Como dia 15 é um domingo e para maior parte das pessoas é dia de estar com a família, decidi marcar uma jantarada para dia 14 por volta das 20:00 no restaurante Locanda nos carvalhos (Lá para as 19 estou por lá para quem quiser ir mais cedo ter companhia). Pensou-se no Locanda, porque acho que maior parte das pessoas alinha em comer uma Francesinha (no forno), e é especialidade no Locanda. Para quem não gostar tem sempre alternativas como pizza, ou massas. Foi também escolhido devido à localização para estar mais ao menos entre Braga e Coimbra para poder juntar o máximo pessoas possível.
Liguei para o restaurante e pediram para eu confirmar o número de pessoas até 2 dias antes para reservar mesa, por isso agradecia que me enviassem PM para marcarem lugar assim como se desistirem até dia 11, para no dia 12 ligar para lá.
Tragam também família, amigos, quem vocês quiserem, mas tragam é vontade de comer.
Os valores dos pratos estão no site, se vir que começa a haver bastantes inscrições, tento negociar com o restaurante para fazer um preço fixo com tudo incluído para ser mais fácil para todos.
Deixo a lista actualizada no 2° post assim como alterações.
Editado por Psy_cool, 12 July 2012 - 14:38.