[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)
Mensagem publicada 04 February 2013 - 22:07
Mensagem publicada 05 February 2013 - 10:28
Bom dia desde ja felicitar pelo bom trabalho neste forum...Obrigado pela tua opiniao. Amanha sai nova versao da rom ja com update 4 e muito mais.
uma questão sera possivel colocar android 4.0.3 fw neste smart?
Mensagem publicada 05 February 2013 - 15:45
Bom dia desde ja felicitar pelo bom trabalho neste forum...
uma questão sera possivel colocar android 4.0.3 fw neste smart?
Para ja ainda nao é possivel. Mas ha utilizadores noutros forum a tentar por a funcionar cm7 e cwm. Por isso é so esperar.
Mensagem publicada 05 February 2013 - 21:37
Mensagem publicada 05 February 2013 - 22:10
tiago tenho a tua rom no meu smart e ta fixe , mas tou a ter um problema , se desligar o tlm e voltar a ligar as aplicações que estão instaladas no cartão não aparecem e os icons de algumas aplicações que meto no ecran principal também desaparecem. tenho de desligar e ligar umas 3 a 4 vezes para voltarem a aparecer . já tive outras roms ,agen40 e arnii35 e nunca me aconteceu, sera do launcher
É do launcher. Eu quando fiz a rom nao sabia que esse launcher era assim. recomendo-te que instales outro launcher tipo holo launcher enquanto que eu faço upload da nova versao que ja tras outro launcher.
Mensagem publicada 06 February 2013 - 18:11
É do launcher. Eu quando fiz a rom nao sabia que esse launcher era assim. recomendo-te que instales outro launcher tipo holo launcher enquanto que eu faço upload da nova versao que ja tras outro launcher.
Ya, tinha reparado nisso também mas como uso o Link2SD, volta tudo para a "memória interna" na partição ext2 do sd. Mas depois é necessário usar a função de re-início rápido do Link2SD. Já agora outra questão é a vinculação automática ao cartão, das apps recém instaladas. Não está a funcionar devidamente para novas apps nesta rom. Se a app já estiver vinculada ao cartão e nós a actualizarmos, vincula automáticamente. A causa deverá ser tb o laucher. Não sei se tá confuso. mas é isto.
Mensagem publicada 06 February 2013 - 18:19
Ya, tinha reparado nisso também mas como uso o Link2SD, volta tudo para a "memória interna" na partição ext2 do sd. Mas depois é necessário usar a função de re-início rápido do Link2SD. Já agora outra questão é a vinculação automática ao cartão, das apps recém instaladas. Não está a funcionar devidamente para novas apps nesta rom. Se a app já estiver vinculada ao cartão e nós a actualizarmos, vincula automáticamente. A causa deverá ser tb o laucher. Não sei se tá confuso. mas é isto.
Deve ser do launcher porque eu ando a testar a nova versão e não acontece isso.
Mensagem publicada 06 February 2013 - 21:20
ok , fico a espera da nova versão. : )É do launcher. Eu quando fiz a rom nao sabia que esse launcher era assim. recomendo-te que instales outro launcher tipo holo launcher enquanto que eu faço upload da nova versao que ja tras outro launcher.
Mensagem publicada 06 February 2013 - 21:36
Mensagem publicada 07 February 2013 - 19:47
Mensagem publicada 10 February 2013 - 23:56
http://www.androidpt...-funcionar-100/
Mensagem publicada 14 February 2013 - 03:28
Abraço
Mensagem publicada 14 February 2013 - 23:30
- YriDu gosta disto
Mensagem publicada 17 February 2013 - 19:36
Mensagem publicada 17 February 2013 - 20:27
vou hoje experimentar a room do roddie, alguem da feedback positivo? quanto a rede fica a funcionar sem problema? e o idioma, e possivel mudar para pt? caso contrario terei de usar em ingles. agradeço resposta
Podes mudar o idioma com o morelocale2 mas tem sempre bugs, visto a rom não ter o Pt como linguagem, o teclado também terás cde descarregar um outro diferente se não estou em erro para teres corrrector ortográfico (ou o swype no site deles ou um outro qualquer tipo swiftkey) a rom é estéticamente melhor que o 2.3 básico mas nada do outro mundo e tem muitas apps que acabarás por apagar, se tivesse Pt eu até poderia recomendar não tendo não o faço, esta última versão não experimentei mas as anteriores sim e não tinham grandes bugs
Mensagem publicada 17 February 2013 - 21:48
Mensagem publicada 28 February 2013 - 00:09
Não consigo fazer root ao tlm.
Consigo entrar na TCT FOTA recovery utility. Tenho lá 9 opções, entre elas a install zip from sdcard. Consigo navegar entre as várias opções com as teclas de volume, o problema é que não consigo selecionar nenhuma delas com a tecla home, logo não consigo fazer nada. Existem alternativas para este caso?
Mensagem publicada 28 February 2013 - 12:16
AJUDA!
Não consigo fazer root ao tlm.
Consigo entrar na TCT FOTA recovery utility. Tenho lá 9 opções, entre elas a install zip from sdcard. Consigo navegar entre as várias opções com as teclas de volume, o problema é que não consigo selecionar nenhuma delas com a tecla home, logo não consigo fazer nada. Existem alternativas para este caso?
Via fastboot flasha esta recovery
http://www.mediafire...796e58270il1d0t
e já terás tudo operacional ou via fastboot flasha a rom que queres, é melhor através do recovery mas tanto faz
Créditos Vakun que postou isto, não sei quem a fez mas funciona
Editado por jaszzz, 28 February 2013 - 12:18.
Mensagem publicada 01 March 2013 - 00:16
A Todos
Aquiri um Alacatel V860 ou Vodafone smart II, estive a ler o topico desde o inicio e não consigo fazer root ao meu, faço o procedimento (Vol+ Power) e não tenho acesso a não ser a algo que me diz "toda a informação será perdida", não aparece o menu para poder fazer root.
Agradecia a vossa ajuda.
Mensagem publicada 01 March 2013 - 00:38
O mal de toda a gente é não perder 5 minutos a ler, daí isto já ter tantas paginas
Mensagem publicada 01 March 2013 - 01:50
Tenho um vodafone smart 2 mas que de um momento para o outro desligou-se e nunca mais consegui ligar apenas consigo entrar no modo TCT ALCATEL Recovery 1.0.0.0 dentro do qual apenas me aparecem as 4 opcçoes ( reboot, apply update fromd sdcard, wipe userdara\factory reset e wipe cahce parttion) outro problema que me surge é o pc n detectar o telemovel quando meto em modo download ( volume down + power ) queria meter uma rom nova talvez assim conseguisse solucionar o problema mas não consigo encontrar nenhum topico que falassem de um problema destes.... algum me pode ajudar e como hei-de fazer? ja agora o pc tem o vista 32bit e outro com o 7 home premium 32 bits se for relevante....
Obrigado
Mensagem publicada 01 March 2013 - 20:51
Boa noite, então o meu problema é o seguinte.
Tenho um vodafone smart 2 mas que de um momento para o outro desligou-se e nunca mais consegui ligar apenas consigo entrar no modo TCT ALCATEL Recovery 1.0.0.0 dentro do qual apenas me aparecem as 4 opcçoes ( reboot, apply update fromd sdcard, wipe userdara\factory reset e wipe cahce parttion) outro problema que me surge é o pc n detectar o telemovel quando meto em modo download ( volume down + power ) queria meter uma rom nova talvez assim conseguisse solucionar o problema mas não consigo encontrar nenhum topico que falassem de um problema destes.... algum me pode ajudar e como hei-de fazer? ja agora o pc tem o vista 32bit e outro com o 7 home premium 32 bits se for relevante....
Obrigado
Eu não vou explicar tudo mas 4 ou 5 páginas atrás está descrito como fazer via fastboot no cmd (command prompt), tens algo chamado o aio.batch criado pelo roeddie que te instala a rom, e tens outras roms (htcmania tem lá muitas, procura), precisas de drivers adb (sdk android) que o google e este fórum foram gentilmente simpáticos em oferecer, qualquer dúvida tens 20 e tal páginas com todas as respostas, garantido!
Não é ser casmurro ou mete nojo, é sim, começar a tentar arrumar um pouco a casa, a tua dúvida já foi "resolvida" pelo menos umas 3 vezes por mim, fora os outros como o naps e o tiagozone, boa leitura
- Naps gosta disto
Mensagem publicada 04 March 2013 - 18:32
Mensagem publicada 05 March 2013 - 22:57
Tenho a mesma duvida. É possível desbloquear este tlm para outras redes à borla?e possivel desbloqear este telemovel de forma gratuita ?
Mensagem publicada 09 March 2013 - 16:45
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|