eu queria levar o meu para garantia, mas o problema e que nao estou a conseguir por as softkeys a funcionar, ele falha me a actualizar para o update 5
Não te esqueças de primeiro activar a depuração USB nas definições de desenvolvimento no telefone "Definições>Aplicações> Desenvolvimento.
Extrai a imagem dentro do rar que esta em anexo para Romeo/bin/rom.
Inicia o romeo com o telefone ligado em fastboot ou seja (power + volume baixo até ao telefone ficar com o ecra branco com o android verde preso) e escolhe o numero da opção respectivo ao flash da recovery.
Liga o telefone insere pin etc e liga via usb e dentro do SD cria a seguinte pasta "alcatel-onetouch" dentro da pasta que criaste cria outra com o nome "backup".
Faz download da rom original com update 5 aqui http://www.4shared.c...omUpdate5.html.
Extrai a pasta com a data dentro do rar para o directório que criaste no SD ou seja SD/alcatel-onetouch/backup.
Por fim entras em modo recovery ou seja desligas o tlm (power + volume cima) e escolhes a opção restore e esta tudo direitinho de novo. Cumps
ola a todos só quero agradecer ao tiagozone e ao godroid e todos os outros todo o trabalho que têem feito tanto nas roms como na ajuda em posts.
obrigado por mim e pelos que hao-de vir
De nada não custa nada ajudar principalmente quando sabemos resolver e já tendo eu passado pelo mesmo e ter que me virar sozinho. Cumps
Editado por The godroid, 10 April 2013 - 18:25.