[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)
Mensagem publicada 19 August 2012 - 21:37
Já consigo entrar tct alcatel recovery mas não consigo dar " enter" em nenhuma das opções, em baixo indica:
TCT ALCATEL Recovery v1.0.0.0
E:Invalid command argument.
O botão HOME não funciona.
Alguém sabe o que fazer?
Obrigado.
Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:10
Boas novamente.
Já consigo entrar tct alcatel recovery mas não consigo dar " enter" em nenhuma das opções, em baixo indica:
TCT ALCATEL Recovery v1.0.0.0
E:Invalid command argument.
O botão HOME não funciona.
Alguém sabe o que fazer?
Obrigado.
q fizes-te para voltar a entrar na recovery??
se é que fizes.te alguma coisa!!
Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:17
Para entrar na recovery desliga o tele depois carrega na tecla de som para cima e em power, passado uns segundos soltar a de power, depois na recovery para cima e para baixa nas de som e seleccionar na de home.
PS: se a tecla de home não funciona... Garantia
Sent from my MB860 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:21
Haverá alguma forma de retirar o su sem ter root?
Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:36
Isto já foi explicado, convém ler!
Para entrar na recovery desliga o tele depois carrega na tecla de som para cima e em power, passado uns segundos soltar a de power, depois na recovery para cima e para baixa nas de som e seleccionar na de home.
PS: se a tecla de home não funciona... Garantia
Sent from my MB860 using Tapatalk 2
eu sei. mas o meu problema não é esse.. o meu problema é que desde q fiz o update, faço esse procedimento e não me entra no recovery, aparece uma mensagem em várias linguas a dizer que s continuar vou perder tudo..
Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:47
Pesquisa no xda-developers.
Mensagem publicada 19 August 2012 - 23:05
Eu arranjei um programa chamado Android Flash Recovery e tb um recovery original e flashei mas não consigo executar nada pq a tecla HOME não funciona.
safas-me o link para o download da recovery original? sff
Mensagem publicada 19 August 2012 - 23:18
Mensagem publicada 19 August 2012 - 23:36
obrigado!Vai a este link e está la´tudo
http://www.htcmania....ad.php?t=424826
vamos la ver se consigo fazer alguma coisa.. é 1 bocado confuso.
Mensagem publicada 19 August 2012 - 23:54
Eu arranjei um programa chamado Android Flash Recovery e tb um recovery original e flashei mas não consigo executar nada pq a tecla HOME não funciona.
Um conselho, não façam o truque de ficar coma recovery completa (opção backup/restore etc) porque quase de certeza que os botões touch deixarão de funcionar no recovery, e se mexerem muito com flash system.img e boot.img estão sujeitos a ficar sem esses botões no uso normal do tlm (sei do q falo), o que me safou hoje foi o update da vodafone, esperem por um método seguro ou um CWM recovery.
Eu também acompanho os XDA e para já não temos solução (o update "apagou" a recovery
Mensagem publicada 20 August 2012 - 00:10
Um conselho, não façam o truque de ficar coma recovery completa (opção backup/restore etc) porque quase de certeza que os botões touch deixarão de funcionar no recovery, e se mexerem muito com flash system.img e boot.img estão sujeitos a ficar sem esses botões no uso normal do tlm (sei do q falo), o que me safou hoje foi o update da vodafone, esperem por um método seguro ou um CWM recovery.
Eu também acompanho os XDA e para já não temos solução (o update "apagou" a recovery
ya é isso mesmo! é esperar..
não percebo muito disto.. é o meu 1º android e não quero fazer borrada..
até pq o telefone nem está mau e acho q este update melhorou-o em muito.. é pena a tralha..
Mensagem publicada 20 August 2012 - 20:05
Não quero perder acesso ao root, dá imenso geito.
Pode ser que entretanto apareça alguma coisa que de para fazer root depois do update.
Mensagem publicada 21 August 2012 - 00:23
Editado por RicardoF, 21 August 2012 - 00:52.
Mensagem publicada 21 August 2012 - 01:10
Mensagem publicada 24 August 2012 - 22:19
Mas também tou mal habituado com o Galaxy S, comprei este para o vender(galaxy S) enquanto não desvaloriza muito e juntar para o meu próximo objectivo (Galaxy Nexus).
De resto axei espectacular mesmo, muito rápido e porreiro por 40€ deve ter sido das melhores compras que fiz nos últimos anos.
Já veio é com a nova rom que não permite entrar na recovery. Já andei a ler em vários foruns entendidos e existem algumas sugestões que pelos vistos pouca gente quer experimentar. Ainda não há maneira, pelo menos de um root? para limpar esta lixeira da vodafone?
cumps
Editado por Snickers_, 24 August 2012 - 22:20.
Mensagem publicada 25 August 2012 - 11:02
Mensagem publicada 25 August 2012 - 11:40
Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:04
bom seria em formato zip, como se fosse para instalar através de cwm. sou novo neste meio, mas destemido. estou a testar forma de instalar rom, sem mexer no nosso recovery. caso queiram, podem ligar ou mandar mensagem para o 910799606. terei o prazer de ajudar naquilo que souber. cumps
Editado por dronedroid, 25 August 2012 - 13:10.
Mensagem publicada 26 August 2012 - 10:59
chuta os links. vou tentar instalar através do system toolbox e depois deixo feedback. já que consegui fazer backup e restore através desta aplicação.Eu tenho uma ROM modificada, para instalar no nosso aparelho, eu tenho os Links e o procedimento...
Mas so que no tutorial que tenho eles pedem para ver pelo RECOVERY normal...Ou seja desligar e ir ao recovery...E lá só tem 4 opções...
Mas afinal no telemovel deles há mais.
Quem estiver disposto a instalar a ROM modificada pelo ClockWorkMod que me mande mensagem que eu envio o procedimento.
Caso corra tudo bem, eu farei o mesmo no meu.
Cumps!
Mensagem publicada 26 August 2012 - 15:35
chuta os links. vou tentar instalar através do system toolbox e depois deixo feedback. já que consegui fazer backup e restore através desta aplicação.
Ele deve estar a falar desta rom
http://roeddie.blogs...catel-v860.html
utiliza a 0.9.1 mas não tem em português, o sistema de instalação é como o de um backup normal o problema é que depois do update da Vodafone eu perdi o root e o recovery e como tal para já não posso testar esta rom
Mensagem publicada 26 August 2012 - 16:22
Mensagem publicada 26 August 2012 - 16:29
pois. então não sei. já alguém experimentou tentar efectuar o root mesmo com esse aviso?O problema esta em entrar na recovery, este nao entra...apresenta aQuele ecra que se continuar apaga tudo. Cumps
Mensagem publicada 26 August 2012 - 16:37
Mensagem publicada 26 August 2012 - 18:25
Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
Mensagem publicada 28 August 2012 - 17:24
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|