Google Play
Mensagem publicada 11 June 2012 - 12:46
Tenho um recem adquirido Desire Z da Optimus. Qundo liguei o tlm ele fez as devidas actualizações, correndo agora o android 2.3.3. O uníco senão é que o Google Market não se actualiza para o Google Play.
Quero manter a stock ROM, mas quero ao mesmo tempo ter o Google Play e segundo vi parece que as 2 não são compativeis.
Alguma ajuda...
Cumps
Pedro
Mensagem publicada 11 June 2012 - 15:35
Sempre pensei que o Google Play instala-se automaticamente...
Mas sinceramente, não faz assim grande diferença. As aplicações que aparecem são as mesmas.
Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 11 June 2012 - 17:56
Mensagem publicada 11 June 2012 - 17:58
Mensagem publicada 11 June 2012 - 18:33
Ele supostamente actualiza-se sozinho.
Se a versão for a 2.1, não actualiza.
Só a partir da 2.2.
Sent from my GT-I9000
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 11 June 2012 - 22:49
Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:03
Assim acho que dá. Mas acho que não dá para o trabalho.... A única diferença é só mesmo o nome......Em principio, é so procurares pelo .apk do google play, fazes o download, passas para o SD e instalas, penso que assim resultará.
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 12 June 2012 - 08:29
Obrigado pelas respostas.
Ao que parece, e não sei por que motivo, o Google Play não é compatível com o Desire Z. Relativamente às apps, de início não encontrava algumas apps no market que tinha instalado pelo Play, mas depois de um "factory reset" já estão a aparecer disponíveis no market. Eu não faço questão de ter o Play instalado (embora prefira o seu grafismo), faço questão é de ter acesso à totalidade das aplicações disponíveis.
Espero que realmente estejam todas disponíveis e que assim se mantenham
Cumps
Mensagem publicada 12 June 2012 - 09:26
Se for pelo pc consegues ver as apps todas, mas ser não for compatível não te deixa instalar.
Sent from my GT-I9000
Mensagem publicada 11 August 2012 - 16:08
Mensagem publicada 12 August 2012 - 00:56
Imagino que a versão do android que tenhas, seja a 2.1, certo?Comigo o Market ainda está la, ja foi varias vezes ao market mas continua a não se atualizar
Sent from my GT-I9000
Mensagem publicada 12 August 2012 - 09:00
Mensagem publicada 12 August 2012 - 12:26
Então devia actualizar..É como o membro Peco, tenho o 2.3 eu até prefiro o market ao google play, é mais simples.
A única coisa que muda entre o Market e o Google Play é só mesmo o nome ;-) de resto são iguais.
Sent from my GT-I9000