Editado por KibiR, 21 January 2013 - 15:25.
[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)
Mensagem publicada 21 January 2013 - 15:25
Mensagem publicada 21 January 2013 - 20:33
Não não, nada disso. Ja estive a ver no gestor :\
Também tenho notado que a bateria me tem durado menos
Não sei se é de algumas app's que instaley ultimamente, Viber e imo.
Tenho que dar uma olhadela
Mensagem publicada 21 January 2013 - 22:22
Mensagem publicada 21 January 2013 - 23:05
Aceito criticas e opiniões para a aproxima versão.
http://www.androidpt...tk-20-jb-theme/
Rom ja disponivel para download.
Editado por tiagozone, 22 January 2013 - 15:01.
- YriDu gosta disto
Mensagem publicada 24 January 2013 - 17:54
q acontece se eu apagar o teclado android?? é q cada vez q ligo e desligo qualquer cabo tenho q ir meter o smartkeyboard a bombar ..
tiagozone acho q vou experimentar essa tua rom parece nice!!
Editado por Freaky, 24 January 2013 - 17:55.
Mensagem publicada 24 January 2013 - 19:16
boas
q acontece se eu apagar o teclado android?? é q cada vez q ligo e desligo qualquer cabo tenho q ir meter o smartkeyboard a bombar ..
tiagozone acho q vou experimentar essa tua rom parece nice!!
Experimenta que não te vais arrepender. Ja recebi fedback em outros foruns relacionados com este tele a dizer que a rom esta muito rapida e estavel.
Mensagem publicada 25 January 2013 - 12:45
Obrigado pelo bom trabalho.
Mensagem publicada 26 January 2013 - 00:04
Mensagem publicada 26 January 2013 - 11:16
Pessoal, têm conhecimento de um update 4???
Sim. inclusive estou a fazer uma versao da minha rom com o update 4 instalado.
Mensagem publicada 26 January 2013 - 18:24
Sim. inclusive estou a fazer uma versao da minha rom com o update 4 instalado.
Quando sair a nova versão vou experimentar mas se puderes e quiseres como é claro utiliza o holo launcher em vez do phoenix mas como é óbvio tu é que sabes e sem pressas, eu ando coma stock rom rooteada e o holo e gosto como está mas esta bateria dá-me cabo da paciência
Mensagem publicada 26 January 2013 - 22:32
Quando sair a nova versão vou experimentar mas se puderes e quiseres como é claro utiliza o holo launcher em vez do phoenix mas como é óbvio tu é que sabes e sem pressas, eu ando coma stock rom rooteada e o holo e gosto como está mas esta bateria dá-me cabo da paciência
Eu ja comecei a travalhar na nova versao e ja estou a utilizar o holo visto ser mais pequeno, mais fluido, esta em portugues . Tambem na nova versao vou introduzir os sons do 4,2 assim como uns icons muito parecidos com o ics.
- YriDu gosta disto
Mensagem publicada 27 January 2013 - 13:20
Mensagem publicada 27 January 2013 - 21:44
Mensagem publicada 27 January 2013 - 23:39
Ainda não vi grandes diferenças para este update
Mensagem publicada 01 February 2013 - 15:22
Estou metido numa bela encrenca.
Meti-me a tentar rootear este telefone, sem sucesso, e agora estou com o problema das teclas não funcionarem!!!
Consegui reverter para a rom de origem do 1º post aqui desta thread, mas agora o update 4 dá-me erro ao actualizar...já reverti também para a recovery original...mas nada.
ALGUÉM QUE ME AJUDE SFF!
Mensagem publicada 01 February 2013 - 16:45
Optei por desinstalar o link2sd (e todo o trabalho que ele exige) e nem assim o update corria. A única solução foi flashar a rom original (que está no início deste tópico) e fiquei sem poder usar as teclas tácteis. Felizmente o update 4 resolveu-me essa situação.
Decidi então fazer o root e não consiga apagar as apps da vodafone e não percebi porquê. O superuser estava a funcionar mas no Uninstaler Pro não consiga remover as respectivas apps. Um reboot e ficou tudo a funcionar conseguindo apagar a tralha da vodafone.
