Mensagem publicada 21 June 2012 - 14:11
Mensagem publicada 09 August 2012 - 14:57
Muito fluido, praticamente não se nota aquela questão dos botões capacitivos não responderem à primeira, sem bug do som ou do micro. Muito bom mesmo.
Já ando a instalar aplicações de embarga, principalmente aquelas que tanto uso no tablet, e ele não se queixa. Levou um SD Card de 16Gb e está aqui que é um mimo.
No entanto, e como não há bela sem senão, o som podia ser um bocadinho mais audível - ainda assim, a ver filmes ou no youtube, ouve-se perfeitamente bem. E, realmente, tirar fotos pode ser um atrofio devido à falta de botão dedicado.
Mas no final é uma excelente compra, principalmente se forem, como eu, aos pontos do Clube Viva.
Agora, venha de lá esse update para o ICS que é para isto ficar perfeito.
Editado por Zaratustra, 09 August 2012 - 15:02.
Mensagem publicada 09 August 2012 - 17:11
Mensagem publicada 09 August 2012 - 17:25
Sim, é verdade. Mas eu gosto das coisas oficiais (embora dispensasse o lixo que a operadora lá mete). Se porventura a VDF Portugal não actualizar, aí sim, parto então para uma dessas ROM's.já há um bom tempo que há ics oficial(não da vodafone) para o nosso G300
Mensagem publicada 10 August 2012 - 11:30
já há um bom tempo que há ics oficial(não da vodafone) para o nosso G300
Esse tal ICS official nao da vodafone, vi em algum lado que estava em chines. Sabes me dizer se é verdade?
E já agora, depois de actualizar para essa rom dá para fazer root da mesma forma que se faz á rom da vodafone?
Comprimentos.
Mensagem publicada 10 August 2012 - 12:00
Há duas verões, uma chinesa e outra europeia (UK, se não me engano). São as B927 e B926.Esse tal ICS official nao da vodafone, vi em algum lado que estava em chines. Sabes me dizer se é verdade?
E já agora, depois de actualizar para essa rom dá para fazer root da mesma forma que se faz á rom da vodafone?
Comprimentos.
Aparentemente, está-se a optar mais pela chinesa porque é a versão final e tem suporte Português-PT. Mas é uma questão de pesquisares pela MoDaCo para ficares mais esclarecido.
Editado por Zaratustra, 10 August 2012 - 12:00.
Mensagem publicada 10 August 2012 - 12:07
Há duas verões, uma chinesa e outra europeia (UK, se não me engano). São as B927 e B926.
Aparentemente, está-se a optar mais pela chinesa porque é a versão final e tem suporte Português-PT. Mas é uma questão de pesquisares pela MoDaCo para ficares mais esclarecido.
Sim foi lá que li que estava em chines.
Bem, como se costuma dizer, quem se mete em atalhos mete-se em trabalhos, acho que vou esperar pela oficial da vodafone e depois removo a porcaria das apps que ela trás.
Obrigado pela resposta.
Mensagem publicada 10 August 2012 - 12:57
Que é o que vou fazer. Vou esperar mais uns tempos pela oficial. Caso não aconteça lá me aventuro por uma cozinhada.Sim foi lá que li que estava em chines.
Bem, como se costuma dizer, quem se mete em atalhos mete-se em trabalhos, acho que vou esperar pela oficial da vodafone e depois removo a porcaria das apps que ela trás.
Obrigado pela resposta.
Mensagem publicada 05 September 2012 - 17:48
Mensagem publicada 16 January 2013 - 10:59
Mensagem publicada 23 February 2013 - 17:35
danificar a entrada USB de modo a que não se consiga fazer transferencia de dados?
- tituga gosta disto
Mensagem publicada 19 March 2013 - 12:14
este tlm faz vídeo hd?
Mensagem publicada 23 March 2013 - 11:06
este tlm faz vídeo hd?
Era isso e Marisco...
Ouve pontos no tlm que tiveram de discartar para baixar o preço, tal como a camara HD e a camara frontal...
Tirando isso é impecavel.
Andei em duvida entre o G300 e o ACE..não me arrependo em nada
Também marcado com uma ou mais destas tags: huawei, ascend, g300
Android →
Ajuda & SOS →
Backup Whatsapp de Iphone para AndroidCriado por joaopinto907 , 25 Nov 2018 huawei, mate20pro, iphone e 2 mais... |
|
||
Android →
Geral →
perdi um huawei preciso de ajuda pra bloquearCriado por Fernando Correia , 25 May 2016 huawei |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P9 →
Huawei P9Criado por mouh666 , 09 Apr 2016 huawei p9, unboxing, huawei |
|
||
androidPT →
Comunidade →
Ajuda Huawei y625Criado por Cris Duarte , 17 Mar 2016 huawei, y625, encriptação |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
Problema coluna somCriado por guinho , 14 Mar 2016 coluna, som, problema, huawei, p8 e 2 mais... |
|