Aos que já me conhecem dos meus projectos com roms samsung como é o caso da vertrema rom sabem que comigo podem esperar uma rom estavel e sem bugs.
Desta vez venho aqui partilhar convosco a minha nova rom baseada no projecto clean black rom.
O que podem esperar desta rom é a pura experiencia google, nada de mods extremos ao genero AOKP, aqui é tudo tal como foi desenhado pelos engenheiros da google.
A versão android é a mais recente 4.0.4 e praticamente bug free
o que contem esta rom:
rooted google android ics 4.0.4
google apps (bookstablet;greader;maps;playmusic;playstore;g+;talk;etc...)
face unlock ( a funcionar a 100%)
apex launcher (para melhor compatibilidade com multiDPi)
multi DPI( default a 192 para uma melhor experiencia e nada de icons gigantes)
youtube HD mod( permite vizualizar videos em HD em vez de HQ, muito melhor qualidade)
cerberus app (aplicação de segurança anti roubo. free trial de uma semana e licensa vitalicia paga on site se quiserem aderir. digo-vos que vale cada cêntimo)
google play store modificada ( para compatibilidade com qualquer definição multiDPI)
sem bloatware( apenas o essencial tal como a verdadeira experiencia google foi arquitectada)
hostfile modificado (para que joguem os vossos jogos sem a publicidade irritante)
boot animation original SGS2 ( para uma sensação de pure google original no vosso terminal i9100)
phase beam live wallpaper
superuser actualizado
e muito muito mais...
se gostam da experiencia aosp da google esta é actualmente e com toda a certeza a melhor rom AOSP do "mercado"

Downloads:
efectuar download da rom AQUI
efectuar download do kernel AQUI
Processo de instalação:
1- instalar via odin o bootloader CM9( este passo não é obrigatorio mas é aconselhavel)
2- copiar os ficheiros galaxys2_unsigned_053012_141752_192dpi.zip e fluxi_kernel_sgs2_XX.01_final.zip para o sdcard interno ou externo
3- iniciar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e fazer wipe data/cache/dalvik, etc... (partição de sistema incluido)
4-em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery selecionar instalar a partir de ficheiro zip e selecionar o ficheiro galaxys2_unsigned_053012_141752_192dpi.zip previamente copiado para o sdcard
5-em seguida utilizar o mesmo processo para instalar o ficheiro fluxi_kernel_sgs2_XX.01_final.zip (a intalação deste kernel é opcional mas bastante aconselhavel para obter funções como overclock ou BLN)
6-reiniciar o equipamento e disfruttar da pura exteriência google no vosso i9100
espero que gostem e claro, deixem aqui os vossos comentários.
de notar que qualquer pedido no sentido de adicionar "features" AOKP ou qualquer coisa que não seja pure google serão ignoradas. se querem mods com fartura usem a AOKP que esta rom não é pra voçês.
cumprimentos,
r3mor3ma
Editado por r3mor3ma, 10 June 2012 - 23:13.