[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)
Mensagem publicada 22 November 2012 - 21:43
Tem tudo explicado ao longo deste topico, mais que uma vez
Mensagem publicada 22 November 2012 - 21:56
Já experimentaste esta nova ROM? Pela descrição que vi no HTCMania, acho que vou arriscar
Estou a utilizar a rom, é em tudo (ou quase tudo) identica à 3.5, supostamente melhora autonomia (talvez nãosei, é pouca na mesma..), melhora o arranque (isto sim é comprovado), e mais uma coisa ou outra mas é igual, sem tralhas da vodafone, meti o holo launcher e ficou mais agradável à vista (claro que a bateria assim ainda dura menos,1 dia no máximo a mim sem grande utilização) mas não encontrei problema nenhum de compatibilidade, não traz o swypee por isso se utilisão terão de o sacar do site oficial
Mensagem publicada 22 November 2012 - 22:20
Porque as pessoas não perdem um pouco de tempo a ler o que aqui tem?
Tem tudo explicado ao longo deste topico, mais que uma vez
Realmente tens razão, a preguiça é mais forte mas também não custava nada teres explicado
Mensagem publicada 22 November 2012 - 22:22
Mensagem publicada 23 November 2012 - 02:00
Mensagem publicada 23 November 2012 - 02:55
Tenho um vodafone smart II, e o que acontece é que algumas vezes envio as mensagens para uma pessoa e elas vão parar a outra completamente diferente, e isto esta a contecer cada vez mais! Também já me aconteceu, desligar e voltar a ligar o telemovel e ele voltar a enviar mensagens que já tinha enviado a montes de dias e que a pessoa já tinha recebido...
Estou a pensar em leva-lo para a garantia! Alguém já teve este problema!?
Mensagem publicada 23 November 2012 - 18:21
Quando acedo ao mesmo, as telcas vol+/vol- funcionam mas a tecla "Home" tá quieto. Já existe solução para isto?
Li o tópico todo na diagonal e vi pelo menos um user com esta questão mas não me apercebi que aqui tivessem postado a solução...
Cumprimentos
Mensagem publicada 23 November 2012 - 18:33
Mensagem publicada 23 November 2012 - 18:44
Só por isso é que instalei a recovery. O meu objectivo é ter root.
Editado por Vinte, 23 November 2012 - 18:49.
Mensagem publicada 23 November 2012 - 23:30
pessoal e assim uma cena que me sempre aconteceu mas eu nunca me chateie muito mas hoje lembrei me de perguntar
cada vez que ligo a alguém o telemóvel sai do menu das chamadas e bloqueia tudo isto com o visor desligado e a chamada a decorrer normalmente quando quero desligar a chamada tenho de desblokiar o telemóvel e abrir a barra de notificações .. alguém sabe de alguma cena?
Mensagem publicada 23 November 2012 - 23:40
Mas a de 4 opções não me permite instalar o .zip com o SU.
Só por isso é que instalei a recovery. O meu objectivo é ter root.
Permite. É só mudares o nome do zip para "update" e seleccionar a opção "install update from sd card".
Pessoal. EU consegui criar temas pra este temovel. Os temas só funcionam pra a ROM do arni e do rodie. Em breve irei criar um tutorial pra você criarem os voços te mas. Também irei fazer upload DOS temas que criei. E também screans
Screns
Hoje um user postou um tutorial sobre isso na parte do desenvolvimento de roms. Foi aí que viste? Também estava a pensar nisso. Pelo menos colocar a percentagem da bateria como meteste em cima e toogles na barra de notificações. Se conseguisses fazer isso era óptimo.
Também gostava de trocar o launcher de origem por outro, mas isso já deve ser preciso fazer alterações na rom.
Mensagem publicada 24 November 2012 - 00:36
Mensagem publicada 24 November 2012 - 13:11
Boas... É só para deixar uma nota em relação ao update 3 é impressão minha ou este update trás melhorias significativas ao nivel da bateria... o que antes dava para 1 2 dias.. Neste momento fui consultar o estado de bateria e indica-me 2 dias 11 h e 9 minutos, neste durante este tempo recebi cerca de 4 a 5 chamadas efectuei 2 a 3 chamadas ... telemóvel permanentemente ligado a net.... sms... utilização normal...
Acaba de fazer 3 dias... 9% de bateria....
Mensagem publicada 24 November 2012 - 19:31
Permite. É só mudares o nome do zip para "update" e seleccionar a opção "install update from sd card".
Obrigado. Faz sentido essa solução.
Entretanto tentei instalar a recovery de 4 opções que saquei dum link 4shared que encontrei no HTCmania e não tive sucesso,
Quando corro o ficheiro .bat com a instalação da recovery, ao contrário do que me aconteceu com a de 8 opções em que consigo ler os passos todos da instalação enquanto ela decorre, neste caso o processo é tão rapido que nem consigo ler o que está escrito na janela do CMD.
Faço reboot e quando acedo á recovery verifico que ainda tenho a de 8 opções instalada. Já repeti o processo 3 vezes e não consigo substitui-la pela de 4 opções.
Estarei a fazer alguma coisa mal?
Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:01
-reboot system now
- apply update from sdcard
- wipe userdata/factory reset
-wipe cache partition
Não aparecendo aquela opção do "Install from zip from sdcard", limitando-me a instalar a rom original para que o root desapareça. Alguém tem solução para o problema? Agradecia imenso
Editado por alff2011, 25 November 2012 - 19:01.
Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:02
Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:15
- apply update from sdcard dum dum dum
Aparece que dá erro, " Can't open /sdcard/update.zip" (No such file or directory)
Não percebo porque diz isto, eu tenho o update no SD, será que tenho que mudar para zip?
Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:27
Aparece que dá erro, " Can't open /sdcard/update.zip" (No such file or directory)
Não percebo porque diz isto, eu tenho o update no SD, será que tenho que mudar para zip?
Supondo que estás a utilizar o ficheiro correcto, anda algures por aqui (recovery.zip) e que o copiaste para o sd carde RENOMEANDO update.zip e ele está na raiz do sdcard (não dentro de uma pasta) então só poderá significar que esse está corrompido e saca outro ou volta a sacar esse
Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:33
Supondo que estás a utilizar o ficheiro correcto, anda algures por aqui (recovery.zip) e que o copiaste para o sd carde RENOMEANDO update.zip e ele está na raiz do sdcard (não dentro de uma pasta) então só poderá significar que esse está corrompido e saca outro ou volta a sacar esse
O ficheiro que saquei é aquele que está na 1ª página "StockRomSmartII" e vem como .rar . Eu ao abrir o .rar aparece uma pasta a dizer alcatel-onetouch, depois abro essa e aparece backup e depois aparece 2012-06-28 onde lá dentro tem uns ficheiros. O que eu queria era voltar a pôr isto sem o root porque amanhã vou levá-lo à vodafone e eles cortam-me a garantia com o root.
Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:59
Obrigado. Faz sentido essa solução.
Entretanto tentei instalar a recovery de 4 opções que saquei dum link 4shared que encontrei no HTCmania e não tive sucesso,
Quando corro o ficheiro .bat com a instalação da recovery, ao contrário do que me aconteceu com a de 8 opções em que consigo ler os passos todos da instalação enquanto ela decorre, neste caso o processo é tão rapido que nem consigo ler o que está escrito na janela do CMD.
Faço reboot e quando acedo á recovery verifico que ainda tenho a de 8 opções instalada. Já repeti o processo 3 vezes e não consigo substitui-la pela de 4 opções.
Estarei a fazer alguma coisa mal?
Instala em modo fastboot.
O ficheiro que saquei é aquele que está na 1ª página "StockRomSmartII" e vem como .rar . Eu ao abrir o .rar aparece uma pasta a dizer alcatel-onetouch, depois abro essa e aparece backup e depois aparece 2012-06-28 onde lá dentro tem uns ficheiros. O que eu queria era voltar a pôr isto sem o root porque amanhã vou levá-lo à vodafone e eles cortam-me a garantia com o root.
https://www.dropbox....86bwg/Romeo.rar
1 - Meter o telefone em modo fastboot (power + vol-);
2 - Abrir o script Romeo e executar todos os passos, do 1 ao 8;
Agora ficas sem as softkeys.
3 - Entras naquela configuração inicial do telefone e configuras o wifi. Depois como não consegues voltar atrás, reinicias o telefone.
4 - Depois vais a "actualização de software" nas definições, transferes a actualização, instalas e pronto.
Se fizeres isto, ficas com a stock rom da vodafone update 3 e sem root.
Editado por RicardoF, 25 November 2012 - 20:00.
Mensagem publicada 25 November 2012 - 20:20
Se fizeres isto, ficas com a stock rom da vodafone update 3 e sem root.
"Para flashear los archivos al teléfono deberán primero encenderlo en modo Fastboot, este modo
permite la comunicación entre el PC y el dispositivo sin haber arrancado el sistema, para hacer
esto lo primero es apagar el teléfono si está encendido para posteriormente conectarlo al PC
mediante el cable USB, saldrá la batería de carga y cuando se apague la imagen pulsaremos
simultaneamente el botón de encendido y el de bajar volumen o volumen - (el de abajo), cuando
el teléfono vibre soltaremos el de encendido dejando pulsado el de bajar volumen durante al menos
5 segundos más, en la pantalla se verá sobre fondo blanco el robot verde de Android, ahora estaremos
en modo Fastboot."
Não estou a conseguir fazer esta parte, precisava de alguma ajuda :s
Edit: Esqueçam essa parte, já consegui fazer isto tudo
Um especial agradecimento ao RicardoF, pois só assim consegui fazer aquilo que pretendia. Muito obrigado a todos os que tentaram ajudar-me
Editado por alff2011, 25 November 2012 - 20:54.
Mensagem publicada 29 November 2012 - 12:37
Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:28
Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:47
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|