Boas
Depois de tentar e tentar levei o telemovel à vodafone na qual para meu espanto com o wifi deles as aplicações começam logo a fazer download e instalar com sucesso

? Chego a conclusão que o problema é da minha rede wifi pois na casa da minha namorada tinha conseguido instalar o angry birds e agora na vodafone instalei o tmn drive, accuweather e novamente angry birds sem problemas.
Voltei a casa e novamente com a minha rede wifi não consigo instalar nada. Já li na net que era preciso abrir a porta 5228 tcp e udp, já realizei esta operação mas sem sucesso. A minha rede é composta por um router principal draytek 2800 ligado a ligação adsl e que está ligado por cabo de rede a outro router tp link com firmware da dd-wrt para fazer a distribuição wireless. Quem dá os ips é o draytek pois configurei o tplink para agir como um access point. O protocolo que uso para segurança é o WPA2-PSK com AES.
Tudo na minha rede funciona como navegar,jogar,youtube etc, excepto mesmo realizar downloads de apps pelo google play.
Estou ficar sem ideias para o que seja, por isso agradecia novas ideias para este problema esquesito :\
Editado por Steve, 27 June 2012 - 12:53.