[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:30
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:34
Naps, por acaso não percebo nada mas tinha há uns tempos visto uma cena das widgets que t~em sempre de estar no tlm (talvez com link2sd não precisem mas eu não sei) e saquei a power tool para experimentar qual era o erro e como não me deu à primeira lembrei-me, e obrigado pela "publicidade" andava à procura de uma cena assim (aspecto customizável há algum tempo e não tinha visto nada que me agrada-se, agora já está)
Eu no inicio andei a experimentar bastantes para ver qual gostava mais, então desde que encontrei esse que tem sido o que uso
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:35
PQ raio o update 3 não chegou a mim?? mesmo que vá tentar actualizar o telemovel não faz nada..
Se estiveres a utilizar uma rom que não a original já sabes a resposta..
Acho que consegui.
Pelo menos ja esta instalado o super user.
Ja agora o que faz esta app?
Agora vamos à parte que deverá ser mais facil! Digo eu! Desinstalar a tralha a mais.
Na vossa opinião que app devo instalar para o fazer? Qual acham que seja mais facil encontrar as apps a desinstalar?
PQ raio o update 3 não chegou a mim?? mesmo que vá tentar actualizar o telemovel não faz nada..
Tens a ROM original?
Tens a ROM original?
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:37
Se estiveres a utilizar uma rom que não a original já sabes a resposta..
tá a original! veio da garantia não mudei nada fiz root apenas
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:39
Obrigado aos users jaszzz e Naps!
Acho que consegui.
Agora vamos à parte que deverá ser mais facil! Digo eu! Desinstalar a tralha a mais.
Na vossa opinião que app devo instalar para o fazer? Qual acham que seja mais facil encontrar as apps a desinstalar?
existem muitas, a rom toolbox é simples, mas o root explorer tb é bom (tens é de saber qual .apk é para desinstalar) o que da vodafone pode ser tudo embora aviso que se desinstalarem a appselect (comprar ALGUMAS apps através de saldo) não poderão ir buscá-la mais tarde à playstore visto não existir para download (só para o ano)
tá a original! veio da garantia não mudei nada fiz root apenas
Já foste a definições>sobre o tlm>procurar actualizações?
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:39
Obrigado aos users jaszzz e Naps!
Acho que consegui.
Peço desculpa ao jaszzz mas eu recomendo o http://www.apkmania....o-v301-apk.html
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:40
Peço desculpa ao jaszzz mas eu recomendo o http://www.apkmania....o-v301-apk.html
ahahah, ora essa, só disse aquela porque calhou de a utilizar mas provavelmente nem é das melhores
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:42
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:45
Já foste a definições>sobre o tlm>procurar actualizações?
yap!! não faz nada lol
acho q o meu telemovel gosta de dar comigo em doido nestes aspectos
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:51
yap!! não faz nada lol
acho q o meu telemovel gosta de dar comigo em doido nestes aspectos
Acho que o Naps tb passou por isso, eu recomendaria reinstalar a primeira Rom e fazer os updates mas provavelmente se esperares mais um dia ou dois isso aparece (poderá haver alguma aplicação que tenhas apagado, tipo vodafone updates, que esteja agora em falta e a provocar essa situação mas não creio porque penso que é independente o sistema que procura actualizações, mas eu não sei muito disto por isso)
Um pequeno à parte, talvez já conheçam isto mas para quem tem a Rom original vão a definições > sobre o telefone e cliquem umas 10 vezes ou isso onde diz Versão do firmware
Editado por jaszzz, 06 November 2012 - 00:54.
Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:53
Acho que o Naps tb passou por isso, eu recomendaria reinstalar a primeira Rom e fazer os updates mas provavelmente se esperares mais um dia ou dois isso aparece (poderá haver alguma aplicação que tenhas apagado, tipo vodafone updates, que esteja agora em falta e a provocar essa situação mas não creio porque penso que é independente o sistema que procura actualizações, mas eu não sei muito disto por isso)
Não mano, a mim foi diferente, apareceu logo o update, apenas deu m*rda com o root...
A minha rom era a oficial.
Mensagem publicada 06 November 2012 - 01:03
quando não há actualizações novas, mesmo que a gente carregue para actualizar ele dá alguma mensagem ??
