contactos ou usares o Titanium Backup, pelo logcat que efectuei parece me que tem haver com entradas no calendario associadas ao contacto o que faz dar o erro, mas quando tiver mais um pouco de tempo vou ver se verifico isso, para ja a soluçao que tens sao essas 2, repor com o Titanium Backup ou usar o Sync com a google.Olá TugaPower.
1º Deixa-me dizer que tentei repor os contactos com a própria aplicação de contactos (Menu exportar para SD *.vcf) e quando tentei voltar a importar o *.vcf dá sempre erro.
Consegui importar os contactos através do titanium mas importa muita coisa que eu não queria e da-me a sensação que a rom tem algum lag.
Vou testar mais algum tempo até ver (tenho que experimentar ainda a repor isto com o kies), ou voltar para a LP9 que estava otima.
Um abraço.
Mensagem publicada 14 June 2012 - 08:23
aqui funciona bemIsso de facto é muito esquesito, e sinceramente pra mim éra do backup dos dados, mas visto que pelo *vcf da erro, e confirmo que a mim acontece o mesmo pelo *vcf, sei k é chato mas para arremediar aconselho fazeres o Sync com a Google dos contactos ou usares o Titanium Backup, pelo logcat que efectuei parece me que tem haver com entradas no calendario associadas ao contacto o que faz dar o erro, mas quando tiver mais um pouco de tempo vou ver se verifico isso, para ja a soluçao que tens sao essas 2, repor com o Titanium Backup ou usar o Sync com a google.
Abraço
Mensagem publicada 14 June 2012 - 17:04
Isso de facto é muito esquesito, e sinceramente pra mim éra do backup dos dados, mas visto que pelo *vcf da erro, e confirmo que a mim acontece o mesmo pelo *vcf, sei k é chato mas para arremediar aconselho fazeres o Sync com a Google dos contactos ou usares o Titanium Backup, pelo logcat que efectuei parece me que tem haver com entradas no calendario associadas ao contacto o que faz dar o erro, mas quando tiver mais um pouco de tempo vou ver se verifico isso, para ja a soluçao que tens sao essas 2, repor com o Titanium Backup ou usar o Sync com a google.
Abraço
Mensagem publicada 14 June 2012 - 17:30
Essa terceira nao posso experimentar pois o KIES nao entra no meu PC, na partiçao do "Janelas", hehehe e na ROM muito menos porque apaguei tudo relativo ao KIES da ROMOlá TugaPower.
Obrigado por teres tirado tempo para veres a questão da reposição de contatos.
Ainda tenho uma terceira solução, que é a de arranjar um computador com o "Janelas" e efectuar o backup e respetiva reposição com o Kies.
Um abraço.
Editado por TugaPower, 14 June 2012 - 17:31.
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
startrail 8ds . roms compativeisCriado por meatduck , 22 Nov 2016 rom, custom, root, startrail8 e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
desfazer root de gear 2Criado por kyck , 27 Sep 2016 root |
|