Optimus Barcelona
Mensagem publicada 27 June 2012 - 12:07

Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:38

Mensagem publicada 30 June 2012 - 15:32
Yap. Devido à falta deAté é bastante acessivel! goste bastante do Barcelona não é de topo mas Como o comprei por 50 com pontos Pra mim foi uma boa compra!

Mensagem publicada 30 June 2012 - 15:42
Madrid da mt probelmas(pelo menos a mim)
Barclano é bonzinho pa user pc exigentes
Mensagem publicada 05 July 2012 - 11:13
Yap. Devido à falta de
, também estou a pensar em adquirir um, visto que através dos pontos o preço fica muito mais acessível do que o Madrid ou até mesmo o Xperia U. Mesmo não sendo nenhum topo de gama, para quem começa a entrar no mundo Android (como eu), penso que é uma excelente compra. Agora só falta mesmo é começarem a aparecer os feedbacks sobre a máquina...
Adquiri ontem o Optimus Barcelona, mas ainda não tive tempo de o experimentar. Assim que tiver mais novidades, dou o meu feedback.
Editado por Apocallypse, 10 July 2012 - 09:27.
Mensagem publicada 06 July 2012 - 08:35
O Barcelona é este:
http://loja.optimus....timus/Barcelona
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 10 July 2012 - 09:27
Adquiri ontem o Optimus Barcelona, mas ainda não tive tempo de o experimentar. Assim que tiver mais novidades, dou o meu feedback.
Edit:
Após uma semana a utilizar o Optimus Barcelona e não sendo nenhum entendido sobre performances de equipamentos, posso dizer que até agora estou satisfeito. O sistema não corre automaticamente vários programas em background (coisa que acontece no Stockholm), não traz "lixo" de origem (Ex.:demos de jogos) mas traz aplicativos da optimus como o Gasol by Optimus, Clix Mobile Tv, Optimus Wizi Location, Appstore e Gamestore, além dos nativos da Google. Também traz o Docs To Go, mas apenas para abrir documentos (não dá para editar).
Ainda não experimentei o GPS, porque não tive necessidade de o fazer, mas vou fazê-lo ainda hoje para ver se está a funcionar corretamente. O bluetooth emparelhou bem com o sistema da Nokia que tenho no carro e o Wifi funcionou perfeitamente em casa. A câmera fotográfica não é um espanto, mas para 5 MP não se pode pedir mais.
Em termos de bateria, durou-me uns 5/6 dias, mas atenção que como não utilizo a rede 3G nem andei a utilizar muitos recursos, não é um indicador 100% fiável.
No que diz respeito à velocidade de resposta entre menus, para mim, até é bastante fluído.
Não experimentei a aplicação do youtube, mas de certeza que deve funcionar normalmente como em todos os outros equipamentos.
Concluindo, estou bastante satisfeito, tendo em conta o valor que dei pelo equipamento.
PS: Desde ontem que a Optimus está a vender este e outros aparelhos desbloqueados (incluindo os adquiridos pelos pontos). Tive azar, comprei o meu na semana passada e não tenho direito a esta promoção!

Edit:
Em relação ao GPS, está a funcionar perfeitamente, pelo menos com o TMN Drive, apesar de ter de esperar uns 5 minutos para conseguir localizar os satélites a primeira vez (mas isso é normal). A aplicação do youtube funciona bem e a imagem é boa, até mesmo nos videos que não são em HD, o som é que podia ser melhor!

Em relação à parte de pedir o código para desbloquear, nada feito, não me deram e explicaram que tem a ver com a data da compra do aparelho... acho que dão o Imei e depois conseguem saber quando foi comprado e assim já sabem se estava dentro ou fora da campanha dos desbloqueados.

Editado por Apocallypse, 30 July 2012 - 11:24.
Mensagem publicada 16 August 2012 - 10:05
Obrigado pela dica, mas fiquei com umas dúvidas:
- Não é preciso ter acesso root para instalar a Rom Manager e também para flashar uma nova rom?
- Acho que li no playgoogle que para instalar a Rom Manager é preciso ter acesso root...

Mensagem publicada 28 August 2012 - 14:17
Já agora, alguém sabe onde comprar capas de gel para este telemóvel?
CM7.2.0-Blade@SF-gen2 CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)
Mensagem publicada 28 August 2012 - 16:33
mas eu axo o barcelona grande tlm
Mensagem publicada 29 August 2012 - 15:08
No ebay o telvez em alguns sites de leiloes em portugal como o leiloes.net ou o miau
mas eu axo o barcelona grande tlm
Estou farto de procurar e não nenhuma capa em gel que dê, nem sequer que dê para adaptar, com mais um ou dois toques de x-acto... se alguém decobrir, partilhe.
CM7.2.0-Blade@SF-gen2 CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)
Mensagem publicada 17 September 2012 - 02:12
Mensagem publicada 22 December 2012 - 21:52