instala outra rom tipo a minha
[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)
Mensagem publicada 27 September 2013 - 08:53
Mensagem publicada 13 October 2013 - 19:58
Boas pessoal! fiz a cena do stock rom, ou seja, fiz restore com este backup que aqui está e correu tudo bem, ele arranca e tal, mas as teclas home, search, menu etc não funcam :s
O que será?
Tentei fazer o update que me aparece para fazer e ele começa a fazer mas depois aparece um ponto de exclamação num triangulo com o bonequinho android verde e empanca :s
alguem me ajuda?
Não teres a soft keys na stock é mesmo da falta do OTA update 5. Aquele triângulo com a exclamação dentro e o Android fora é recovery. Carrega uma vez no botão power e vais ter o menu da recovery. Boa sorte! A ROM do Davidosky99 vale a pena!
Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
Mensagem publicada 04 November 2013 - 09:41
Olá a todos,
Venho aqui pedir uma ajuda...devido aos problemas de memoria do v860, tentei fazer root para conseguir iliminar alguns app's que vêm de origem com o tlm.
Ora depois de seguir um tutorial no youtube, o que aparentemente funcionou...o telefone fica bloqueado no menu de configuração do android (como como se liga o tlm pela primeira vez...onde pede para configurar contas...etc) O problema é que nao consegue passar dali...
portanto nao consigo ligar o usb debug...
Alguem me pode dar umas luzes para voltar a por o telefone operacional?
Se precisarem de mais alguma informção...é so perguntar...
e antes de mais Obrigado.
Cumprimentos.
Mensagem publicada 04 November 2013 - 09:52
Olá a todos,
Venho aqui pedir uma ajuda...devido aos problemas de memoria do v860, tentei fazer root para conseguir iliminar alguns app's que vêm de origem com o tlm.
Ora depois de seguir um tutorial no youtube, o que aparentemente funcionou...o telefone fica bloqueado no menu de configuração do android (como como se liga o tlm pela primeira vez...onde pede para configurar contas...etc) O problema é que nao consegue passar dali...portanto nao consigo ligar o usb debug...
Alguem me pode dar umas luzes para voltar a por o telefone operacional?
Se precisarem de mais alguma informção...é so perguntar...
e antes de mais Obrigado.
Cumprimentos.
instala a minha rom.
ficas com android 4.1 novo, sem apps vodafone e rapido.
rom android 4.1 baseado em cyanogenmod10
Mensagem publicada 04 November 2013 - 09:59
Obrigado pela tua resposta...
Agora como sou novato nisto...
Para instalar a tua room, preciso de...passar o ficheiro para o cartão sd, e fazer update, pelo recovery ("botão Power "+ "volume +")
(colocando o nome do ficheiro como update.zip)
Mensagem publicada 04 November 2013 - 10:03
nananna.
se es novato faz o metodo pelo pc-romeo
existem videotutoriais para te darem umas luzes!
metodo fastboot.
e se quisesses instalar a rom pela recovery nao seria assim.
LE completamente o post e ve os videos antes de fazeres alguma coisa por favor
- knarf gosta disto
Mensagem publicada 04 November 2013 - 10:03
Ok...logo vou tentar seguir o tutorial...
(este)
http://www.androidpt...cyanogenmod-10/
Obrigado...depois dou noticias...
Mensagem publicada 04 November 2013 - 11:39
ok. vai dando
Mensagem publicada 05 November 2013 - 10:01
Bem...
Ontem segui o tutorial...e tchara...
O tlm voltou a funcionar...com a excepção do bluetooth...já reparei que tens uma solução...logo vou tentar isso.
Mas para já estou um pouco mais aliviado...e o que eu pretendia que era passar tudo pro cartão e tlm mais fluido...nisso esta 5*.
Já agora a escolha da font não foi muito feliz...não que não goste mas algumas ocasiões é difícil ler.
De resto PARABÉNS...aconselho a instalar esta Rom...
E um grande OBRIGADO...pela ajuda...
Mensagem publicada 05 November 2013 - 11:42
vou mudar a fonte e corrigir o bt .
thanks por instalar.
segue as novas versões !
melhoram sempre
Mensagem publicada 01 January 2014 - 16:54
Fiz os passos explicados e recuperei o software original. No entanto os soft buttons deixaram de funcionar. O que devo fazer ?
Mensagem publicada 02 January 2014 - 22:07
Instala o updatev5, liga o wi-fi, renicia o tlm e já estão a funcionar.
Mensagem publicada 19 August 2014 - 08:30
Bom dia,
Alguém consegue disponibilizar um link alternativo, este não permite fazer o download sem registo.
Obrigado
Mensagem publicada 19 August 2014 - 11:30
Sent from my WAX using Tapatalk 2
- manofdown gosta disto
Mensagem publicada 20 August 2014 - 11:44
Há ROMS melhores.. Bem melhores..
Bom dia YriDu,
Podes me indicar os links onde posso encontrar essas ROMS, já testei algumas e até agora a que mais gostei, encontrei-a no xda. A Jelly Smart ROM http://forum.xda-dev...d.php?t=2287172, mas ainda um bug que não é lá muito bom. Depois de receberes/fazeres uma chamadas, começa aparecer uma mensagem android.process.acore stop, é irritante.
Fico aguardar por noticias.
Obrigado
Mensagem publicada 07 September 2014 - 01:47
eu pretendia "reverter" para a rom original da vodafone.
mas reparei que na página inicial, o post tem o link para a versão com o update 2, não haverá depois problema com a actualização?
Mensagem publicada 27 September 2014 - 13:54
Há ROMS melhores.. Bem melhores..
Quais?
Mensagem publicada 12 October 2014 - 23:15
Boas pessoal,
Possuo este telemóvel e arranjei um tempinho para lhe meter uma ROM decente sem a tralha das apps da Vodafone. Testei várias ROM's e todas elas tinham alguns bugs/problemas.
O que aconteceu foi que numa dessas vezes, através do menu de recovery apaguei a partição boot do telemovel. Instalei a nova rom pelo SD card, e ... aparti dai o tlm nunca mais ligou.
Só agora é que percebo a asneira que fiz e ja pesquisei em vários foruns mas nao encontro ninguem que tenha 100% o mesmo problema que eu. Ou seja, o ADB nao foi activo no tlm, e se tentar entrar em recovery com Vol+ + Power ou Vol- + Power o telemóvel nunca é detectado no PC.
Se simplesmente ligar o telemóvel por cabo ao PC ele inicialmente era um dispositivo desconhecido, mas agora com as drivers que encontrei na Net consegui que fosse considerado um dispositivo android ADB sem problemas e a dizer que está a fcuncionar correctamente. No entanto se tentar executar o "adb devices" ele não o detecta. Se ligar outro tlm ao pc e executar esse comando ele é detectado.
Já tentei de quase tudo e não consigo por nada trazer o telemovel á vida. Se alguem tem alguma ideia ou conseguiu recuperar o tlm sem a partição de boot agradecia imenso a ajuda porque o tlm era da maria.. e agora tenho de a aturar dia e noite enquanto não resolver isto
Cumps,
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|