Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)

vodafone smart ii smart 2 alcatel v860 root unroot stock rom

• Por favor inicie sessão para responder
842 respostas a este tópico

#626 Glam II Vodafone

Glam II Vodafone

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Vodafone Glam II

Mensagem publicada 03 January 2013 - 09:37

Boas GLAMDROIANOS!!

A pergunta que vinha fazer (outra)... é a seguinte!! eu não consigo sincronizar os meus contactos Facebook com os meus contactos de telefone.. isto é não aparecem as fotografias ao lado dos numeros como acontece com outros Smarts. O que reparei é que os contactos do GMAIL aparecem...

Com voces passa-se o mesmo?

Abraço!!!
Marco C.

#627 cunha20

cunha20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 10:53

Viva, sou novo ca no forum mas ja um pouco aventureiro. Depois de ja ter lido estas 26 paginas resolvi maior parte dos meus problema, ficando apenas o seguinte, resetei a rom instalando astock e depois fiz up 3 (tinha ficado sem as softkeys). ate ai tudo bem, tlm impecavel. Agora para rotear, o meu recovery era o do 'limpar dados', atraves do flash do romeo troquei a recovery por uma ja disponibilida aqui, mas mesmo assim sem efeito, com vou a entrar no recovery continua a aparecer a tela de limpar dados, algeum sabe porque?

#628 RicardoF

RicardoF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 17:53

Trocando a recovery como fizeste, no update 3 tens entrar logo na recovery, não podes deixar o telefone iniciar completamente.

Assim que acabares de substituir a recovery e pedires para o telefone reiniciar no romeo, fica logo a carregar no "vol+" para ele entrar logo na recovery.

Editado por RicardoF, 07 January 2013 - 17:54.

#629 cunha20

cunha20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 14:36

RicardoF obrigado. Ja funciona !

#630 madagascar

madagascar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Wiko Cink Five

Mensagem publicada 08 January 2013 - 17:33

Pessoal, existe alguma rom nova feita por alguém para este tele? abraço!

#631 RicardoF

RicardoF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 18:26

Saiu hoje mais uma,

http://www.htcmania....ad.php?t=502276.

#632 cunha20

cunha20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 00:43

Sabem se é possivel instalar esse recovery da rom nova na rom original com up 3?
E esse clockworld? Serve para que? Ainda nao entendi bem ...

#633 starbuck79

starbuck79

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2013 - 00:55

Experimentem com o Romeo instalar outras Rom's, eu usei a aplicação e funcionou. Basta colocar os ficheiros na pasta Rom.

#634 KibiR

KibiR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 Mini

Mensagem publicada 11 January 2013 - 21:18

Não consigo aceder ao recovery através daqueles passos. Clico no botao power+vol+ e não faz nada para alem de me aparecer se quero desligar o telm, etc etc.
A minha versão é 2.3.7, foi actualizado assim que o comprei. Alguém me consegue ajudar?

Ok ja fiz o root e agora o telemovel reiniciou e está como veio de fábrica. Todos os programas que tinha instalados...foram-se :O é normal?
Desculpa a noobice :\
  • jaszzz gosta disto

#635 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 11 January 2013 - 21:20

Os programas foram-se porque muito provavelmente fizeste um reset de fábrica quando estavas a tentar utilizar o power + vol +,

#636 KibiR

KibiR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 Mini

Mensagem publicada 11 January 2013 - 21:23

Até as mensagens se foram :( não dá para recuperar?
Pois eu quando me apareceu o menu aquilo dizia "todos os dados irão ser perdidos" (algo do genero) e eu cliquei no certo. E depois o telemóvel reiniciou. Continua a ser normal? :P

#637 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 11 January 2013 - 22:09

Ora bem, tentando tirar um pouco mais de vida deste tlm da loja dos 300 deixo aqui uma dica para quem ainda não souber (coisa básica penso que alguém já falou mas não me lembro:
Visto o tlm ter pouca memória interna, e mesmo copiando as apps para o cartão SD elas ocupam sempre algum espaço (já para não falas das widgets que têm de estar na memória Interna aqui fica como resolver o problema de espaço)

