Editado por RicardoF, 20 November 2012 - 19:43.
[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)
Mensagem publicada 20 November 2012 - 19:36
Mensagem publicada 20 November 2012 - 20:38
Editado por zilon, 20 November 2012 - 20:39.
Mensagem publicada 20 November 2012 - 22:47
Mensagem publicada 21 November 2012 - 00:20
podiam me dizer o que fazer?
Mensagem publicada 21 November 2012 - 00:39
LOL
Como é isso do Romeu?? Onde se arranja?
Mensagem publicada 21 November 2012 - 00:56
ja esta resolvido meti os ficheiros do arnii para a pasta do romeoqueria por a rom nova que esta no link a cima mas quando carrego no power e volume+ as softkeys nao funcionam...
o romeo e uma rom igual as outras mas que da para fazer o update3 ligando o wi-fi e instalando bem facil e olha que eu sou uma beca cegueta para isto
https://www.dropbox....86bwg/Romeo.rar
1 - Meter o telefone em modo fastboot (power + vol-);
2 - Abrir o script Romeo e executar todos os passos, do 1 ao 8;
Agora ficas sem as softkeys.
3 - Entras naquela configuração inicial do telefone e configuras o wifi. Depois como não consegues voltar atrás, reinicias o telefone.
4 - Depois vais a "actualização de software" nas definições, transferes a actualização, instalas e pronto.
obrigado ao user
RicardoF
Editado por zilon, 21 November 2012 - 00:59.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 01:10
Está 2 ou 3 post atras
Mensagem publicada 21 November 2012 - 01:20
ja esta resolvido meti os ficheiros do arnii para a pasta do romeo
o romeo e uma rom igual as outras mas que da para fazer o update3 ligando o wi-fi e instalando bem facil e olha que eu sou uma beca cegueta para isto
https://www.dropbox....86bwg/Romeo.rar
1 - Meter o telefone em modo fastboot (power + vol-);
2 - Abrir o script Romeo e executar todos os passos, do 1 ao 8;
Agora ficas sem as softkeys.
3 - Entras naquela configuração inicial do telefone e configuras o wifi. Depois como não consegues voltar atrás, reinicias o telefone.
4 - Depois vais a "actualização de software" nas definições, transferes a actualização, instalas e pronto.
obrigado ao user
RicardoF
A do Romeu é stock rom em pt Zilon?
Mensagem publicada 21 November 2012 - 01:27
ya tem as cenas da vodafone e isso sem rootA do Romeu é stock rom em pt Zilon?
qual ?Ou savas o meu scrip e isso faz tudo num passo!
Está 2 ou 3 post atras
o aio.bat do roddie ja tive essa foi a que me andou a safar pois nao conseguia por as softkeys a trabalhar
tive outra roddie com update3 mas estava cheia de erros eia ficar com a roddie que postate aqui ate que apareceu essa do romeo e a do arnii que para mim foi facil pois foi so fazer fastboot e ja esta...
Editado por zilon, 21 November 2012 - 01:32.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 01:37
ya tem as cenas da vodafone e isso sem root
qual ?
o aio.bat do roddie ja tive essa foi a que me andou a safar pois nao conseguia por as softkeys a trabalhar
tive outra roddie com update3 mas estava cheia de erros eia ficar com a roddie que postate aqui ate que apareceu essa do romeo e a do arnii que para mim foi facil pois foi so fazer fastboot e ja esta...
Eu já usei está varias vezes e sempre ficou tudo a funcionar, e detecta as atualizações e as touch ficam todas a funcionar....
Instalar a Stock ROM! (sem updates)
- Instalar os drives necessários;
- desligar o telemóvel por completo;
- executar o ficheiro "aio.install";
- quando aparecer "<waiting for device>" meter o telemóvel em "fastboot";
- escolher a opção "1" e aguardar;
- aplicar o update para as teclas touch voltarem a funcionar;
Mensagem publicada 21 November 2012 - 01:46
Eu já usei está varias vezes e sempre ficou tudo a funcionar, e detecta as atualizações e as touch ficam todas a funcionar....
Instalar a Stock ROM! (sem updates)Link download: http://www.4shared.c...omOriginal.html
acabei de o fazer e confirmo!! tudo ok.. instalei a stock rom e agora ta a fazer o update3 ..
thanks
- Naps gosta disto
Mensagem publicada 21 November 2012 - 01:56
- Naps gosta disto
Mensagem publicada 21 November 2012 - 02:02
eu sei que funciona ja fiz isso so me da erro e na parte do aplicar o update dizme aborted nao sei porque andei uns dias com o telele todo maluco mas agora com a rom romeo ou arnii esta td bemacabei de o fazer e confirmo!! tudo ok.. instalei a stock rom e agora ta a fazer o update3 ..
thanks
a AG3N 4.0 HTCMania tambem e fixe
Editado por zilon, 21 November 2012 - 02:04.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 03:04
eu sei que funciona ja fiz isso so me da erro e na parte do aplicar o update dizme aborted nao sei porque andei uns dias com o telele todo maluco mas agora com a rom romeo ou arnii esta td bem
a AG3N 4.0 HTCMania tambem e fixe
Já alguem já exprimentou as 3? A do Arnii tem o Update3? Deixei a rom do roodie, uma vez que ele desistiu do projecto não faz sentido...
a romeo vem com a tralha da vodafone...
e ag3n? como está?
Mensagem publicada 21 November 2012 - 03:24
a g3n esta fixe nao tem tralha da vodatreta tem root mas nao sei se tem o update3
arnii ja nao me lembro...
Mensagem publicada 21 November 2012 - 06:44
Instalar a Stock ROM! (sem updates)Link download: http://www.4shared.c...omOriginal.html
Esse é o script do roddie? É o que user que criou a AG3N 4.0 aconselha a instalar através do método do roddie. Parece que há coisas que não ficam a funcionar através do romeo.
Já alguem já exprimentou as 3? A do Arnii tem o Update3? Deixei a rom do roodie, uma vez que ele desistiu do projecto não faz sentido...
a romeo vem com a tralha da vodafone...
e ag3n? como está?
O romeo não é uma rom. É apenas um script que permite instalar roms por fastboot, mas de forma mais fácil. Vem com a rom original da vodafone porque eu a meti lá. Podes meter lá qualquer outra rom.
Nenhuma das duas tem o update 3. São as duas do mesmo user. Esta (AG3N 4.0) é mais recente e tem mais alguns tweaks e melhorias.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 08:39
queria por a rom nova que esta no link a cima mas quando carrego no power e volume+ as softkeys nao funcionam...
Eu quando instalei essa rom as soft keys estavam a funcionar. Tenta instalar a rom de novo.
Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
Mensagem publicada 21 November 2012 - 13:46
Eu fiz o update quando fui ao menu power + vol + fiquei surpreendido aparceu uma cenita a dizer os seus dados vão ser apagados com uma cruz e um visto... ora era suposto aparcer o recovery TDT...
Mensagem publicada 21 November 2012 - 15:04
Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:09
Eu para fazer root na rom que tem o romeo, tenho de fazer antes do update3 certo?
Eu fiz o update quando fui ao menu power + vol + fiquei surpreendido aparceu uma cenita a dizer os seus dados vão ser apagados com uma cruz e um visto... ora era suposto aparcer o recovery TDT...
Sacas a recovery de 4 opções e trocas pela que está no romeo, na pasta romeo - bin - rom e depois é só escolher a opção 1 e já está.
eu instalei a ag3n pelo romeo e esta td a trabalhar pelo menos ate agora... sabes qual e os defeitos?
Acho que são problemas com o flash do browser, mas só um user é que se queixou até agora.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:48
eu instalei a ag3n pelo romeo e esta td a trabalhar pelo menos ate agora... sabes qual e os defeitos?
Boas essa rom ja vem com update3?
Mensagem publicada 21 November 2012 - 20:30
nao sei nem sei como ver mas comigo trabalha bem nao tive nenhum erro ate agoraBoas essa rom ja vem com update3?
Mensagem publicada 21 November 2012 - 22:13
Boas essa rom ja vem com update3?
A rom é com o update 2 (o Arnii não quis utilizar o mupdate 3 pois segundo ele apenas estraga a recovery (para alguns) e trás apenas uma ou outra aplicação do google
Mensagem publicada 22 November 2012 - 01:28
A rom é com o update 2 (o Arnii não quis utilizar o mupdate 3 pois segundo ele apenas estraga a recovery (para alguns) e trás apenas uma ou outra aplicação do google
Já experimentaste esta nova ROM? Pela descrição que vi no HTCMania, acho que vou arriscar
Mensagem publicada 22 November 2012 - 21:21
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|