Mensagem publicada 06 November 2012 - 01:04
vou esperar!! mas acho estranho. nao mudei nada apenas fiz root.. se calhar foi mesmo por ter apagado alguma cena da vodafone q não era suposto.
quando não há actualizações novas, mesmo que a gente carregue para actualizar ele dá alguma mensagem ??
Diz que não há actualizações novas..
Mensagem publicada 06 November 2012 - 01:08
Diz que não há actualizações novas..
poh o meu não faz nada!! o q é estranho pq veio assim da garantia, ja me acontecia antes de o ter levado lá mas pensei q fosse maranço da rom.. como é possivel vir assim da garantia??!
devo ter apagado mesmo alguma cena q nao devia
Mensagem publicada 06 November 2012 - 01:10
poh o meu não faz nada!! o q é estranho pq veio assim da garantia, ja me acontecia antes de o ter levado lá mas pensei q fosse maranço da rom.. como é possivel vir assim da garantia??!
devo ter apagado mesmo alguma cena q nao devia
Vo-da-fo-ne, está tudo dito!
A verdade é que este tlm é muito fraquinho mas a mim custou-me €40 e veio ter a casa e por esse preço este tlm "já não é assim tão fraquinho", mas essas cenas dos updates deve ser incompatibilidades deles, porque eu tenho quase a certeza que na altura do update 2, eu tinha uma das roms do arni (2.0 talvez?) e deu para fazer o update fácilmente (claro que perdi root e isso)
Mensagem publicada 06 November 2012 - 01:15
Vo-da-fo-ne, está tudo dito!
A verdade é que este tlm é muito fraquinho mas a mim custou-me €40 e veio ter a casa e por esse preço este tlm "já não é assim tão fraquinho", mas essas cenas dos updates deve ser incompatibilidades deles, porque eu tenho quase a certeza que na altura do update 2, eu tinha uma das roms do arni (2.0 talvez?) e deu para fazer o update fácilmente (claro que perdi root e isso)
pois
vou esperar mais uns tempos!! (mas não acredito muito que vá funcionar pq deveria fazer alguma coisa quando lá carrego)
tento instalar uma rom oficial nova.. tou mesmo a ver q vai ser dor de cabeça..
se fizer 1 factory reset será q deve mudar alguma coisa?
Mensagem publicada 06 November 2012 - 01:17
pois
vou esperar mais uns tempos!! (mas não acredito muito que vá funcionar pq deveria fazer alguma coisa quando lá carrego)
o factory talvez resolva mas mehhh, não faço a mínima, instalar uma nova é fácil (podes até utilizar a cena do roeddir aio.batch whatever, basta mudares todas as .img de lá pelas que estão no 1º post) mas não stresses quando "possivelmente" ficares sem as touch keys, os updates resolvem isso)
Mensagem publicada 06 November 2012 - 01:18
pois
Podes tentar xD
Mensagem publicada 06 November 2012 - 01:21
Podes tentar xD
eheh pois! vou tentar daqui a 1 ou 2 dias lol quando tiver a certeza q vou mudar a rom.
este update 3 traz alguma novidade que se note? lool
Mensagem publicada 06 November 2012 - 01:21
Mensagem publicada 06 November 2012 - 04:16
root eu sei fazer agora instalar rom e outra conversa.
o meu telemóvel veio já com o update 2 instalado tenho nem a 15 dias 45 euros e uma pechincha e para quem tem duvidas por 45 euros e mesmo um grande telemóvel.
Mensagem publicada 06 November 2012 - 12:27
Editado por dronedroid, 06 November 2012 - 12:28.
Mensagem publicada 06 November 2012 - 19:26
Jaszzz, podias fazer um backup da tua rom, fazer reset ao telemóvel, ver se precisas de voltar a instalar o superuser, instalar o system toolbox pro sacado do aptoide, e fazer novo backup e disponibilizar. Cumps
Não garanto porque honestamente não me está a apetecer voltar a instalar tudo mais uma vez, blablabla...
Talvez outra alma caridosa o faça, se ninguém o fizer até ao fds eu depois trato disso mas não tenho vontade nenhuma
- dronedroid gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|