[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)
Mensagem publicada 15 November 2012 - 22:12
Mensagem publicada 15 November 2012 - 23:27
Boas pessoal. Eu ja estou burro com este telemovel. Eu fiz o update 3 e nao tenho conseguido ter root. Ja fiz unroot e voltei a fazer root mas fico sempre com o mesmo problema de quando inicio esta la o superuser, mas quando vou para as desintalar com o root unistaller nao da. Alguem sabe porque ou alguem me que passar update.zip pro update 3 ??
Quando instalas-te o update 3 tinhas o acesso ao root?
Mensagem publicada 16 November 2012 - 01:03
Mensagem publicada 16 November 2012 - 14:09
Quando instalas-te o update 3 tinhas o acesso ao root?
Ja consegui. Tive que instalar a recovery extentida porque eu tinha aquela a dizer que ia perder os dados. Depois de isso instalei a rom do arnii .Agora ja tenho root. Qual é a melhor rom que existem em portugues ?
Mensagem publicada 18 November 2012 - 18:03
no pior do casos era arranjar uma rom oficial sem root mesmo que não tivesse as softkeys mas com a tralha da Vodafone assim ia ao apoio técnico e eles arranjavam isso.
sei onde estão os tutoriais e já tenho a rom roddie a good recovery e o update.zip mas da me sempre erro por isso tenho que tentar fazer de outra maneira
alguém me pode ajudar ou dar uma ideia para resolver o assunto?
desculpem la ser muita chato mas se esta rom do roddie estivesse boa nem queria saber mais ficava como estava.
Mensagem publicada 18 November 2012 - 18:07
Mensagem publicada 18 November 2012 - 21:03
o que eu faco e por a good recovery e o resto das coisas dentro da pasta do roddie e arranco com o aio.bat tudo muito bem mas depois da erro ao instalar o updade.zip
Mensagem publicada 18 November 2012 - 23:11
Alguém me pode dizer se o seu smart II toca baixo e a vibração quase nao se sente?
O meu ta com esses problemas, ja para nao falar da bateria k apenas durou 6h apos o primeiro carregamento, é normal?
tou a testar este para decidir s fico com ele ou troco pelo gio e pela experiencia ate agora diria k é melhor trocar...
Mensagem publicada 19 November 2012 - 01:50
agora estou com a recovery roeddie update3 tem umas falhas...
Mensagem publicada 19 November 2012 - 02:03
fastboot e power+volume- certo...
Sim.
O que queres é por a stock rom para depois actualizar para o update 3, certo?
Mensagem publicada 19 November 2012 - 02:37
se nao te importares diz me so como se instala o update.zip pois eu ja fiz tanta cena que nem sei se fiz ou nao
desde por no sd ate fazer por CMD tb ja carreguei power+volume+ sei la...
Mensagem publicada 19 November 2012 - 03:43
Tenho a rom ArNiiHD134 e instalei por fastboot e depois foi só substituir a recovery pela de 4 opções (a que as softkeys funcionam).
No modo fastboot tanto podes instalar esta rom como a stock da vodafone ou outras.
Mensagem publicada 19 November 2012 - 11:04
opa softkeys podes me esplicar isso por miudos como se eu fosse muito noob nisto.Esse update zip é o quê? É o update 3? Não tenho a rom do roddie.
Tenho a rom ArNiiHD134 e instalei por fastboot e depois foi só substituir a recovery pela de 4 opções (a que as softkeys funcionam).
No modo fastboot tanto podes instalar esta rom como a stock da vodafone ou outras.
o update.zip e o que instalas para teres as softkyes a trabalharem quando instalas a stockrom ou outra.
Mensagem publicada 19 November 2012 - 18:39
Mensagem publicada 19 November 2012 - 18:49
Quando meti a stock as softkeys também não trabalhavam. Troquei o ficheiro boot.img por o de outra rom e ficou tudo a funcionar. Posso-te meter aqui um programa/script feito por um user de um fórum espanhol já com a rom lá dentro e depois é só instalar.
Isso das softkeys não funcionarem, é resolvido após instalares o update, fica tudo a 100%
Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:51
ja esprimentei de tantas maneiras que ja nao sei...
tenho aqui as cenas todas sacadas e drivers instaladas ja desde que fiz root ha muito tempo.
como e que se instala o update.zip?
Quando meti a stock as softkeys também não trabalhavam. Troquei o ficheiro boot.img por o de outra rom e ficou tudo a funcionar. Posso-te meter aqui um programa/script feito por um user de um fórum espanhol já com a rom lá dentro e depois é só instalar.
se nao te importares
se as roms que ha 100% nem me chateava mas nao
Mensagem publicada 19 November 2012 - 21:14
O meu vodafone smart 2 não acende as luzes das teclas, mas quando mudo o brilho do ecra estas acendem.. Podem me dizes se é problema de softwere ou dos led?
obrigado
Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:22
Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:12
alguém conhece alguma forma de fazer o backup da rom do factory recover de origem deste equipamento?
Agradeço a vossa ajuda.
Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:47
Isso das softkeys não funcionarem, é resolvido após instalares o update, fica tudo a 100%
Sim exacto. Ao mudar o boot.img depois não consegui actualizar para o update 3. Tive que fazer normal e após fazer o update ficou tudo a funcionar.
se nao te importares
se as roms que ha 100% nem me chateava mas nao
https://www.dropbox....86bwg/Romeo.rar
1 - Meter o telefone em modo fastboot (power + vol-);
2 - Abrir o script Romeo e executar todos os passos, do 1 ao 8;
Agora ficas sem as softkeys.
3 - Entras naquela configuração inicial do telefone e configuras o wifi. Depois como não consegues voltar atrás, reinicias o telefone.
4 - Depois vais a "actualização de software" nas definições, transferes a actualização, instalas e pronto.
Mensagem publicada 20 November 2012 - 14:21
Sim exacto. Ao mudar o boot.img depois não consegui actualizar para o update 3. Tive que fazer normal e após fazer o update ficou tudo a funcionar.
https://www.dropbox....86bwg/Romeo.rar
1 - Meter o telefone em modo fastboot (power + vol-);
2 - Abrir o script Romeo e executar todos os passos, do 1 ao 8;
Agora ficas sem as softkeys.
3 - Entras naquela configuração inicial do telefone e configuras o wifi. Depois como não consegues voltar atrás, reinicias o telefone.
4 - Depois vais a "actualização de software" nas definições, transferes a actualização, instalas e pronto.
granda cena essa do romeu fica mesmo de origem mesmo que eu faça alguma cena mal ou o meu telele tenha algum problema e nao instale o update3 posso ir a vodafone
Mensagem publicada 20 November 2012 - 15:16
obrigado a todos pela ajuda e paciencia.
Mensagem publicada 20 November 2012 - 18:49
Para alterar o recovery é, Romeo - bin - rom e trocar o ficheiro recovery. Para instalar uma rom completa é substituir esses 6 ficheiros.
Hoje saiu uma rom nova. Já com root e sem as apps da vodafone.
Mensagem publicada 20 November 2012 - 18:58
Para fazer root podes, por exemplo, alterar para o recovery de 4 opções e utilizares o método do primeiro update.
Para alterar o recovery é, Romeo - bin - rom e trocar o ficheiro recovery. Para instalar uma rom completa é substituir esses 6 ficheiros.
Hoje saiu uma rom nova. Já com root e sem as apps da vodafone.
melhor ainda sem muito trabalho
tens o link da nova rom?
Mensagem publicada 20 November 2012 - 19:35
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|