1. Fazem download no pc de um programa de partições (por exemplo minitool http://www.partition...m/download.html )
2. Colocam o cartão SD no pc (fora do tlm, utilizem um adaptador) e no programa minitool façam uma segunda partição (é simples, façam com 500Mb ou 1GB utilizem os sistema FAT32 que é 100% compatível e escolham a partição como primária (ficaram com 2 partições primárias no SD card, cliquem no aplicar e esperam 2 minutos ou isso.
3. Coloquem o cartão no tlm, saquem o links2sd app ( https://play.google....kxpbmsyU0QiXQ.. )
4. Sigam as instruções desta app no tlm (básicamente é escolher qual é a segunda partição ex:fat16/32 e reiniciar o tlm)
5. Copiam as apps que quiseram para o Sd card (nem todas dão) e não se esqueçam para as apps que já estão no SD card de clicar em criar link de ligação simbólica (porque as apps mesmo no SD card ocupam sempre espaço na memória interna e assim não além que este truque faz com que os widgets instalados no SD card continuem a dar (apenas têm de os voltar a activar)
6. No tlm (ao criar a ligação simbólica) irá aparecer que a app está instalada na memória interna mas isso é apenas uma informção falsa para enganar o tlm, caso ainda não tenham notado o aumento de memória interna reiniciem o tlm
7. Só um extra para os mais desatentos, algumas apps não funcionam direito depois dos updates (ex: swiftkey, Hololocker... que têm de ser sempre activada após reiniciar o tlm) porque estão instaladas no sd card e não na memória interna com o link simbólico isso é resolvido.
  • YriDu gosta disto

#638 DT^

DT^

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 00:31

Quais são as ROM's que o pessoal anda a usar?

#639 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 12 January 2013 - 10:56

TK 1.0 DROID+ JB THEME. É bastante linda.

#640 RicardoF

RicardoF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 17:54

TK 1.0 DROID+ JB THEME. É bastante linda.

Essa rom é tua, certo?

Porque não abres aqui um tópico?!

#641 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:39

Essa rom é tua, certo?

Porque não abres aqui um tópico?!

Sim é minha. A razão por ainda nao ter aberto aqui um topico é porque estou a tentar resolver um relacionado com o market. Mas assim que isso estiver pronto vou abrir topico.

#642 YriDu

YriDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 16 January 2013 - 11:45

Boas. Hoje acordei e apercebi-me que ja nao carregava o meu telemovel a muito tempo. Quando fui a ver as estatisticas ja ia em 5 dias e 3 horas em bateria. Eu até fiquei espantado por ter durado tanto visto que vou a net e jogo um bocado e mando imensas sms.

Isso foi com a tua Rom, Tiago?

#643 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 16 January 2013 - 19:44

@YriDu: Isso foi com a tua Rom, Tiago?

Sim foi.

Thumbnails Anexos

• SDC11867.JPG

#644 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 17 January 2013 - 00:55

Diz-me como metes-te a percentagem na bateria?

UOT Kitchen ? ;)

Editado por Naps, 17 January 2013 - 11:33.

#645 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:31

Eu mudei a percentagem com o UOT kitchen mas tbm tive que mudar umas linhas de codigo num ficheiro para a cor do relogio aparecer a azul. Tbm fiz um ficheiro flashavel pela recovery que é um tema que se parece com o jelly bean. Ainda tenho que fazer upload.

#646 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:51

Eu mudei a percentagem com o UOT kitchen mas tbm tive que mudar umas linhas de codigo num ficheiro para a cor do relogio aparecer a azul. Tbm fiz um ficheiro flashavel pela recovery que é um tema que se parece com o jelly bean. Ainda tenho que fazer upload.

Logo vi, é que tambem usei UOT kitchen para a bateria, foi a única solução que tive para mudar a bateria, quanto ao relogio, não pretendo mudar, não me faz falta eheh xD

#647 xicolima

xicolima

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 01:15

Boa noite,
Antes demais peço desculpa por (se-calhar ) tar a ser repetitivo.

Eu não percebo muito disto, e gostaria de instalar a ROM que está neste tópico, so que mesmo lendo, não percebi como se faz (não consegui fazer). Por isso peço para que me possam explicar como se fosse mesmo burro (não é que não seja xD)

Obrigado e aguardo alguma resposta

#648 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 19 January 2013 - 12:58

Boas noticias pessoal. No fim de este mes vai sair uma rom cm9 para o nosso vodafone smart II.

Afinal ja nao vai sair. Com o bootloader bloqueado o gajo nao consegue por a rom o funcionar.

Editado por tiagozone, 21 January 2013 - 19:22.

• spyder gosta disto

#649 KibiR

KibiR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 Mini

Mensagem publicada 21 January 2013 - 12:46

Pessoal, o meu telemóvel anda com um problema, a bateria só dura 6/7h e tenho tudo desligado (wirelass, etc etc) alguém sabe se isto dá para resolver ou tenho de o meter para a garantia?

#650 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 21 January 2013 - 14:16

Pessoal, o meu telemóvel anda com um problema, a bateria só dura 6/7h e tenho tudo desligado (wirelass, etc etc) alguém sabe se isto dá para resolver ou tenho de o meter para a garantia?

Nao teras aplicaçoes a correr sem tu saberes, digo eu ??

Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom