Não sei se me podem ajudar mas na rom 9.4 bem como nas anteriores, quando fico com bateria fraca, começa a dar um aviso intermitente na barra de notificaçoes a dizer algo como: " Bateria fraca, o leitor de musica vai ser encerrado" mas esta mensagem nao para de aparecer, é que se ainda fosse de vez em quando mas nao , é de segundo a segundo. Há algum fix ou algo para resolver este problema
Obrigado pela atenção
Problema Rom 9.4 One.pt
Iniciado por
Andre_Varela
, Jun 13 2012 18:32
6 respostas a este tópico
Mensagem publicada 15 June 2012 - 02:13
ligar o carregador deve resolver
Mensagem publicada 15 June 2012 - 17:14
Sim, mas eu queria resolver o problema quando o telemovel tem bateria fraca
Mensagem publicada 15 June 2012 - 17:41
Já tentaste limpar as cache??Sim, mas eu queria resolver o problema quando o telemovel tem bateria fraca
Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 18 June 2012 - 12:56
Nunca vi tal notificação.....
Mensagem publicada 18 June 2012 - 14:21
Já tentaste limpar as cache??
Sent from my GT-I9000
Vou exprimentar
Mensagem publicada 18 June 2012 - 17:02
Estou então??? Resolveu?Vou exprimentar
Sent from my GT-I9000
F.Rosendo