Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)

vodafone smart ii smart 2 alcatel v860 root unroot stock rom

• Por favor inicie sessão para responder
842 respostas a este tópico

#501 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 15 November 2012 - 22:12

Boas pessoal. Eu ja estou burro com este telemovel. Eu fiz o update 3 e nao tenho conseguido ter root. Ja fiz unroot e voltei a fazer root mas fico sempre com o mesmo problema de quando inicio esta la o superuser, mas quando vou para as desintalar com o root unistaller nao da. Alguem sabe porque ou alguem me que passar update.zip pro update 3 ??

#502 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 15 November 2012 - 23:27

Boas pessoal. Eu ja estou burro com este telemovel. Eu fiz o update 3 e nao tenho conseguido ter root. Ja fiz unroot e voltei a fazer root mas fico sempre com o mesmo problema de quando inicio esta la o superuser, mas quando vou para as desintalar com o root unistaller nao da. Alguem sabe porque ou alguem me que passar update.zip pro update 3 ??

Quando instalas-te o update 3 tinhas o acesso ao root?

#503 fabiodobill

fabiodobill

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 01:03

Overclock é possivel?

#504 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 16 November 2012 - 14:09

Quando instalas-te o update 3 tinhas o acesso ao root?

Ja consegui. Tive que instalar a recovery extentida porque eu tinha aquela a dizer que ia perder os dados. Depois de isso instalei a rom do arnii .Agora ja tenho root. Qual é a melhor rom que existem em portugues ?

#505 zilon

zilon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 18 November 2012 - 18:03

boas andei e andei e nunca consegui fazer o update3 como deve ser então encontrei uma rom do roddie e fiquei com essa desliguei-me um bocado do assunto mas hoje queria meter umas coisas no telemóvel e não consigo pois não entro no googleplay nem consigo sincronizar uma conta então tenho de mudar de rom eu queria uma rom mesmo so com o update 2 mas com softkeys tenho aqui uma que saquei daqui mas fico sem softkeys se não fizer o update.zip e ao fazer isso da me sempre erro.
no pior do casos era arranjar uma rom oficial sem root mesmo que não tivesse as softkeys mas com a tralha da Vodafone assim ia ao apoio técnico e eles arranjavam isso.
sei onde estão os tutoriais e já tenho a rom roddie a good recovery e o update.zip mas da me sempre erro por isso tenho que tentar fazer de outra maneira

alguém me pode ajudar ou dar uma ideia para resolver o assunto?
desculpem la ser muita chato mas se esta rom do roddie estivesse boa nem queria saber mais ficava como estava.

#506 RicardoF

RicardoF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2012 - 18:07

Não consegues flashar a stock rom por fastboot?

#507 zilon

zilon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 18 November 2012 - 21:03

fastboot e power+volume- certo...
o que eu faco e por a good recovery e o resto das coisas dentro da pasta do roddie e arranco com o aio.bat tudo muito bem mas depois da erro ao instalar o updade.zip

#508 tituga

tituga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • BB torch 9800

Mensagem publicada 18 November 2012 - 23:11

Boa noite.
Alguém me pode dizer se o seu smart II toca baixo e a vibração quase nao se sente?
O meu ta com esses problemas, ja para nao falar da bateria k apenas durou 6h apos o primeiro carregamento, é normal?
tou a testar este para decidir s fico com ele ou troco pelo gio e pela experiencia ate agora diria k é melhor trocar...

#509 zilon

zilon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 19 November 2012 - 01:50

so uma pergunta para ver se me safo...como se instala o update.zip eu ja fiz tanta cena neste telemovel ja nao sei o que tentei e nao tentei...
agora estou com a recovery roeddie update3 tem umas falhas...

#510 RicardoF

RicardoF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 02:03

fastboot e power+volume- certo...

Sim.
O que queres é por a stock rom para depois actualizar para o update 3, certo?

#511 zilon

zilon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 19 November 2012 - 02:37

sim era isso mas ja tentei tanta vez...
se nao te importares diz me so como se instala o update.zip pois eu ja fiz tanta cena que nem sei se fiz ou nao
desde por no sd ate fazer por CMD tb ja carreguei power+volume+ sei la...

#512 RicardoF

RicardoF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 03:43

Esse update zip é o quê? É o update 3? Não tenho a rom do roddie.

Tenho a rom ArNiiHD134 e instalei por fastboot e depois foi só substituir a recovery pela de 4 opções (a que as softkeys funcionam).

No modo fastboot tanto podes instalar esta rom como a stock da vodafone ou outras.

#513 zilon

zilon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 19 November 2012 - 11:04

Esse update zip é o quê? É o update 3? Não tenho a rom do roddie.

Tenho a rom ArNiiHD134 e instalei por fastboot e depois foi só substituir a recovery pela de 4 opções (a que as softkeys funcionam).

No modo fastboot tanto podes instalar esta rom como a stock da vodafone ou outras.

opa softkeys podes me esplicar isso por miudos como se eu fosse muito noob nisto.
o update.zip e o que instalas para teres as softkyes a trabalharem quando instalas a stockrom ou outra.

#514 RicardoF

RicardoF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 18:39

Quando meti a stock as softkeys também não trabalhavam. Troquei o ficheiro boot.img por o de outra rom e ficou tudo a funcionar. Posso-te meter aqui um programa/script feito por um user de um fórum espanhol já com a rom lá dentro e depois é só instalar.

#515 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 19 November 2012 - 18:49

Quando meti a stock as softkeys também não trabalhavam. Troquei o ficheiro boot.img por o de outra rom e ficou tudo a funcionar. Posso-te meter aqui um programa/script feito por um user de um fórum espanhol já com a rom lá dentro e depois é só instalar.

Isso das softkeys não funcionarem, é resolvido após instalares o update, fica tudo a 100%

#516 zilon

zilon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:51

a cena e essa dame erro
ja esprimentei de tantas maneiras que ja nao sei...
tenho aqui as cenas todas sacadas e drivers instaladas ja desde que fiz root ha muito tempo.
como e que se instala o update.zip?

se nao te importares
se as roms que ha 100% nem me chateava mas nao

#517 RúbenRamos

RúbenRamos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • vodafone smart 2

Mensagem publicada 19 November 2012 - 21:14

Boas,

O meu vodafone smart 2 não acende as luzes das teclas, mas quando mudo o brilho do ecra estas acendem.. Podem me dizes se é problema de softwere ou dos led?

obrigado

#518 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:22

Boas. Eu estou a pensar em comprar um cartao de memoria pra por neste telemovel e noutros. A minha duvida é se compensa comprar um classe 10 em vez de classe 6.

#519 jlrpereira

jlrpereira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Vodafone Samrt 2

Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:12

olá a todos,

alguém conhece alguma forma de fazer o backup da rom do factory recover de origem deste equipamento?

Agradeço a vossa ajuda.

#520 RicardoF

RicardoF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:47

Isso das softkeys não funcionarem, é resolvido após instalares o update, fica tudo a 100%

Sim exacto. Ao mudar o boot.img depois não consegui actualizar para o update 3. Tive que fazer normal e após fazer o update ficou tudo a funcionar.

se nao te importares
se as roms que ha 100% nem me chateava mas nao

https://www.dropbox....86bwg/Romeo.rar

1 - Meter o telefone em modo fastboot (power + vol-);
2 - Abrir o script Romeo e executar todos os passos, do 1 ao 8;

Agora ficas sem as softkeys.

3 - Entras naquela configuração inicial do telefone e configuras o wifi. Depois como não consegues voltar atrás, reinicias o telefone.
4 - Depois vais a "actualização de software" nas definições, transferes a actualização, instalas e pronto.

#521 zilon

zilon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 20 November 2012 - 14:21

RicardoF

Sim exacto. Ao mudar o boot.img depois não consegui actualizar para o update 3. Tive que fazer normal e após fazer o update ficou tudo a funcionar.

https://www.dropbox....86bwg/Romeo.rar

1 - Meter o telefone em modo fastboot (power + vol-);
2 - Abrir o script Romeo e executar todos os passos, do 1 ao 8;

Agora ficas sem as softkeys.

3 - Entras naquela configuração inicial do telefone e configuras o wifi. Depois como não consegues voltar atrás, reinicias o telefone.
4 - Depois vais a "actualização de software" nas definições, transferes a actualização, instalas e pronto.

granda cena essa do romeu fica mesmo de origem mesmo que eu faça alguma cena mal ou o meu telele tenha algum problema e nao instale o update3 posso ir a vodafone

#522 zilon

zilon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 20 November 2012 - 15:16

finalmente funcionou ja tenho update3 agora e so fazer o root que ja fiz ha uns tempos sem grandes problemas.
obrigado a todos pela ajuda e paciencia.

#523 RicardoF

RicardoF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 18:49

Para fazer root podes, por exemplo, alterar para o recovery de 4 opções e utilizares o método do primeiro update.
Para alterar o recovery é, Romeo - bin - rom e trocar o ficheiro recovery. Para instalar uma rom completa é substituir esses 6 ficheiros.

Hoje saiu uma rom nova. Já com root e sem as apps da vodafone.

#524 zilon

zilon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 20 November 2012 - 18:58

Para fazer root podes, por exemplo, alterar para o recovery de 4 opções e utilizares o método do primeiro update.
Para alterar o recovery é, Romeo - bin - rom e trocar o ficheiro recovery. Para instalar uma rom completa é substituir esses 6 ficheiros.

Hoje saiu uma rom nova. Já com root e sem as apps da vodafone.

melhor ainda sem muito trabalho
tens o link da nova rom?

#525 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 20 November 2012 - 19:35

melhor ainda sem muito trabalho
tens o link da nova rom?

http://www.htcmania....ad.php?t=494438

Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom