Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)

vodafone smart ii smart 2 alcatel v860 root unroot stock rom

• Por favor inicie sessão para responder
842 respostas a este tópico

#201 dronedroid

dronedroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • huawei ideos x3

Mensagem publicada 03 October 2012 - 11:44

Sejamos sinceros. não necessitamos de uma rom estável a 100%. desde que o básico funcione. lol. eu não fiz o update da vodafone e com a nossa recovery de 4 opções consigo instalar roms desde que seja por restore. lol. através da aplicação system toolbox pro que saquei através do aptoide. xd. neste momento tenho a rom arniihd134 e está a funcionar bem. instalei através de restore e contínuo com a recovery de 4 opções, consigo fazer backup e restore da rom. :-) desde que ela seja disponibilizada para restore, vai qualquer rom desde que não mexa na recovery. queria testar a do roeddie mas só aparece em formato .txt... por isso não sei como instalar.

Editado por dronedroid, 03 October 2012 - 11:50.

#202 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 October 2012 - 13:58

O que fazem? Reparam e cobram-me dinheiro pelo arranjo? é que ele não arrancava mesmo -.-

#203 Dr0gaz

Dr0gaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Alcatel v860

Mensagem publicada 03 October 2012 - 14:02

O que fazem? Reparam e cobram-me dinheiro pelo arranjo? é que ele não arrancava mesmo -.-

Eu tb fiquei com o meu bicho assim, mas depois tipo fiz com que ele entrasse no modo para mamar com o flashboot, foi so repor tudo de novo.... :P

#204 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2012 - 14:04

Eu tb fiquei com o meu bicho assim, mas depois tipo fiz com que ele entrasse no modo para mamar com o flashboot, foi so repor tudo de novo.... :P

Como fizes-te isso? eu não conseguia fazer nada, so tinha 4 opçoes no recovery :s

#205 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 03 October 2012 - 14:04

Se ele não arrancava mesmo, nem fastboot até é melhor, porque se souberem que o rooteaste então a garantia não cobre e tens mesmo de o pagar, devias ter pedido conselhos aqui antes de o entregares

#206 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2012 - 14:07

Se ele não arrancava mesmo, nem fastboot até é melhor, porque se souberem que o rooteaste então a garantia não cobre e tens mesmo de o pagar, devias ter pedido conselhos aqui antes de o entregares

Pois, tinha acesso ao recovery mas ele não arrancava de maneira nenhuma, ficava no boneco verde até desligar passado um tempo...
Agora paciência, se eles não arranjarem vocês ajudam-me :)

#207 Freaky

Freaky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2012 - 22:38

tem calma!!

eu aqui a dias fui busca.lo a vodafone depois de o ter enviado para a garantia e não aconteceu nada lol
deram.me o telefone a funcionar, e não paguei nada.. nem me falaram de nada..
já tá com root .. tinha feito borrada depois do update..
bloqueava no logo da vodafone..

Editado por Freaky, 03 October 2012 - 22:41.

#208 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2012 - 23:48

tem calma!!

eu aqui a dias fui busca.lo a vodafone depois de o ter enviado para a garantia e não aconteceu nada lol
deram.me o telefone a funcionar, e não paguei nada.. nem me falaram de nada..
já tá com root .. tinha feito borrada depois do update..
bloqueava no logo da vodafone..

Sendo assim, fico mais descansado, o meu nem ao logo da vodafone chegava x'D
Disseram-me que era de 6 a 9 dias, por isso até é pouco :)

#209 Freaky

Freaky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 18:57

Sendo assim, fico mais descansado, o meu nem ao logo da vodafone chegava x'D
Disseram-me que era de 6 a 9 dias, por isso até é pouco :)

ya. o meu demorou uma semanita..

#210 froz3nn

froz3nn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • alcatel v860

Mensagem publicada 06 October 2012 - 17:34

Boas pessoal, já encontrei um Rom com o Update 2 e com root.
Criei um vídeo do qual já estou a fazer o Upload, assim que estiver carregado posto aqui.

#211 froz3nn

froz3nn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • alcatel v860

Mensagem publicada 07 October 2012 - 04:13

está aqui o link, abraços.

#212 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 07 October 2012 - 10:57

http://www.youtube.com/watch?v=I-9ZtHaj5IE&list=UUhp55XhW3bWopFNGcZLu3hA&index=1&feature=plcp

está aqui o link, abraços.

Obrigado pelo video mas honestamente quando disseste que estavas a upar um video de uma rom pensava que era alg novo, esse batch é do roeddie (não te esqueças dos créditos) e basicamente faz de forma automática os comandos do fastboot já aqui referidos, mas mesmo assim bom trabalho e podias ter colocado um link para a thread oficial (xda) e só para quem não sabe, não contem com mais roms do roeddie pois além de ele ter abandonado o projecto ele mudou de país e está sem net (romeno que estava em Portugal e bazou, é esperto!), o aniihd (htcmania) também tem uma rom (mais fraca que a do roeddie mas em português ao contrário da do roeddie) e existe um tipo a tentar colocar o jelly bean (4.1.1) no smart II mas por causa dos drivers isso provavelmente nunca será uma realidade

#213 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2012 - 11:49

Obrigado pelo video mas honestamente quando disseste que estavas a upar um video de uma rom pensava que era alg novo, esse batch é do roeddie (não te esqueças dos créditos) e basicamente faz de forma automática os comandos do fastboot já aqui referidos, mas mesmo assim bom trabalho e podias ter colocado um link para a thread oficial (xda) e só para quem não sabe, não contem com mais roms do roeddie pois além de ele ter abandonado o projecto ele mudou de país e está sem net (romeno que estava em Portugal e bazou, é esperto!), o aniihd (htcmania) também tem uma rom (mais fraca que a do roeddie mas em português ao contrário da do roeddie) e existe um tipo a tentar colocar o jelly bean (4.1.1) no smart II mas por causa dos drivers isso provavelmente nunca será uma realidade

Não tem PT? :s

#214 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 07 October 2012 - 15:23

Não tem PT? :s

A do roeddie não

http://2.bp.blogspot.../Untitled 2.jpg

A do ArniiHD sim (essa rom não está no tutorial de video)

Mas quanto a não ter pt a mim não me chateia sacas o swypee e colocas a lingua em pt e está feito, os menus em Inglês são fáceis de entender a meu ver mas se achares complicado deixa-te ficar pela stock rom ou saca a do arniihd 3.5
  • Naps gosta disto

#215 Dr0gaz

Dr0gaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Alcatel v860

Mensagem publicada 07 October 2012 - 15:57

A do roeddie não

http://2.bp.blogspot.../Untitled 2.jpg

A do ArniiHD sim (essa rom não está no tutorial de video)

Mas quanto a não ter pt a mim não me chateia sacas o swypee e colocas a lingua em pt e está feito, os menus em Inglês são fáceis de entender a meu ver mas se achares complicado deixa-te ficar pela stock rom ou saca a do arniihd 3.5

Boas pessoal,
Onde posso sacar a rom do ArniiHD?

#216 Dr0gaz

Dr0gaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Alcatel v860

Mensagem publicada 07 October 2012 - 16:51

Outra coisa como é que se arranja o código fonte deste bixinho gostava de dar uma olhada no código .. Eu penso que não se consegue abrir ficheiros tipo ".img" no eclipse ou estarei errado?

#217 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 07 October 2012 - 18:47

Boas pessoal,
Onde posso sacar a rom do ArniiHD?

http://www.htcmania....ad.php?t=456762

#218 Naps

Naps

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2012 - 15:40

http://www.htcmania....ad.php?t=456762

Vais experimentar a ROM?

#219 Dr0gaz

Dr0gaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Alcatel v860

Mensagem publicada 09 October 2012 - 15:47

Vais experimentar a ROM?

Acho que já não estou contente com a rom do roeddie :)

#220 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 09 October 2012 - 16:56

Vais experimentar a ROM?

