Olá a todos.
Faço aqui o meu post número 2!

Eu estou 100% de acordo que a secção de classificados deverá ter algum tipo de restrição. Votei que apenas deverá estar acessível a membros com (pelo menos) 50 posts. Acho que um certo
dificultar do acesso aos classificados é muitas vezes suficiente para desencorajar pessoas mal intencionadas. Pesando prós e contras:
1 - Isto não deve ser a feira da ladra, qualquer pessoa chega aqui, monta a barraca e toca a vender ao desbarato, por isso a secção deve ser restrita.
PRÓ2 - Tudo depende da determinação. Uma pessoa determinada, consegue em meia dúzia de dias fazer os necessários 50 posts e ter acesso à secção de classificados, e não tem sequer um mês de registo.
CONTRA3 - Restrições no acesso à secção de classificados aumentam a "segurança" dos interessados em comprar e vender.
PRÓ4 - Existem membros com muito tempo de registo que, por não serem tão interventivos, poderão não dispor do necessário número de posts.
CONTRAAssim, eu penso que a restrição de 50 posts é justa! No entanto sugiro que, seja possível abrir algumas "excepções", por exemplo: Um membro com algum tempo de registo mas que por ser pouco interventivo faz poucos posts. No entanto, se se dirigir aos moderadores / administração e informar que pretendia colocar um post na secção de classificados, seria possível analisar o histórico de utilização do utilizador e decidir se lhe poderia ser concedida, ou não, esse privilégio. No entanto, seriam sempre situações de excepção.
Sei que estou para aqui a complicar, mas discussões acesas é que são saudáveis!
Editado por pinheirito, 11 September 2012 - 09:39.