Falta-me agora configurar o link2sd.
Nota: Antes de começar a instalar tudo, reparei que o telefone estava bastante rápido. Agora não sei se é de eu já não estar habituado a tê-lo quase vazio ou se os updates melhoraram alguma coisa.
Editado por jdsb, 01 February 2013 - 17:03.
Mensagem publicada 01 February 2013 - 17:50
Mensagem publicada 01 February 2013 - 18:32
Mensagem publicada 01 February 2013 - 19:16
Mensagem publicada 03 February 2013 - 14:15
Decidi fazer o update 4. Depois foi só ir pela linha de comandos e fazer "adb reboot recovery" voltar a instalar o update.zip (onde está o root), reiniciar e actualizar o binário, instalar o Root Uninstaller Pro e desinstalar os programas da Vodafone....
Fica aqui o testemunho!
A estupidez pode ser a maior dimensão humana! Cuidado portanto...
Mensagem publicada 04 February 2013 - 01:18
Instalei a recovery espanhola com4 opçoes e mudei o nome para UPDATE, update, UPDATE.ZIP, update.zip e nada.. quando seleciono para ir ao cartao sd .. n da.. diz q da erro e n recponhece..
estou farto de experimentar opçoes e nenhuma funciona.. agora fiz o update 4 e quando reinicia voltei para o menu recovery das 4opçoes.. e nada..
Alguem me pode dizer como posso fazer o ROOT ao telemovel com passos???
É que eu percebo pouco.. e já experimentei 4 root diferentes e nenhuma funciona.. sigo os passos todos e n da..
Alguem me pode ajudar por favor?
Mensagem publicada 04 February 2013 - 11:50
Boas. Estou com muita dificuldade em fazer root ao meu vodafone smart 2.. tenho seguido as instruções acima.. e nao tem dado nada..
Instalei a recovery espanhola com4 opçoes e mudei o nome para UPDATE, update, UPDATE.ZIP, update.zip e nada.. quando seleciono para ir ao cartao sd .. n da.. diz q da erro e n recponhece..
estou farto de experimentar opçoes e nenhuma funciona.. agora fiz o update 4 e quando reinicia voltei para o menu recovery das 4opçoes.. e nada..
Alguem me pode dizer como posso fazer o ROOT ao telemovel com passos???
É que eu percebo pouco.. e já experimentei 4 root diferentes e nenhuma funciona.. sigo os passos todos e n da..
Alguem me pode ajudar por favor?
http://www.androidpt...225#entry379897
Mensagem publicada 04 February 2013 - 13:52
Eu ja comecei a travalhar na nova versao e ja estou a utilizar o holo visto ser mais pequeno, mais fluido, esta em portugues . Tambem na nova versao vou introduzir os sons do 4,2 assim como uns icons muito parecidos com o ics.
Dá-lhe meu! Eu uso e curto muito a tua ROM! Qto à cena do Laucher.. por mim é cagativo pq me adapto facilmente a qq um.. E o único de que não gostei foi mesmo o GO Launcher.. (Como de resto toda a gama de Produtos GO que são pesados e feinhos).
Grande abraço e dá-lhe brita nisso, Tiago! Gostava de poder apoiar mas não sei cozinhar ROM's :$
Mensagem publicada 04 February 2013 - 15:36
Mensagem publicada 04 February 2013 - 19:48
Dá-lhe meu! Eu uso e curto muito a tua ROM! Qto à cena do Laucher.. por mim é cagativo pq me adapto facilmente a qq um.. E o único de que não gostei foi mesmo o GO Launcher.. (Como de resto toda a gama de Produtos GO que são pesados e feinhos).
Grande abraço e dá-lhe brita nisso, Tiago! Gostava de poder apoiar mas não sei cozinhar ROM's :$
Obrigado pela tua opiniao. Amanha sai nova versao da rom ja com update 4 e muito mais.
- ebuddys gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|