Já utilizei essa rom e embora simples é a minha favorita (tens de sacar o swypee do site oficial mas isso é fácil), depois uso o holo launcher para lhe dar um aspecto melhor, instalei a roeddir 0.9.6 mas vou apagar, não gostei de algumas coisas.

Ou volto para a arniiHD 3.5 ou experimento a do herokickxx que vai ser upada hoje (é igual à do arnii mas tem alguns tweaks)

#221 Dr0gaz

Dr0gaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Alcatel v860

Mensagem publicada 09 October 2012 - 18:28

Já utilizei essa rom e embora simples é a minha favorita (tens de sacar o swypee do site oficial mas isso é fácil), depois uso o holo launcher para lhe dar um aspecto melhor, instalei a roeddir 0.9.6 mas vou apagar, não gostei de algumas coisas.

Ou volto para a arniiHD 3.5 ou experimento a do herokickxx que vai ser upada hoje (é igual à do arnii mas tem alguns tweaks)

Para ti qual tem melhor desempenho? Qual esta melhor optimizada?

#222 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 09 October 2012 - 19:43

Para ti qual tem melhor desempenho? Qual esta melhor optimizada?

Gostava de responder mas como em ambas instalei o HOLO launcher isso pesa e não dá para saber, o que digo é q a do arniiHD tem PT o que dá mt jeito, com a do roedie tens de sacar o morelocalle 2 para meter pt e nem sempre dá direito, além que embora ado roedie seja mais "bonita" (usa o launcher pro) noutros aspectos peca um pouco (principalmente a falta de pt) e o facto de como não temos a full recovery mts apps não funcionam (utilizei o ficheiro batch dele mas para mim não funcionou a parte de transferir as apps, já que apenas aparece os atalhos mas dá erro nas aplicações).

A do herokickxx que vai demorar um pouco a sair (problemas no pc dele) é a do ArniiHD com tweaks que supostamente lhe dão melhor desempenho (quando testar aviso mas penso que esta será a melhor das 3).

Mais uma coisa, já utilizei (e estou outra x a utilizar) a do ArniiHD por mais de 1 emana e nunca me deu problemas, por xs "empanca" por 1 segundo mas sem problemas

#223 DT^

DT^

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2012 - 21:23

Alguma alma caridosa pode explicar-me faço para trocar a ROM original? Desculpem-me mas não sou grande experiência neste tema...

#224 Dr0gaz

Dr0gaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Alcatel v860

Mensagem publicada 10 October 2012 - 16:32

Alguma alma caridosa pode explicar-me faço para trocar a ROM original? Desculpem-me mas não sou grande experiência neste tema...

Tens um video muito bom do froz3nn a explicar isso tudo! :P

Editado por Dr0gaz, 10 October 2012 - 16:43.

#225 jaszzz

jaszzz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 10 October 2012 - 16:36

Tens um video muito bom do jaszz a explicar isso tudo! :P

O video não é meu é do froz3n, é simples seguindo o batch do roeddie, no video (na descrição do youtube) tens o link para download, se quiseres instalar a rom do arniiHD podes utilizar o batch do roeddie simplesmente alteras os ficheiros .img na pasta (a do arniiHD podes encontrar aqui http://www.htcmania.....php?t=456762�� )

P.S. Não te esqueças de antes instalar os drivers (estão no batch do roeddie) e de colocar o tlm em modo fastboot anes de flashares:
1. Vais a defenições>aplicações>desemvolvimento e activas depuração USB
2. depois desligas o tlm e ligas carregando no power + a tecla volume -
3. Largas o power quando o tlm vibrar mas mantêns o volume - durante mais uns segundos (4-5) o que fará com q o tlm entre em modo fastboot (fica o simbolo android verde no ecrã e aparenta estar bloqueado mas não está)
4. conectas o tlm ao pc e fazes correr o batch aio.install.bat

Editado por jaszzz, 10 October 2012 - 16:41.

Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom