alguém me pode ajudar ? eu não consigo chegar ao menu recovery. só chego a uma parte onde ele me pede para apagar os dados todos...
já encontrei mas obrigado na mesma
Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:35
alguém me pode ajudar ? eu não consigo chegar ao menu recovery. só chego a uma parte onde ele me pede para apagar os dados todos...
Mensagem publicada 17 February 2013 - 23:56
Mensagem publicada 04 March 2013 - 22:11
Mensagem publicada 07 March 2013 - 22:00
(...)Na verdade nao me serve de nada o Root, porque com Titanium Backup ou mesmo Root Uninstaler Pro, nao da para apagar as aplicacoes de origem da vodafone. O que podera estar mal?!(...)
Mensagem publicada 12 March 2013 - 03:09
Mensagem publicada 15 March 2013 - 12:23
Mensagem publicada 16 March 2013 - 06:22
Mensagem publicada 23 March 2013 - 20:39
Boas,
Tens que mudar o nome do ficheiro que te é fornecido em ZIP... para UPDATE.ZIP
só assim é reconhecido!
Qual o ficheiro zip que usam? Tem de ser específico para cada telemóvel, certo? Ou é especificação da aplicação de root?
Já o fiz para o meu Galaxy Ace, mas neste não sei qual usar.
EDIT: Resolvido. Instalei um do xda.
Editado por provenzano, 23 March 2013 - 21:52.
Mensagem publicada 29 September 2013 - 07:31
Caro Miguelbastos, eu já gastei cerca de 6e nesse site, e recebi a mensagem seguinte por parte deles:
Hello
For IMEI number of the order, unfortunately, there is no code in database
Depois de andar à procura de lojas que me pudessem desbloquear , tive sorte e encontrei uma aqui perto de casa que utilizou aquela técnica de ligar o tele a um aparelho e depois posteriormente meter os 8zeros como código, e já esta a bombar.
Quantos as roms também queria mudar , mas alguém que já tenha passado pelo mesmo procedimento de desbloqueio ou que saiba me dizer se eu mudar de rom ou fazer o root poderei voltar a perder o dito desbloqueio?.
Quantos ás roms disponíveis tens varias aqui neste site
Mudar de ROM ou fazer ROOT não afecta o bloqueio do SIM, a informação do SIM LOCK não se encontra na ROM nem no bootloader.
Editado por cravonic, 29 September 2013 - 07:36.
Mensagem publicada 29 September 2013 - 13:34
a minha rom vêm com root já lá dentro,
Se instalarem, o telemóvel já estará rooteado e não requer nehum procedimento a tomar, só 1 PC
Mensagem publicada 13 October 2013 - 21:23
No meu caso tinha telemóvel desbloqueado pelo mesmo processo e após utilizar o método romeo e com a ROM de Davidosky99 fiquei com telemóvel bloqueado até à Vodafone. Nunca me tinha acontecido tal, mas também foi a primeira vez que meti uma ROM custom num telemóvel desbloqueado por este método.Caro Miguelbastos, eu já gastei cerca de 6e nesse site, e recebi a mensagem seguinte por parte deles:
[font=Segoe UI']Hello [/font]
[font=Segoe UI']For IMEI number of the order, unfortunately, there is no code in database[/font]
Depois de andar à procura de lojas que me pudessem desbloquear , tive sorte e encontrei uma aqui perto de casa que utilizou aquela técnica de liga o tele a um aparelho e depois posteriormente meter os 8zeros como código, e já esta a bombar.
Quantos as roms também queria mudar , mas alguém que já tenha passado pelo mesmo procedimento de desbloqueio ou que saiba me dizer se eu mudar de rom ou fazer o root poderei voltar a perder o dito desbloqueio?.
Quantos ás roms disponíveis tens varias aqui neste site
Mensagem publicada 05 February 2014 - 10:56
Tenho o smart 2 e, como grande parte do pessoal, tenho grande parte da memoria ocupada com jogos demo e apps da vodafone, o meu receio neste momento é transformar o meu telemóvel num pisa-papeis. Existe alguma possibilidade de isso acontecer?
Editado por Daniela_A, 05 February 2014 - 10:59.
Mensagem publicada 31 January 2015 - 18:11
olá a todos , tenho um v860 e de um momento para o outro deixou de arrancar, (fica no logo verde do android e não sai dali) , não tenho o root activado , como posso activar agora o root? Quando faço Power + volume+ pergutna de pretendo apagar os dados , meto sim carreganto em home, e volta ao mesmo .
se me poderem dar uma ajuda agradecia.
muito obrigado
Mensagem publicada 08 February 2015 - 03:42
Tenho o smart 2 e, como grande parte do pessoal, tenho grande parte da memoria ocupada com jogos demo e apps da vodafone, o meu receio neste momento é transformar o meu telemóvel num pisa-papeis. Existe alguma possibilidade de isso acontecer?
Usa esta ferramenta para fazer o root ao telefone: http://www.kingoapp.com/
Depois, no googleplay, instala esta: LINK2SD , que permite desinstalar todas as aplicações, mesmo as de sistema! Faz mas com cuidado...
olá a todos , tenho um v860 e de um momento para o outro deixou de arrancar, (fica no logo verde do android e não sai dali) , não tenho o root activado , como posso activar agora o root? Quando faço Power + volume+ pergutna de pretendo apagar os dados , meto sim carreganto em home, e volta ao mesmo .
se me poderem dar uma ajuda agradecia.
muito obrigado
Tenta isto: http://www.androidpt...cyanogenmod-10/
Nós não estamos sozinhos. Os astrónomos estão errados. Os cientistas estão errados. Eles estão aqui, mas não podemos vê-los, porque eles se escondem. Escondem-se... à vista de todos. Nós somos os seus servos, somos seus escravos, nós somos sua propriedade… somos deles.