Boa noite.
Tenho 1 HTC Sensation 4G a funcionar com a Android Revolution HD 6.6.7 (ICS 4.0.3) e hoje, quando fui a ver, deixou de detectar as músicas que tenho no cartão de memória. Aliás, só o PowerAmp detecta; o leitor do Android diz que não existem ficheiros na biblioteca, o Despertador Xtreme também não encontra (usa o leitor do Android) e no menu "Som -> Toque do Telefone" quando carrego em "+Adicionar" para ir buscar uma música ao cartão para ser usada como toque, também não aparecem.
Já experimentei copiar todo o conteúdo do cartão para o pc, formatá-lo (ligado directamente ao pc) e depois copiei novamente tudo para lá, mas nem assim.
Obrigado.
Abraço
Android Não Detecta As Músicas
Iniciado por
CMC_PUBLIKUM
, Jun 28 2012 00:04
android ics música sd card
4 respostas a este tópico
Mensagem publicada 28 June 2012 - 00:04
Mensagem publicada 28 June 2012 - 21:34
kl é o nome da pasta onde tens as musicas?
eu tive o mm problema no meu optimus madrid e no meu sony eriscsson Arc S o leitor android nao le as musicas se tiverem por exemplo num pasta "Ringtones", Tem que esta na pasta musica ou music(por exemplo)
eu tive o mm problema no meu optimus madrid e no meu sony eriscsson Arc S o leitor android nao le as musicas se tiverem por exemplo num pasta "Ringtones", Tem que esta na pasta musica ou music(por exemplo)
Mensagem publicada 28 June 2012 - 21:56
No meu está na pasta "Music", mas hoje, de 1 momento para o outro começaram a ser detectadas. Vá-se lá entender.
Peço aos moderadores para não encerrarem o tópico porque não me contento pelo "Agora já dá"; gosto sempre de descobrir o porquê disso ter acontecido e o que fazer caso volte a acontecer.
Obrigado.
Abraço
Peço aos moderadores para não encerrarem o tópico porque não me contento pelo "Agora já dá"; gosto sempre de descobrir o porquê disso ter acontecido e o que fazer caso volte a acontecer.
Obrigado.
Abraço
Mensagem publicada 28 June 2012 - 22:12
sempre tiverm no mm sitio
Mensagem publicada 28 June 2012 - 22:30
Yep
Também marcado com uma ou mais destas tags: android, ics, música, sd card
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|