Finalmente encontrei uma capa de silicone e decidi partilhar aqui convosco

Primeiro de tudo: não, não é uma capa para o Tmn Smart a7. Mas é uma capa de um modelo muito parecido e que assenta na perfeição no nosso bixinho!

Nesta que comprei, só precisei de fazer um orifício para a entrada mini-usb e fazer um corte ligeiro no orifício da câmera, de resto..entrada de auricular e botoes laterais do volume assentam na perfeição!

No corpo do telemóvel..bem, parece mesmo que foi feito para este modelo! É perfeito!
Agora a parte mais chata: não sei qual é o modelo desta capa :s Julgo ser de um huawei e se nao me engano o modelo começa por G (qualquer coisa..) ou U (qualquer coisa..). Mas atenção: não é um tele com teclado..é um apenas com touch, aqueles Huawei estilo blackberry..podem até assentar bem, mas a parte de baixo tapa a primeira "linha" de teclas do nosso lindo A7

Comprei nas barraquinhas do s.joao, estavam a 3€ mas vendeu-me a 2,5€.
Se passarem nos chineses sao ainda mais baratas e talvez tenha algum modelo que dê, têm é de vos deixar experimentar antes

Como disse, só precisei de pegar num x-ato e fazer um buraco na capa de silicone para a entrada mini-usb e dar um cortezinho na parte da camera pois fica ligeiramente tapada pela capa.
Aconselho-vos a irem aos chineses, ou quem for do Porto ou Braga e ainda estiverem por lá as barraquinhas de s.joao, força

Um abraço, fiquem bem!