Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)

vodafone smart ii smart 2 alcatel v860 root unroot stock rom

• Por favor inicie sessão para responder
842 respostas a este tópico

#676 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 04 February 2013 - 22:07

Pessoal tenho uma ideia. Que acham de fazer uma rom baseada nos xperia :money_mouth: ? Digam opiniões, aplicações que devem estar presentes. Tudo que lhes vier a cabeça relacionado com os xperia digam . :P

#677 ebuddys

ebuddys

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 05 February 2013 - 10:28

Obrigado pela tua opiniao. Amanha sai nova versao da rom ja com update 4 e muito mais.

Bom dia desde ja felicitar pelo bom trabalho neste forum...
uma questão sera possivel colocar android 4.0.3 fw neste smart?

#678 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 05 February 2013 - 15:45

Bom dia desde ja felicitar pelo bom trabalho neste forum...
uma questão sera possivel colocar android 4.0.3 fw neste smart?

Para ja ainda nao é possivel. Mas ha utilizadores noutros forum a tentar por a funcionar cm7 e cwm. Por isso é so esperar.

#679 dtcs

dtcs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoMaceira , Torres Vedras
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 05 February 2013 - 21:37

tiago tenho a tua rom no meu smart e ta fixe , mas tou a ter um problema , se desligar o tlm e voltar a ligar as aplicações que estão instaladas no cartão não aparecem e os icons de algumas aplicações que meto no ecran principal também desaparecem. tenho de desligar e ligar umas 3 a 4 vezes para voltarem a aparecer . já tive outras roms ,agen40 e arnii35 e nunca me aconteceu, sera do launcher

#680 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 05 February 2013 - 22:10

tiago tenho a tua rom no meu smart e ta fixe , mas tou a ter um problema , se desligar o tlm e voltar a ligar as aplicações que estão instaladas no cartão não aparecem e os icons de algumas aplicações que meto no ecran principal também desaparecem. tenho de desligar e ligar umas 3 a 4 vezes para voltarem a aparecer . já tive outras roms ,agen40 e arnii35 e nunca me aconteceu, sera do launcher

É do launcher. Eu quando fiz a rom nao sabia que esse launcher era assim. recomendo-te que instales outro launcher tipo holo launcher enquanto que eu faço upload da nova versao que ja tras outro launcher.

#681 YriDu

YriDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 06 February 2013 - 18:11

É do launcher. Eu quando fiz a rom nao sabia que esse launcher era assim. recomendo-te que instales outro launcher tipo holo launcher enquanto que eu faço upload da nova versao que ja tras outro launcher.

Ya, tinha reparado nisso também mas como uso o Link2SD, volta tudo para a "memória interna" na partição ext2 do sd. Mas depois é necessário usar a função de re-início rápido do Link2SD. Já agora outra questão é a vinculação automática ao cartão, das apps recém instaladas. Não está a funcionar devidamente para novas apps nesta rom. Se a app já estiver vinculada ao cartão e nós a actualizarmos, vincula automáticamente. A causa deverá ser tb o laucher. Não sei se tá confuso. mas é isto.

#682 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 06 February 2013 - 18:19

Ya, tinha reparado nisso também mas como uso o Link2SD, volta tudo para a "memória interna" na partição ext2 do sd. Mas depois é necessário usar a função de re-início rápido do Link2SD. Já agora outra questão é a vinculação automática ao cartão, das apps recém instaladas. Não está a funcionar devidamente para novas apps nesta rom. Se a app já estiver vinculada ao cartão e nós a actualizarmos, vincula automáticamente. A causa deverá ser tb o laucher. Não sei se tá confuso. mas é isto.

Deve ser do launcher porque eu ando a testar a nova versão e não acontece isso.

#683 dtcs

dtcs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoMaceira , Torres Vedras
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 06 February 2013 - 21:20

ok , fico a espera da nova versão. : )

#684 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 06 February 2013 - 21:36

Pessoal estou a trabalhar numa nova rom baseada nos xperia. Se quiserem imagens e saber como anda o projecto avisem.

#685 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 07 February 2013 - 19:47

pessoal hoje apanhei um susto. Estava a testar uma cwm para este tele ficou brikado. tive 20 minutos para desbricar. Por isso se virem na net uma cwm para este tele não instalem.

#686 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 10 February 2013 - 23:56

Pra quem nao tem a recovery extendida agora ja pode ter a funcionar 100%. Não fui eu que fiz. simplesmente postei aqui pra toda a gente poder ter. os creditos vao para o htcmania e xda.

http://www.androidpt...-funcionar-100/

#687 YriDu

YriDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 14 February 2013 - 03:28

Acho que foi o Roeddie. Pelo menos no post do xda aparece o link para o blog dele e tá lá esta cena junto à nova versão da rom dele já com o OTA Update 4 incluído* Era só mesmo para compor a info.

Abraço

#688 tiagozone

tiagozone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 14 February 2013 - 23:30

nao foi ele. tenho a certeza. foi um espanhol que fez. ele simplesmente partilhou as informações no xda.
  • YriDu gosta disto

#689 cunha20

cunha20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 19:36

vou hoje experimentar a room do roddie, alguem da feedback positivo? quanto a rede fica a funcionar sem problema? e o idioma, e possivel mudar para pt? caso contrario terei de usar em ingles. agradeço resposta

#690 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 17 February 2013 - 20:27

vou hoje experimentar a room do roddie, alguem da feedback positivo? quanto a rede fica a funcionar sem problema? e o idioma, e possivel mudar para pt? caso contrario terei de usar em ingles. agradeço resposta

