Bom dia.
Não sei se é problema geral ou só meu, mas eu tenho a ROM TK JB Edition, só que muitas vezes estou na app do Facebook e ele diz que o processo katana teve um erro e fecha a app. Tenho notado isto com as últimas actualizações da app...
Mensagem publicada 01 June 2013 - 12:09
Bom dia.
Não sei se é problema geral ou só meu, mas eu tenho a ROM TK JB Edition, só que muitas vezes estou na app do Facebook e ele diz que o processo katana teve um erro e fecha a app. Tenho notado isto com as últimas actualizações da app...
Mensagem publicada 01 June 2013 - 17:10
Bom dia.
Mensagem publicada 16 July 2013 - 11:22
Boas, sou novo por aqui e tenho uma questão a por mas não sei se será o tópico indicado.
é o segunte:
Tenho um vodafone smart II e gostaria de desbloquear SIM, ele está com vodafone e como não tenho fatura de compra, nas lojas oficiais da vodafone não desbloqueiam sem esse papel.
Alguém me pode ajudar??
abraços
Mensagem publicada 23 July 2013 - 20:37
O meu teve que ir ao monhê. 15€
Mensagem publicada 24 July 2013 - 09:56
boas amigos
poderiam me dizer qual a rom para o smart 2 mais recente e melhor.
fiz root ao bicho ja ha muito tempo acho que esta na hora do update heheheh.
cumpz
Mensagem publicada 25 July 2013 - 18:20
Boas.
Tenho aqui um destes telemóveis que queria por a rom de origem, o problema é que quando se inicia através do Power + VolumeUP aparece apenas uma mensagem em várias línguas a dizer que todos os dados vão ser apagados em vez de menu de escolhas do android que permitiria instalar o rom do cartão.
Com Power + VolumeDOWN fica bloqueado com o boneco verde do android e só removendo a bateria é que se desliga.
Alguém sabe como contornar esta situação?
Cumprimentos.
Mensagem publicada 25 July 2013 - 18:39
Boas.
Tenho aqui um destes telemóveis que queria por a rom de origem, o problema é que quando se inicia através do Power + VolumeUP aparece apenas uma mensagem em várias línguas a dizer que todos os dados vão ser apagados em vez de menu de escolhas do android que permitiria instalar o rom do cartão.
Com Power + VolumeDOWN fica bloqueado com o boneco verde do android e só removendo a bateria é que se desliga.
Alguém sabe como contornar esta situação?
Cumprimentos.
Já se falou disso várias vezes, é só uma questão de leres um pouco...
Mensagem publicada 25 July 2013 - 18:43
Já se falou disso várias vezes, é só uma questão de leres um pouco...
Obrigado. Foi neste post?
Eu vi os títulos dos posts todos referentes a este telemóvel, e li aqueles que achei poderem ajudar, mas confeço que este não o li todo, vou ler então.
Cumprimentos.
Mensagem publicada 25 July 2013 - 23:07
Obrigado. Foi neste post?
Eu vi os títulos dos posts todos referentes a este telemóvel, e li aqueles que achei poderem ajudar, mas confeço que este não o li todo, vou ler então.
Cumprimentos.
Sim neste post, tem praticamente tudo aqui sobre o nosso telemovel
Mensagem publicada 25 July 2013 - 23:54
Sim neste post, tem praticamente tudo aqui sobre o nosso telemovel
Já vi que sim, mas felizmente que não é o meu telemóvel.
O meu é um S3 LTE...
Mensagem publicada 26 July 2013 - 13:28
nem uma pequena informação sobre a rom melhorzinha e recente po smartII?
Mensagem publicada 26 July 2013 - 14:16
Mensagem publicada 26 July 2013 - 16:13
Rom oficial com update 5, fazes root, tiras a tralha toda da vodafone, go launcher com go keyboard e tens a melhor rom disponível.
Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
ou zeam launcher e smartkeyboar
Mensagem publicada 26 July 2013 - 20:29
Rom oficial com update 5, fazes root, tiras a tralha toda da vodafone, go launcher com go keyboard e tens a melhor rom disponível.
Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
muito obrigado assim sera feito
Mensagem publicada 28 July 2013 - 10:42
Pessoal, tenho uma dúvida. Para fazer unroot, basta voltar a colocar a rom de origem?
Mensagem publicada 29 July 2013 - 18:52
Boas, o meu telemovel acabou de vir da garantia por causa de um problema e no papel diz que o software foi actualizado no entanto eu já tinha a versao mais nova disponivel. Podem dizer as seguintes coisas do vosso telemóvel? Estas são as do meu:
Versão Kernel: 2.6.35.7
TCL@50029-1 #1
Numero da compilação
01022
Só para comparar se isto ficou actualizado ou desactualizado que é o que penso xD
Mensagem publicada 29 July 2013 - 19:25
Mensagem publicada 17 August 2013 - 16:02
boas
meti a rom do godroid mas estava com um problema na autenticação do googletalk então voltei a por a rom original com update 5 mas queria fazer root mas nao estou a conseguir fazer a recovery para o power+vol+ funcionar
Editado por zilon, 24 August 2013 - 17:14.
Mensagem publicada 05 September 2013 - 19:30
vejam no desbloqueio, onde explico como usar o sigmakey
Mensagem publicada 06 September 2013 - 16:38
o clockworkmod para este tlm já está disponível.
Vejam o meu tópico!
Mensagem publicada 22 September 2013 - 12:12
Boas malta,
O meu irmão tem um smart 2, e queria fazer root, mas quando entro em recovery aparece um aviso que vou perder todos os dados, e não passa daí, mesmo eu metendo que concordo ou nao concordo, faz o mesmo.. O que fazer?
Obrigado.
Mensagem publicada 22 September 2013 - 12:14
flasha a recovery completa:
especificado no meu topico
Mensagem publicada 22 September 2013 - 12:31
flasha a recovery completa:
especificado no meu topico
Link?
Mensagem publicada 22 September 2013 - 13:58
Mensagem publicada 26 September 2013 - 23:33
Boas pessoal! fiz a cena do stock rom, ou seja, fiz restore com este backup que aqui está e correu tudo bem, ele arranca e tal, mas as teclas home, search, menu etc não funcam :s
O que será?
Tentei fazer o update que me aparece para fazer e ele começa a fazer mas depois aparece um ponto de exclamação num triangulo com o bonequinho android verde e empanca :s
alguem me ajuda?
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|