Sem Ligação Internet
Iniciado por
GDCTU
, Jun 10 2012 17:08
12 respostas a este tópico
Mensagem publicada 10 June 2012 - 17:08
O meu tablet detecta rede, mas dá sempre mensagem , sem ligacao internet.
só consigo aceder com cartao 3g vodafone.
alguem me dá uma dica ?
só consigo aceder com cartao 3g vodafone.
alguem me dá uma dica ?
Mensagem publicada 10 June 2012 - 23:56
Não é normal. Que rom tens?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 11 June 2012 - 18:10
Desculpa a ignorância :
Como é que sei a ROM que tenho no meu Tablet?
Obrigado
Como é que sei a ROM que tenho no meu Tablet?
Obrigado
Mensagem publicada 12 June 2012 - 23:26
Dhcp? nenhum computador se consegue ligar à net nesse router?
henrique.pt .::. Furkit APP
Mensagem publicada 16 July 2012 - 08:53
Já agora também podes colocar a tua duvida na secção do respectivo equipamento já que esta aqui é do tab 10.1V
No entanto vou deixar ficar este tópico aqui pois o pessoal já vai ajudando.
No entanto vou deixar ficar este tópico aqui pois o pessoal já vai ajudando.
Back to the game
Mensagem publicada 22 August 2012 - 16:24
Caríssimos: Resolvi o problema, fazendo backup aos meus dados e restantes ficheiros e procedi á reconfiguração do equipamento (reposição definições de fábrica). Eureka!: Voltei a ter o Wi-Fi e ligação á internet!
Obrigado a todos!
PS: A única empresa que fornece assistência técnica aos equipamentos Samsung localizada em Alfragide(Lisboa) recusou-se a dar assistência (mesmo a pagar, muito embora o equipamento esteja dentro da garantia) só porque o Tablet foi importado de HongKong. Argumentam que a Samsung Europa não dá assistência técnica a equipamentos adquiridos fora da Europa. A globalização tem destas coisas...!
Obrigado a todos!
PS: A única empresa que fornece assistência técnica aos equipamentos Samsung localizada em Alfragide(Lisboa) recusou-se a dar assistência (mesmo a pagar, muito embora o equipamento esteja dentro da garantia) só porque o Tablet foi importado de HongKong. Argumentam que a Samsung Europa não dá assistência técnica a equipamentos adquiridos fora da Europa. A globalização tem destas coisas...!
Mensagem publicada 13 September 2012 - 10:56
Sim, as regras de pós venda da Samsung dizem que a assistência é prestada no pais da aquisição do equipamento quando o mesmo for adquirido fora da UE.
Back to the game