Podes mudar o idioma com o morelocale2 mas tem sempre bugs, visto a rom não ter o Pt como linguagem, o teclado também terás cde descarregar um outro diferente se não estou em erro para teres corrrector ortográfico (ou o swype no site deles ou um outro qualquer tipo swiftkey) a rom é estéticamente melhor que o 2.3 básico mas nada do outro mundo e tem muitas apps que acabarás por apagar, se tivesse Pt eu até poderia recomendar não tendo não o faço, esta última versão não experimentei mas as anteriores sim e não tinham grandes bugs

#691 cunha20

cunha20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 21:48

ja tenho feddback desta nova room do roddie, pelo que me parece, bastante fluido, melhoria de som, sem apss da vodafone. de errado acho que tem apps que nao fazem jeito, mas dao para eliminar. so tenho a dizer bem apesar de estar em ing

#692 lmma

lmma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2013 - 00:09

AJUDA!
Não consigo fazer root ao tlm.
Consigo entrar na TCT FOTA recovery utility. Tenho lá 9 opções, entre elas a install zip from sdcard. Consigo navegar entre as várias opções com as teclas de volume, o problema é que não consigo selecionar nenhuma delas com a tecla home, logo não consigo fazer nada. Existem alternativas para este caso?

#693 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 28 February 2013 - 12:16

AJUDA!
Não consigo fazer root ao tlm.
Consigo entrar na TCT FOTA recovery utility. Tenho lá 9 opções, entre elas a install zip from sdcard. Consigo navegar entre as várias opções com as teclas de volume, o problema é que não consigo selecionar nenhuma delas com a tecla home, logo não consigo fazer nada. Existem alternativas para este caso?

Via fastboot flasha esta recovery

http://www.mediafire...796e58270il1d0t

e já terás tudo operacional ou via fastboot flasha a rom que queres, é melhor através do recovery mas tanto faz

Créditos Vakun que postou isto, não sei quem a fez mas funciona

Editado por jaszzz, 28 February 2013 - 12:18.

#694 Tany69

Tany69

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2013 - 00:16

Olá

A Todos

Aquiri um Alacatel V860 ou Vodafone smart II, estive a ler o topico desde o inicio e não consigo fazer root ao meu, faço o procedimento (Vol+ Power) e não tenho acesso a não ser a algo que me diz "toda a informação será perdida", não aparece o menu para poder fazer root.
Agradecia a vossa ajuda.

#695 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 01 March 2013 - 00:38

Porque tens já o update 4, tem de ser com outra forma, procura bem aqui que encontras ;)

O mal de toda a gente é não perder 5 minutos a ler, daí isto já ter tantas paginas :X

#696 elfuracon

elfuracon

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • galaxy s2

Mensagem publicada 01 March 2013 - 01:50

Boa noite, então o meu problema é o seguinte.

Tenho um vodafone smart 2 mas que de um momento para o outro desligou-se e nunca mais consegui ligar apenas consigo entrar no modo TCT ALCATEL Recovery 1.0.0.0 dentro do qual apenas me aparecem as 4 opcçoes ( reboot, apply update fromd sdcard, wipe userdara\factory reset e wipe cahce parttion) outro problema que me surge é o pc n detectar o telemovel quando meto em modo download ( volume down + power ) queria meter uma rom nova talvez assim conseguisse solucionar o problema mas não consigo encontrar nenhum topico que falassem de um problema destes.... algum me pode ajudar e como hei-de fazer? ja agora o pc tem o vista 32bit e outro com o 7 home premium 32 bits se for relevante....

Obrigado

#697 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 01 March 2013 - 20:51

Boa noite, então o meu problema é o seguinte.

Tenho um vodafone smart 2 mas que de um momento para o outro desligou-se e nunca mais consegui ligar apenas consigo entrar no modo TCT ALCATEL Recovery 1.0.0.0 dentro do qual apenas me aparecem as 4 opcçoes ( reboot, apply update fromd sdcard, wipe userdara\factory reset e wipe cahce parttion) outro problema que me surge é o pc n detectar o telemovel quando meto em modo download ( volume down + power ) queria meter uma rom nova talvez assim conseguisse solucionar o problema mas não consigo encontrar nenhum topico que falassem de um problema destes.... algum me pode ajudar e como hei-de fazer? ja agora o pc tem o vista 32bit e outro com o 7 home premium 32 bits se for relevante....

Obrigado

Eu não vou explicar tudo mas 4 ou 5 páginas atrás está descrito como fazer via fastboot no cmd (command prompt), tens algo chamado o aio.batch criado pelo roeddie que te instala a rom, e tens outras roms (htcmania tem lá muitas, procura), precisas de drivers adb (sdk android) que o google e este fórum foram gentilmente simpáticos em oferecer, qualquer dúvida tens 20 e tal páginas com todas as respostas, garantido!

Não é ser casmurro ou mete nojo, é sim, começar a tentar arrumar um pouco a casa, a tua dúvida já foi "resolvida" pelo menos umas 3 vezes por mim, fora os outros como o naps e o tiagozone, boa leitura
  • Naps gosta disto

#698 onthenet

onthenet

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Alcatel OT-916

Mensagem publicada 04 March 2013 - 18:32

e possivel desbloqear este telemovel de forma gratuita ?

#699 lmma

lmma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 22:57

e possivel desbloqear este telemovel de forma gratuita ?

Tenho a mesma duvida. É possível desbloquear este tlm para outras redes à borla?

#700 syberios15

syberios15

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Smart II, Galaxy S4

Mensagem publicada 09 March 2013 - 16:45

Boas, eu tenho este telemovel á mais de um mês e só agora quis fazer um root. Eu ja tentei fazer este tutorial , mas após confirmar aquela mensagem "os dados vão ser apagados", o recovery não aparece e o meu telemovel vai parar ao menu... Alguem que me ajude? É que este tópico está demasiado denso para procurar info.

Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom