Tens a certeza que não mandaste vir os B-Stock ?
A única coisa que acontece na expansys é por vezes o carregador não ser EU (depende da disponibilidade do stock), mas mesmo assim eles fornecem um de marca branca. De resto é tudo muito certinho.
Não estou a entender como é que recebeste isso assim..
Não na realidade mandei vir o equipamento novo com o preço de € 499,00 + Portes (ainda actual).
Também e antes de mandar vir estive cerca de 2 meses a ponderar e troquei alguns emails com a expansys onde solicitei esclarecimentos...
A resposta que eles deram por email é que na verdade "houve erro humano" e foi enviado um equipamento B-Stock.
Soube hoje que o meu assunto está no departamento de qualidade e supostamente vão enviar um equipamento selado de origem (htc) por uma especial atenção...
Para mim este processo é algo estranho, pois eu só estou a querer um equipamento novo e selado de origem pela marca... Será que é pedir assim tanto ???
Escusado será dizer que esta empresa para mim está ferida de Morte !
E na realidade entre a encomenda, a recepção, a devolução e a nova recepção, vão ser mais de 2 semanas. Quem me compensa pelas sucessivas chamadas (707) e pelo tempo de espera até estar tudo resolvido, o tal "erro humano".
Obviamente que ninguém !...
Editado por PNG, 30 June 2012 - 02:09.