Eu tenho a U8815V100R001C29B895 que é instalada em dois passos (está referido nas primeiras 3 páginas deste forum).Ok RPFFDS, não instalarei.
Quanto á ROM instalaste esta: HUAWEI U8815 V100R001C185B888 Software Upgrade Guideline, que vem no site da Huawei?
Eu por acaso no meu Ideos X5 instalei a do fabricante e também limpou aquele lixo que trazia do sapo e afins, ficou impecavel.
No forum da Vodafone dizem que se as pessoas instalarem essa da Huawei que perdem garantias dos equipamentos ...
Tudo o que é fora da vodafone é retirado da garantia daí teres de fazer backup da rom original...
Os passos que tive de efectuar para ter a instalação segura de uma Rom é a seguinte (está referida no meu post # 140 deste forum, tudo o que precisas está no forum...)
1- root (pelo SuperRecovery);
2- Backup do IMEI (ToolBox5irom) (caso algo ocorra de mal em instalações o TLM não se converte num calhau!);
3- Clockwork Mod recovery(CWM);
4- Backup da Rom da vodafone (através do CWM);
5- Instalei a nova Rom B895 (com os dois steps);
Nota: Este é o meu primeiro android por isso requeria da minha parte alguma leitura e procurar muitas opiniões e melhores métodos para conseguir fazer a instalação da Rom sem problemas, o melhor site que encontrei foi este: http://www.modaco.co...-and-i-cant-do/
Boa sorte...