Android 4.1 Jelly Bean I9000
Mensagem publicada 04 December 2012 - 00:17
SlimBean 3.0, não me pareceu muito estável. Algum lag, battery drain e random reboots quase todos os dias. Vários bugs.
C-RoM Mix v8, para já está espetacular, mas ainda noto um pouco de battery drain, já apanhei alguns random reboots, mas no geral está muito mais estável do que o SlimBean.
Próximo a testar:
DMod S3 v3
Samsung Galaxy S GT-I9000
ROM: [4.2.2] CyanAOSP v5.0.0
Kernel: Mackay Kernel v0.399
Mensagem publicada 04 December 2012 - 00:25
Eu tenho uma lista (38 contactos) chamada "policia", que serve para dizer ao pessoal sempre que passo pelos azuis aqui na minha zona!
O que se passa é que ás vezes envio num espaço muito curto 38 X 2 = 76sms de rajada... e é nestas situações que o sacana me avisa desta situação.
Ontem instalei a nova SLIM e ainda não tive oportunidade de testar, mas amanha trato disso. Lembro-me de num passado muito recente ver uma opção (CM10 based) algures que era precisamente isto... confirmar se o envio "anormal" de mensagens era um envio "controlado".
Mais algumas ideias?
Thanks.
noosphere
nopss
Nunca me aconteceu, talvez seja isso mesmo, uma protecção de spam...
jmcdpereira
Andei a testar umas roms e tal, vou deixar aqui a minha experiência mais recente:
SlimBean 3.0, não me pareceu muito estável. Algum lag, battery drain e random reboots quase todos os dias. Vários bugs.
C-RoM Mix v8, para já está espetacular, mas ainda noto um pouco de battery drain, já apanhei alguns random reboots, mas no geral está muito mais estável do que o SlimBean.
Próximo a testar:
DMod S3 v3
Estranho a Slim pelo menos até à versão 2.6 nunca me desiludiu. Nem FC´s nem nada.
consumo enfim, é relativo, a GB stock é melhor.
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 December 2012 - 22:59
Agora estou com a tsunami x, e está mais rápida que a slim....
- jmcdpereira gosta disto
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 04 December 2012 - 23:11
Por acaso também deixei a slim, porque volta e meia me estava a encravar, a 3.1 não cheguei a testar, mas reboots, nunca tive..
O krarvin deixou de ser o único dev da Slim, será que se ganhou em linguagem e perdeu-se em fiabilidade ?
Ele começou a passar a pasta para outros dev´s para cada modelo, penso que a base é sempre dele, mas depois cada um trabalha seu modelo.
É tal e qual como nós fazemos aqui hehehehe
Qd sair a 4.2.1 vou meter no S3

jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 05 December 2012 - 00:25
Agora ando a fazer um test drive ao JB 4.2

Editado por surubutna, 05 December 2012 - 00:25.
- xuleca gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 05 December 2012 - 01:58
Por acaso também deixei a slim, porque volta e meia me estava a encravar, a 3.1 não cheguei a testar, mas reboots, nunca tive..
E recomendas a Tsunami?
Cumprimentos.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 05 December 2012 - 10:28
Editado por Psy_cool, 05 December 2012 - 10:29.
- Kokaz gosta disto
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 05 December 2012 - 15:52
Eu por acaso sou um dos que tinha random reboots com a Slim (clean install, tudo limpinho) e também fui para a Tsunami, mas acabei por voltar para a Slim,
E então como se porta a 4.2?

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 05 December 2012 - 16:28
E então como se porta a 4.2?
Excelentemente.
Estou admirado com tanta fluidez nesta fase tão inicial do 'projecto', e não estou a mentir, a ROM está bastante fluida, e as únicas queixas que tenho são a falta de extras que me permitem personalizar mais a ROM mas isso já era de esperar, tanto por ainda estar numa fase inicial como por ser puro AOSP.
Adoro os quick settings e os gestos para chegar lá, adoro também o novo UI da câmara.
Está a ficar um Android à maneira, agora sim já sabe a produto acabado (embora nunca o será obviamente) e cada vez fico mais chateado com a Samsung por se ter ficado pela versão 2.3.6, mas eu entendo, têm que vender novos terminais..
Sent from my GT-I9000 using Morse Code
Editado por surubutna, 05 December 2012 - 16:29.
- xuleca gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:02
A câmara 360° esta a funcionar?Excelentemente.
Estou admirado com tanta fluidez nesta fase tão inicial do 'projecto', e não estou a mentir, a ROM está bastante fluida, e as únicas queixas que tenho são a falta de extras que me permitem personalizar mais a ROM mas isso já era de esperar, tanto por ainda estar numa fase inicial como por ser puro AOSP.
Adoro os quick settings e os gestos para chegar lá, adoro também o novo UI da câmara.
Está a ficar um Android à maneira, agora sim já sabe a produto acabado (embora nunca o será obviamente) e cada vez fico mais chateado com a Samsung por se ter ficado pela versão 2.3.6, mas eu entendo, têm que vender novos terminais..
Mensagem publicada 05 December 2012 - 18:00
Já agora estás a testar qual 4.2 ?
Editado por xuleca, 05 December 2012 - 18:00.
Mensagem publicada 05 December 2012 - 19:02
A câmara 360° esta a funcionar?
Nepia, há ports para o nosso telemóvel mas não funciona bem, falta-nos o gyro (ele funciona à base de gyro+acelerometro)
Já agora estás a testar qual 4.2 ?
Estou a testar a base AOSP do pawtip,pré-CM10.1 (está na minha assinatura)
Editado por surubutna, 05 December 2012 - 19:05.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 06 December 2012 - 18:34
Mensagem publicada 07 December 2012 - 21:58
essa jellybean 4,2 ja é estavel?
Mensagem publicada 08 December 2012 - 11:22
ROM: Imperium
Kernel: Googy Max
Mensagem publicada 08 December 2012 - 12:16
Quem roms estáveis é que já andam ai de 4.2 ?
A que está na minha assinatura, por exemplo. Bastante estável e fluída (:
(esperando ansiosamente pela slim bean com JB 4.2)
Editado por surubutna, 08 December 2012 - 12:19.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 08 December 2012 - 12:44
A que está na minha assinatura, por exemplo. Bastante estável e fluída (:
(esperando ansiosamente pela slim bean com JB 4.2)
Deve estar quase , este fim de semana nao estou em casa mas vou ver aqui tenho cabo e vou ver se flasho a noite . Pelo que vi em videos o lock screen tá brutal e as quick settings
Mensagem publicada 08 December 2012 - 12:46
Deve estar quase , este fim de semana nao estou em casa mas vou ver aqui tenho cabo e vou ver se flasho a noite . Pelo que vi em videos o lock screen tá brutal e as quick settings
Os widgets em lock screen duvido que os vá utilizar, mas as quick settings estão bem bacanas, embora não sejam interruptores directos (só um par deles é que é, airplane mode por exemplo)
Adoro mesmo é o novo relógio, tá brutal, adoro o UI, tanto que o estou a utilizar na Slim Bean 3.1
Editado por surubutna, 08 December 2012 - 12:47.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 08 December 2012 - 12:49

Mensagem publicada 09 December 2012 - 22:46

Mensagem publicada 11 December 2012 - 21:16
detesto isto..
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 11 December 2012 - 21:18
Continua a não aparecer o nome do contacto quando me ligam (só o número)..
detesto isto..
lol
Ainda andas nisso ?
Experimenta uma ROM Stock só por descargo de consciência.
Depois compra um S3

jmcdpereira
- surubutna gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 12 December 2012 - 10:20
oh, eu sei que é da rom. aliás, da ram. isto não tem memória para o jellybean a 100%.lol
Ainda andas nisso ?
Experimenta uma ROM Stock só por descargo de consciência.
Depois compra um S3
jmcdpereira
optei por um upgrade ao meu pc. prioridades

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 12 December 2012 - 12:03
oh, eu sei que é da rom. aliás, da ram. isto não tem memória para o jellybean a 100%.
optei por um upgrade ao meu pc. prioridades
Tal como te disse na altura eu tb tinha esse problema, mas era esporádico.
Realmente é estranho tu teres esse problema tão assiduamente.
Acho que fizeste bem qt ao upgrade do PC.
jmcdpereira
- gonsa gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 12 December 2012 - 21:55
Parece coincidência, eu também tenho esse problema desde a altura em que falamos sobre isso. Já apaguei as fotos quase todas, e continua assim.. As vezes também desespero..Tal como te disse na altura eu tb tinha esse problema, mas era esporádico.
Realmente é estranho tu teres esse problema tão assiduamente.
Acho que fizeste bem qt ao upgrade do PC.
jmcdpereira
É coincidência porque? Porque o meu portátil deu o berro e ando a montar um PC de secretaria.. Lol
- jmcdpereira gosta disto