Editado por dronedroid, 03 October 2012 - 11:50.
[All-In-One] Vodafone Smart Ii (Alcatel V860)
Mensagem publicada 03 October 2012 - 11:44
Mensagem publicada 03 October 2012 - 13:58
Mensagem publicada 03 October 2012 - 14:02
O que fazem? Reparam e cobram-me dinheiro pelo arranjo? é que ele não arrancava mesmo -.-
Eu tb fiquei com o meu bicho assim, mas depois tipo fiz com que ele entrasse no modo para mamar com o flashboot, foi so repor tudo de novo....
Mensagem publicada 03 October 2012 - 14:04
Eu tb fiquei com o meu bicho assim, mas depois tipo fiz com que ele entrasse no modo para mamar com o flashboot, foi so repor tudo de novo....
Como fizes-te isso? eu não conseguia fazer nada, so tinha 4 opçoes no recovery :s
Mensagem publicada 03 October 2012 - 14:04
O que fazem? Reparam e cobram-me dinheiro pelo arranjo? é que ele não arrancava mesmo -.-
Se ele não arrancava mesmo, nem fastboot até é melhor, porque se souberem que o rooteaste então a garantia não cobre e tens mesmo de o pagar, devias ter pedido conselhos aqui antes de o entregares
Mensagem publicada 03 October 2012 - 14:07
Se ele não arrancava mesmo, nem fastboot até é melhor, porque se souberem que o rooteaste então a garantia não cobre e tens mesmo de o pagar, devias ter pedido conselhos aqui antes de o entregares
Pois, tinha acesso ao recovery mas ele não arrancava de maneira nenhuma, ficava no boneco verde até desligar passado um tempo...
Agora paciência, se eles não arranjarem vocês ajudam-me
Mensagem publicada 03 October 2012 - 22:38
eu aqui a dias fui busca.lo a vodafone depois de o ter enviado para a garantia e não aconteceu nada lol
deram.me o telefone a funcionar, e não paguei nada.. nem me falaram de nada..
já tá com root .. tinha feito borrada depois do update..
bloqueava no logo da vodafone..
Editado por Freaky, 03 October 2012 - 22:41.
Mensagem publicada 03 October 2012 - 23:48
tem calma!!
eu aqui a dias fui busca.lo a vodafone depois de o ter enviado para a garantia e não aconteceu nada lol
deram.me o telefone a funcionar, e não paguei nada.. nem me falaram de nada..
já tá com root .. tinha feito borrada depois do update..
bloqueava no logo da vodafone..
Sendo assim, fico mais descansado, o meu nem ao logo da vodafone chegava x'D
Disseram-me que era de 6 a 9 dias, por isso até é pouco
Mensagem publicada 04 October 2012 - 18:57
Sendo assim, fico mais descansado, o meu nem ao logo da vodafone chegava x'D
Disseram-me que era de 6 a 9 dias, por isso até é pouco
ya. o meu demorou uma semanita..
Mensagem publicada 06 October 2012 - 17:34
Criei um vídeo do qual já estou a fazer o Upload, assim que estiver carregado posto aqui.
Mensagem publicada 07 October 2012 - 04:13
está aqui o link, abraços.
Mensagem publicada 07 October 2012 - 10:57
http://www.youtube.com/watch?v=I-9ZtHaj5IE&list=UUhp55XhW3bWopFNGcZLu3hA&index=1&feature=plcp
está aqui o link, abraços.
Obrigado pelo video mas honestamente quando disseste que estavas a upar um video de uma rom pensava que era alg novo, esse batch é do roeddie (não te esqueças dos créditos) e basicamente faz de forma automática os comandos do fastboot já aqui referidos, mas mesmo assim bom trabalho e podias ter colocado um link para a thread oficial (xda) e só para quem não sabe, não contem com mais roms do roeddie pois além de ele ter abandonado o projecto ele mudou de país e está sem net (romeno que estava em Portugal e bazou, é esperto!), o aniihd (htcmania) também tem uma rom (mais fraca que a do roeddie mas em português ao contrário da do roeddie) e existe um tipo a tentar colocar o jelly bean (4.1.1) no smart II mas por causa dos drivers isso provavelmente nunca será uma realidade
Mensagem publicada 07 October 2012 - 11:49
Obrigado pelo video mas honestamente quando disseste que estavas a upar um video de uma rom pensava que era alg novo, esse batch é do roeddie (não te esqueças dos créditos) e basicamente faz de forma automática os comandos do fastboot já aqui referidos, mas mesmo assim bom trabalho e podias ter colocado um link para a thread oficial (xda) e só para quem não sabe, não contem com mais roms do roeddie pois além de ele ter abandonado o projecto ele mudou de país e está sem net (romeno que estava em Portugal e bazou, é esperto!), o aniihd (htcmania) também tem uma rom (mais fraca que a do roeddie mas em português ao contrário da do roeddie) e existe um tipo a tentar colocar o jelly bean (4.1.1) no smart II mas por causa dos drivers isso provavelmente nunca será uma realidade
Não tem PT? :s
Mensagem publicada 07 October 2012 - 15:23
Não tem PT? :s
A do roeddie não
http://2.bp.blogspot.../Untitled 2.jpg
A do ArniiHD sim (essa rom não está no tutorial de video)
Mas quanto a não ter pt a mim não me chateia sacas o swypee e colocas a lingua em pt e está feito, os menus em Inglês são fáceis de entender a meu ver mas se achares complicado deixa-te ficar pela stock rom ou saca a do arniihd 3.5
- Naps gosta disto
Mensagem publicada 07 October 2012 - 15:57
A do roeddie não
http://2.bp.blogspot.../Untitled 2.jpg
A do ArniiHD sim (essa rom não está no tutorial de video)
Mas quanto a não ter pt a mim não me chateia sacas o swypee e colocas a lingua em pt e está feito, os menus em Inglês são fáceis de entender a meu ver mas se achares complicado deixa-te ficar pela stock rom ou saca a do arniihd 3.5
Boas pessoal,
Onde posso sacar a rom do ArniiHD?
Mensagem publicada 07 October 2012 - 16:51
Mensagem publicada 07 October 2012 - 18:47
Mensagem publicada 09 October 2012 - 15:40
Mensagem publicada 09 October 2012 - 15:47
Vais experimentar a ROM?
Acho que já não estou contente com a rom do roeddie
Mensagem publicada 09 October 2012 - 16:56
Vais experimentar a ROM?
Já utilizei essa rom e embora simples é a minha favorita (tens de sacar o swypee do site oficial mas isso é fácil), depois uso o holo launcher para lhe dar um aspecto melhor, instalei a roeddir 0.9.6 mas vou apagar, não gostei de algumas coisas.
Ou volto para a arniiHD 3.5 ou experimento a do herokickxx que vai ser upada hoje (é igual à do arnii mas tem alguns tweaks)
Mensagem publicada 09 October 2012 - 18:28
Já utilizei essa rom e embora simples é a minha favorita (tens de sacar o swypee do site oficial mas isso é fácil), depois uso o holo launcher para lhe dar um aspecto melhor, instalei a roeddir 0.9.6 mas vou apagar, não gostei de algumas coisas.
Ou volto para a arniiHD 3.5 ou experimento a do herokickxx que vai ser upada hoje (é igual à do arnii mas tem alguns tweaks)
Para ti qual tem melhor desempenho? Qual esta melhor optimizada?
Mensagem publicada 09 October 2012 - 19:43
Para ti qual tem melhor desempenho? Qual esta melhor optimizada?
Gostava de responder mas como em ambas instalei o HOLO launcher isso pesa e não dá para saber, o que digo é q a do arniiHD tem PT o que dá mt jeito, com a do roedie tens de sacar o morelocalle 2 para meter pt e nem sempre dá direito, além que embora ado roedie seja mais "bonita" (usa o launcher pro) noutros aspectos peca um pouco (principalmente a falta de pt) e o facto de como não temos a full recovery mts apps não funcionam (utilizei o ficheiro batch dele mas para mim não funcionou a parte de transferir as apps, já que apenas aparece os atalhos mas dá erro nas aplicações).
A do herokickxx que vai demorar um pouco a sair (problemas no pc dele) é a do ArniiHD com tweaks que supostamente lhe dão melhor desempenho (quando testar aviso mas penso que esta será a melhor das 3).
Mais uma coisa, já utilizei (e estou outra x a utilizar) a do ArniiHD por mais de 1 emana e nunca me deu problemas, por xs "empanca" por 1 segundo mas sem problemas
Mensagem publicada 09 October 2012 - 21:23
Mensagem publicada 10 October 2012 - 16:32
Alguma alma caridosa pode explicar-me faço para trocar a ROM original? Desculpem-me mas não sou grande experiência neste tema...
Tens um video muito bom do froz3nn a explicar isso tudo!
Editado por Dr0gaz, 10 October 2012 - 16:43.
Mensagem publicada 10 October 2012 - 16:36
Tens um video muito bom do jaszz a explicar isso tudo!
O video não é meu é do froz3n, é simples seguindo o batch do roeddie, no video (na descrição do youtube) tens o link para download, se quiseres instalar a rom do arniiHD podes utilizar o batch do roeddie simplesmente alteras os ficheiros .img na pasta (a do arniiHD podes encontrar aqui http://www.htcmania.....php?t=456762�� )
P.S. Não te esqueças de antes instalar os drivers (estão no batch do roeddie) e de colocar o tlm em modo fastboot anes de flashares:
1. Vais a defenições>aplicações>desemvolvimento e activas depuração USB
2. depois desligas o tlm e ligas carregando no power + a tecla volume -
3. Largas o power quando o tlm vibrar mas mantêns o volume - durante mais uns segundos (4-5) o que fará com q o tlm entre em modo fastboot (fica o simbolo android verde no ecrã e aparenta estar bloqueado mas não está)
4. conectas o tlm ao pc e fazes correr o batch aio.install.bat
Editado por jaszzz, 10 October 2012 - 16:41.
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, smart ii, smart 2, alcatel v860, root, unroot, stock rom
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|