[Rom] Tiramislim Final V. 1.0 By Djsound
Mensagem publicada 19 July 2012 - 10:47
Detectei uma coisa que difere da RemICS para a TiramiSlim que me dava um jeito do caraças.
Nas mensagens na RemICS podíamos definir o tipo vibração ao receber uma mensagem e era fixe porque no bolso e em silêncio sabia logo se era mensagem ou toque.
A TiramiSlim só tem as opções básicas, "Always", Never" ou "Only When Silent"...
Isto é alguma modificação especial?
Model: Samsung Galaxy SIII
Model: Samsung Tab S 8.4 LTE
Mensagem publicada 19 July 2012 - 11:08
Instala o go sms do play que essa app da para fazer isso.Para não estar a fazer off topic noutro post, vou começar a fazer as perguntas sobre a TiramiSlim aqui.
Detectei uma coisa que difere da RemICS para a TiramiSlim que me dava um jeito do caraças.
Nas mensagens na RemICS podíamos definir o tipo vibração ao receber uma mensagem e era fixe porque no bolso e em silêncio sabia logo se era mensagem ou toque.
A TiramiSlim só tem as opções básicas, "Always", Never" ou "Only When Silent"...
Isto é alguma modificação especial?
Sent from my GT-I9000
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 19 July 2012 - 11:34
Tambem vos acontece?
Mensagem publicada 19 July 2012 - 11:42
Em modo de vídeo funciona bem... Ainda ontem filmei a águia Vitória a fugir o Estádio da LuzUma coisa que reparei foi que a camara não entra em modo de gravação de video. Quando tento entrar nesso modo aparece uma mensagem a dizer: Lamentamos, o Camara foi interrompido...
Tambem vos acontece?

Editado por janeka, 19 July 2012 - 13:16.
Mensagem publicada 19 July 2012 - 14:01
A mim acontecia isso.. O que fiz foi sakar a câmara ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS do play.Uma coisa que reparei foi que a camara não entra em modo de gravação de video. Quando tento entrar nesso modo aparece uma mensagem a dizer: Lamentamos, o Camara foi interrompido...
Tambem vos acontece?
Sent from my GT-I9000
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 19 July 2012 - 14:08
Instala o go sms do play que essa app da para fazer isso.
Sent from my GT-I9000
O programa é interessante, mas não consigo pôr as MMS a funcionar correctamente... O mais esquisito é que envia a mensagem e quando é para fazer o download do anexo da mensagem recebida, diz para verificar a conectividade da rede...
Só funciona mesmo com acesso total à rede... como tenho o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal instalado o GO SMS não acha muita piada.
Editado por janeka, 19 July 2012 - 14:13.
Mensagem publicada 19 July 2012 - 14:43
Eu envio para mim próprio (sou um gajo infeliz, tenho que enviar mensagens para mim

Se envio e não sair da janela, recebo a mensagem, carrego no botão transferir ele faz o download do anexo...
Mensagem publicada 19 July 2012 - 21:40
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 22 July 2012 - 09:31
Instalei esta Rom e está de facto muito boa. Qual o kernel que têm / recomendam para esta Rom?
Atoc
Mensagem publicada 27 July 2012 - 16:40

Mensagem publicada 27 July 2012 - 22:17
Eu uso sempre o semaphore e nunca me arrependo....Boas,
Instalei esta Rom e está de facto muito boa. Qual o kernel que têm / recomendam para esta Rom?
Atoc
Usei a V2 desde que saiu ate ontem sempre se portou bem.... Só troquei essa para testar a CM10 (jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean).Qual instalaste a v1 ou v2?
Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 29 July 2012 - 22:01
Mensagem publicada 29 July 2012 - 22:26
Tenta limpar a cache e os dados da app... Não posso dizer que no meu funcionava porque só uso o Despertador Xtreme freeBoas estou a ter problemas com o relógio desta rom ao adicionar alarmes dá me "lamentamos, o relógio foi interrompido" alguma solução ou fix ?
Mensagem publicada 29 July 2012 - 23:38
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 30 July 2012 - 03:05
Vou continuar com a App nativa até ver
Mensagem publicada 30 July 2012 - 08:10
Mensagem publicada 30 July 2012 - 09:44
Voces com esta rom conseguem reproduzir videos do youtube no telemovel? Eu não consigo, tanto na aplicação youtube, como directamente do site....
Eu consigo perfeitamente tanto na App como no site
Mensagem publicada 30 July 2012 - 10:09
Eu consigo perfeitamente tanto na App como no site
x2
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 03 September 2012 - 21:53
Alguem me pode ajudar? não consigo sacar o teclado xperia que esta no update me, dá-me erro. para esta rom tiramislim
Mensagem publicada 05 September 2012 - 01:28
se eu logo tiver tempo instalo a ROM e saco... E depois coloco o link...Boas,
Alguem me pode ajudar? não consigo sacar o teclado xperia que esta no update me, dá-me erro. para esta rom tiramislim
Cumps, Anizub
Sent from my GT-N7000
Mensagem publicada 11 September 2012 - 09:10
Ultimamente tem me aparecido a mensagem de pouco espaço livre de armazenamento no telefone, quando espaço é o que não falta. Com resolver isto?
Obrigado
Mensagem publicada 13 September 2012 - 09:47
Resolvido. Instalei a app datafix e movi algumas apps e cache do folder datadata...Boas,
Ultimamente tem me aparecido a mensagem de pouco espaço livre de armazenamento no telefone, quando espaço é o que não falta. Com resolver isto?
Obrigado