Problema Ou Não? Talvez Mera Casualidade!
Mensagem publicada 27 June 2012 - 10:06
Lembram-se da polémica notícia acerca das capas traseiras do Samsung Galaxy S3 com defeito?
http://i-mobtech.com...ro-de-producao/
Terá sido para implentação deste acessório?
http://www.mobilefun...cstd-p35107.htm
ou terá sido mesmo erro de produção?
Muita conspiração em torno de algo que iria destronar o 4S...sabemos que tudo isto da comunicação social é tão forte que "abana" a bolsa de valores, ainda assim, em menos de um mês temos vindo a assistir às vendas exponenciais deste equipamento e do investimento que a Samsung fez na imprensa/televisão.
Dizia-me um funcionário da W. Mobile... "Eu vendo um Galaxy S3 por dia no mínimo...Nokias Lumia nunca vendi nenhum e sou funcionário da casa à 3anos, temos os armazens cheios de Lumias e olhe que a Nokia apostou forte em outdoors e publicidade televisiva!"
Cumps
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 27 June 2012 - 11:50
Cumprimentos, Marco Auditore
- elduchy gosta disto

Mensagem publicada 27 June 2012 - 11:55
Cumps
Mensagem publicada 03 July 2012 - 10:16

Mensagem publicada 03 July 2012 - 10:22
Bem pensado, pelas cores ainda não tinha calculado... Ca por mim prefiro o branco, esperava mais do hardware no Sg III

Cumps
Mensagem publicada 03 July 2012 - 11:26

- elduchy gosta disto

Mensagem publicada 03 July 2012 - 11:34
kkkkkkkkkkkkk, apple não é boa, a maça proibida??? proibida mesmo, ninguem pode mexer nela de tão podre... Enfim, li um post onde o ios 6, o que ele trara de novo, o android 4.1 já tem
A maça proibida tem que apostar é no hardware visto que é facilmente superada pela concorrência...digamos que se voltarem a apresentar um iphone com display 3.5" será outro tiro no pé mas ainda assim há muita gente fiel à marca e pouco renitentes ao factor de mudança. Eu confesso que tenho um macbook pro e não troco de portátil porque sou fiel ao UNIX e gosto do macOS, agora quanto a dispositivos móveis, venho dum 3G,3GS,4 e a minha esposa tem um 4S, após uma curta passagem pelo WP mango, voltei ao android e tão depressa não mudo novamente! É um SO que se intitula comigo

Cumps
Mensagem publicada 03 July 2012 - 11:38