Countdown Para O Os 4.0?
Mensagem publicada 15 June 2012 - 15:25
Afinal de contas o lançamento do OS 4 para o Madrid é dia 29 de Junho?
Já li isto várias vezes aqui no fórum mas fazendo pesquisa no Google ou mesmo na pagina da Alcatel não encontro nada.
Onde circula essa informação?
Alguém sabe como vai ser feita a distribuição?
Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui!
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]
Mensagem publicada 15 June 2012 - 16:05
O que me parece muito bem encaminhado é o desenvolvimento no xda.
Cumps
- Ga7uh gosta disto
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 17 June 2012 - 09:17
Dos rumores que se ouve será OTA (Over The Air), mas pelo que tenho visto são rumores.
O que me parece muito bem encaminhado é o desenvolvimento no xda.
Cumps
Qual é o link para o nosso bicho no XDA
Mensagem publicada 17 June 2012 - 10:30
http://forum.xda-dev...d.php?t=1620387
Parece-me bem encaminhado em termos de perceber e identificar o hardware.
Cumps
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 19 June 2012 - 18:32
Yap também me aparece o mesmo , ja alguem atctualizou ?Boas Pessoal!Acabou de me aparecer a notificação para o update mas aparece "Versão 2.3.6-Update2"...
Alguém me sabe dizer se vou ter problemas a actualizar por ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telefone?
Cumps
Samsung Galaxy S4
Mensagem publicada 19 June 2012 - 18:37
Finalmente já consegui... tava a dar problemas ao acabar de fazer download do update mas ja saquei e instalei...Yap também me aparece o mesmo , ja alguem atctualizou ?
Parece só um update sem nada de mais... E definitivamente não é o tão esperado ICS...

Pelo menos não tive problemas com a instalação e ta tudo a funcionar perfeitamente...
Cumps
Mensagem publicada 19 June 2012 - 19:17
Obrigado pelo feedback , também ja fiz o update e tudo aparentemente normalFinalmente já consegui... tava a dar problemas ao acabar de fazer download do update mas ja saquei e instalei...
Parece só um update sem nada de mais... E definitivamente não é o tão esperado ICS...
Pelo menos não tive problemas com a instalação e ta tudo a funcionar perfeitamente...
Cumps
Samsung Galaxy S4
Mensagem publicada 19 June 2012 - 21:09
Mensagem publicada 19 June 2012 - 22:06
Está em definicoes -> sobre o telefone -> actualizações do sistemaesse update ta a aparecer exactamente onde?
Depois é em verif. se existem actualizações
Samsung Galaxy S4
Mensagem publicada 19 June 2012 - 23:02
Está em definicoes -> sobre o telefone -> actualizações do sistema
Depois é em verif. se existem actualizações
Gracias, já me aparece o update, mas a instalação dá erro, depois de reiniciar, a meio da instalação pára e bloqueia com o aviso...Any ideas?
Mensagem publicada 20 June 2012 - 10:23
Mensagem publicada 20 June 2012 - 12:16
Gracias, já me aparece o update, mas a instalação dá erro, depois de reiniciar, a meio da instalação pára e bloqueia com o aviso...Any ideas?
A mim tambem me tava a acontecer isso... Sinceramente não sei o q aconteceu para ficar a funcionar...
Tentei o download umas 5 ou 6 vezes e depois de um reboot la consegui instalar...
Vai tentando a ver se acontece o mesmo...
Então afinal que atualização é esta? Vêm da Alcatel? Existe algum Changelog?
Acho que é uma Actualização OTA da Alcatel mas na "versão do firmware" aparece 2.3.6 na mesma... Já na "Actualização do Sistema" aparece "2.3.6-010 10".
Tava à espera que fosse o ICS mas parece que ainda não é desta...
Alguém sabe o que isto traz? Não estou a notar grande diferença...
Cumps
Editado por Tiago318, 20 June 2012 - 12:18.
Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:05
Então afinal que atualização é esta? Vêm da Alcatel? Existe algum Changelog?
Não vi nenhum changelog mas este update resolveu-me o problem do bluetooth em que não consseguir enviar/receber ficheiros.
Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:17
Não vi nenhum changelog mas este update resolveu-me o problem do bluetooth em que não consseguir enviar/receber ficheiros.
Se resolve alguma coisa já não é mau de todo

Mensagem publicada 20 June 2012 - 17:36
diz download
fiz instalar
ele reninciou e depois pc tempo apareceu o boneco do android com um triângulo(sinal ao vários perigos) e fica ali so sacando a bateria pa iniciar so k depois diz actualização falou
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:30
Algum solução para isto?
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:51
ja fiz unroot falha
axo que esta destinada a falhar...
Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:21
Acho que ainda só um User é que conseguiu sacar o update.Se instalar o update remove o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root??
Obrigado
Ja tentei duas vezes e da sempre erro a instalar.
Mensagem publicada 22 June 2012 - 16:00
Mensagem publicada 22 June 2012 - 17:38
Eu quando instalei fiquei com tudo o que tinha na mesma... Não apagou nem aplicações nem definições...Se instalar o update remove o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root??
Obrigado
O problema que tive nas primeiras 10 vezes foi que ao acabar o download ficava a "Verificar firmware" e depois dava erro e falhava... mas la acabou por dar...
Mensagem publicada 22 June 2012 - 18:18
Vale a pena continuar a tentar instalar ou nem por isso?Eu quando instalei fiquei com tudo o que tinha na mesma... Não apagou nem aplicações nem definições...
O problema que tive nas primeiras 10 vezes foi que ao acabar o download ficava a "Verificar firmware" e depois dava erro e falhava... mas la acabou por dar...
Mensagem publicada 22 June 2012 - 18:28
Sinceramente não me parece que haja qq diferenca. Se tiveres o problema do andreluis034 com o bluetooth ate te pode ajudar mas não tou a notar diferença nenhuma...Vale a pena continuar a tentar instalar ou nem por isso?
Não sei é até que ponto não terás problemas se lançarem outra actualização a seguir a esta... em principio não mas nunca se sabe... lol
Mensagem publicada 22 June 2012 - 23:42