Não, o root apenas dá root mais nada e se instalares uma rom (roeddie ou arniiHD) esta já tem o update 2 incluído.
Só tenho pc de 64bits
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:13
Não, o root apenas dá root mais nada e se instalares uma rom (roeddie ou arniiHD) esta já tem o update 2 incluído.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:14
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:24
O froz3n acabou de responder que também dá em 64 bits, eu nunca o fiz mas se ele diz que dá é porque dá
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:26
Boas amigos, não tem nada haver com o windows ser x86 ou 64bits... aliás eu no vídeo estou com o de 64 bits ( tal e qual como agora )
desculpem mas as vezes nem sempre estou atento aqui.
quem precisar de ajuda que me envie o seu contacto por mensagem ( msn, yahoo, skype, etc.. ) que eu ajudo a instalar a ROM que está no meu vídeo.
PS: O ADB devices só podes verificar quando o telemovel está conectado ao PC e está ligado normalmente, e não em fastboot.
- install the drivers from directory
"0. AiO Drivers"
- flash the files in with
O recovery que tenho que sacar é qual? Desculpa mas é o meu primeiro android e ainda não percebo muito disto :s
Editado por jaszzz, 11 October 2012 - 21:25.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:27
Froz3n desculpa lá mas eu gosto de ter sempre razão por isso aqui vai:
connect the USB cable to Windows (x86 ONLY)
- now on the phone will stuck at the android green & white logo.......
- in Windows for "Android 1.0" prompt to install drivers
from subfolder
"AiO Drivers"
- install the drivers from directory
"0. AiO Drivers"
- flash the files in with
0. "aio-install.bat"
Isto é do site do roeddie, no teu pc provavelmente funcionou porque já tinhas instalado os drivers antes a partir de outra fonte, o x86 que ele está afalar é sistema 32 bits
( http://roeddie.blogs...i-recovery.html )
http://forum.xda-dev...89&d=1340245134
Créditos para o tawhid111 (não te esqueças de o renomear para update.zip
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:32
Mas eu também consegui instalar os drivers no X64!
Editado por jaszzz, 11 October 2012 - 21:35.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:48
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:51
Não percebo nada disto -.- Instalo os drivers do Vodafone, nos dispositivos já aparece o Vodafone Smart II ADB Interface, só que no cmd diz: 'adb' não é reconhecido...
Que estou a fazer de errado?
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:52
Editado por DT^, 11 October 2012 - 21:53.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:56
O Froz3nn já tentou resolver isto através de assistência remota e não conseguiu...Tentei instalar no outro PC e aconteceu a mesma coisa, e trata-se de um SO 32 Bits, portanto o problema não reside nos PC's, mas sim no telemóvel.
Ainda pensei que fosse necessário ter o Update 2, mas sinceramente e após ler esta informação em vários fóruns, não me parece que seja necessário o Update para conseguir trocar a ROM.
O que é o JDK e SDK? Desculpem a pergunta, mas estes termos técnicos ultrapassam-me.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:58
E o que faço depois de instalar? Qual a finalidade desta app?Tu devias antes fazer o download do android SDK tools
http://developer.and.../sdk/index.html
Editado por DT^, 11 October 2012 - 21:59.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:03
E o que faço depois de instalar? Qual a finalidade desta app?
Desculpa estar a massacrar-te com perguntas, mas quando não se percebe do que se trata, é normal surgirem dúvidas...
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:12
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:13
Li agora num outro fórum, que este programa pode ajudar quem quer aceder à Recovery, mesmo não tendo acesso por ADB ou Flashboot.
http://forum.xda-dev...d.php?t=1770816
Será que dá para trocar a ROM também?
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:23
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:25
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:32
Não está facil :s
Tenho o Android SDK instalado, o vodafone detectado com ADB Interface mas no cmd continua a dizer isto...
Desisto. Não consigo fazê-lo de forma alguma...Que treta de smartphone :\
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:36
Naps faz isto, vai até a pasta onde tens o android sdk instalado (a minha é c:\androidsdk\platform-tools\) e entra na pasta platform-tools e depois clica na barra de endereço do teu pc 1 x e enquanto c:\androidsdk\platform-tools\ está seleccionado escreve CMD (vai abrir o cmd mas na localização correct
Vê o exemplo que dei ao naps, o erro dele é simples não sei se estás a cometer o mesmo
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:38
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:45
Boas. Alguem me pode passar o link pra fazer root sem ser no update 2.
A mim continua a dizer a mesma coisa :s
Acho que também vou desistir :/
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:46
Onde saco a recovery ?? E que eu antes tinha root mas depois fiz o update. Depois fiz wipe data e agora nao consigo fazer root.Copias o recovery.zip para o SD card e renomeias para update.zip
Desligas o tlm e ligas com power & volume + (larga o power quando vibrar e mantém o volume + durante mais uns segundos, ele vai entrar no tct recovery e escolhes update from zip.
Isto é apenas para quem não tem o update 2
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:47
Onde saco a recovery ?? E que eu antes tinha root mas depois fiz o update. Depois fiz wipe data e agora nao consigo fazer root.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:55
Nao tem nada na pagina anterior.Coloquei novamente um link na página anterior
Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:55
Eu não tenho a pasta "platform-tools", tenho uma chamada "platform" e outra chamada "tools" :sCopias o recovery.zip para o SD card e renomeias para update.zip
Desligas o tlm e ligas com power & volume + (larga o power quando vibrar e mantém o volume + durante mais uns segundos, ele vai entrar no tct recovery e escolhes update from zip.
Isto é apenas para quem não tem o update 2
A única coisa que me ocorre é não teres adicionado a path variable no SdkSe souberes ler inglês é bastante simples, só tens de ter atenção ao caminho
- If you have no experience with editing system environment variables, make a System Restore point now so that you can revert back to it in case something goes wrong.
- If you are using Windows 7, right-click the ‘Computer’ icon and click ‘Properties’. Now click ‘Advanced System Settings’ from the options in the left pane to bring up the ‘System Properties’ window. Windows XP users will directly get this window when they right-click ‘My Computer’ and click ‘Properties’.
- In the ‘System Properties’ window, click the ‘Environment Variables’ button on the ‘Advanced’ tab.
- Find ‘Path’ in the ‘System variables’ section and double-click it to edit it.
- Make sure NOT to delete the existing entry in ‘Variable value’ or it will mess up things on your computer. Just add the following string to the end of it, including both the semi-colons:
;c:\android-sdk-windows\tools;c:\android-sdk-windows\platform-tools
If you have extracted the SDK’s contents to another directory, make sure to use that one for your PATH variable.
por exemplo o meu é ;c:\androidsdk\tools;c:\androidsdk\platform-tools
Mensagem publicada 11 October 2012 - 23:00
Eu não tenho a pasta "platform-tools", tenho uma chamada "platform" e outra chamada "tools" :s
Nao tem nada na pagina anterior.
Editado por jaszzz, 11 October 2012 - 23:01.
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|