Como Remover O Triângulo Amarelo E Meter O Contador A Zero Sem O Jig
Mensagem publicada 14 August 2013 - 23:34
actualizares isso para 4.1.2 e fazer root.
Enviado do meu HTC One
- JAFA gosta disto
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 15 August 2013 - 15:01
Ainda estás em 4.0.3...
Mas, vais ficar em 4.0.3?
Se não, porque não flashas uma JB 4.1.2 por exemplo, e só depois tentas tirar o triangulo.
Em JB, a app tem funcionado bem.
É só uma sugestão...
PMoto.
É isso mesmo vou instalar uma JB primeiro, obrigado.
Tens aqui um tutorial completo com procedimentos para
actualizares isso para 4.1.2 e fazer root.
Enviado do meu HTC One
É o que está logo no início deste típico certo? Vou mudar para JB, obrigado pela atenção, abraços.
Mensagem publicada 15 August 2013 - 22:41
Enviado do meu HTC One
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 17 August 2013 - 18:13
- jorge teixeira gosta disto
Mensagem publicada 18 August 2013 - 23:11
A tua odisseia dava um livro...
PMoto.
- jorge teixeira e JAFA gosta disto
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 18 August 2013 - 23:53
Enviado do meu HTC One
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 19 August 2013 - 00:07
Ainda bem que instalaste o Next browser, mas conseguiste ou não tirar o triângulo?
A tua odisseia dava um livro...
Acredita que dava mesmo , mas como não consegui vou primeiro TENTAR instalar uma ROM 4.1.2 JB e depois sim tento novamente tirar o triângulo. Agora estou a pensar em fazer um reset de fábrica, enquanto não mudo de rom porque o telemóvel esta constantemente a travar e a reinicializar e torna-se incomodativo. Já instalei o TBackup e vou ver se fazendo reset isto vai ao sítio!? Logo que compre um cabo USB faço a actualização. Já agora sabes se para se ter o Titanium Backup tb é necessário carregar a app "Basybox". Tenho que procurar informação sobre esta app para saber como funciona. Uns típicos atrás explico porque ainda tenho o triângulo, obrigado pelas tuas dicas,tb foram importantes, abraço.
PMoto.
Mensagem publicada 19 August 2013 - 00:10
http://www.androidpt...cas#entry348114
Cumps, Anizub
Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 19 August 2013 - 00:13
Mas não percebo como uma coisa tão simples como a aplicação do Chainfire não retira o triângulo...
Embora eu já tenha visto casos raros em que ele não sai, principalmente quem usa roms custom.
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 19 August 2013 - 00:24
Se queres conhecer minimamente o titanium tens aqui no fórum um tópico...
Cumps, Anizub
Obrigado, cumps.
Mensagem publicada 19 August 2013 - 00:48
Hehehe vai aí uma guerra com o telemóvel, vai lá vai, grande JAFA.
Mas não percebo como uma coisa tão simples como a aplicação do Chainfire não retira o triângulo...
Embora eu já tenha visto casos raros em que ele não sai, principalmente quem usa roms custom.
O que aconteceu foi, depois de abrir o Triangle Away tive que seleccionar a cx "Allow Tracker to run" e aí abriu uma janela onde começaram a correr ficheiros (mesmo antes de seleccionar "reset flash counter") e por baixo dessa janela, passado uns segundos, abriu-se outra, um pouco maior a dizer "There was an error en/disabling sysscope, this usually points to a packagemanager failure requiring a data wipe(factory reset) to fix." Quando os ficheiros pararam de correr a cx. fechou sozinha e a maior tive que fazer Ok para fechar. Depois ainda fiz reset flash counter mas nada aconteceu. Pronto e daqui não passei...acho que tenho que fazer um reset de fábrica?!
Se queres conhecer minimamente o titanium tens aqui no fórum um tópico...
Cumps, Anizub
Para correr o Titanium Backup é necessário ter tb o Basybox? Ou não é obrigatório? Obrigado.
Mensagem publicada 19 August 2013 - 01:03
Cumps, Anizub
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 19 August 2013 - 01:14
Não precisas da Busybox... O próprio titanium tem incorporada... Ou pelo menos tinha (se não estou em erro a umas versões atrás dizia que tinha mal entravas)
Cumps, Anizub
Obrigado mais uma vez, agora tenho é que ler aqui uns artigos, cumps.
Mensagem publicada 19 August 2013 - 01:19
Mas compraste o telemóvel em segunda mão e vinha assim com o triângulo?
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 19 August 2013 - 01:40
Sim cheira-me a conflito de ficheiros...
Mas compraste o telemóvel em segunda mão e vinha assim com o triângulo?
Sim, vinha com o triângulo. O problema é que não vi o triângulo quando o vendedor fez reset de fábrica, senão tinha pelo menos desconfiado e talvez nem comprasse o telefone, uma vez que me foi dito que tinha apenas sido desbloqueado às três redes mas nada de telefone rooteado.
Mensagem publicada 19 August 2013 - 01:45
Mas faz o reset factory e depois tenta com a rom toda limpa se funciona...
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 19 August 2013 - 01:50
Hummm... Pode ser que me engane... Mas tens aí um daqueles casos que o triangle away não vai resolver... Só provavelmente com um JIG.
Vou fazer isso e dou notícias, obrigado pela ajuda, abraços.
Hummm... Pode ser que me engane... Mas tens aí um daqueles casos que o triangle away não vai resolver... Só provavelmente com um JIG.
Vou fazer isso e dou notícias, obrigado pela ajuda, abraços.
- Nicko80 gosta disto
Mensagem publicada 19 August 2013 - 07:01
Enviado do meu HTC One
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 20 August 2013 - 00:33
Mensagem publicada 20 August 2013 - 07:53
JAFA acredita que não vale a pena complicar o que é simples, o tutorial explica tudo direitinho, stock 4.1.2 para cima, root com método simples, install busy box e depois triangle away.
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 01 September 2013 - 15:10
JAFA acredita que não vale a pena complicar o que é simples, o tutorial explica tudo direitinho, stock 4.1.2 para cima, root com método simples, install busy box e depois triangle away.
Boas tardes Jorge Teixeira cá estou eu novamente e pergunto: para instalar ROM 4.1.2 não preciso de fazer root, uma vez que já tenho acesso root por isso é só escolher (qual me aconselhas 4.1.2) ROM instalar pelo teu toturial (a rom é copiada para o SD do telefone certo?) e fazer wipe certo? Não preciso do cabo USB, este só serve para fazer root certo? E quanto ao Kernel a versão é: 3.0.15-I9100XWLPF-CL592261dpi@DELL126#3 não preciso de mudar? É primeiro ou depois da instalaçâo da ROM? Obrigado desde já. Quanto ao meu telefone está a travar todos os dias e às vezes trava e a tela primeiro vai ao máximo da luminosidade e depois diminui progressivamente e começa a ficar esbranquiçada e sem pormenor nas imagens, começam a desaparecer, é muito estranho.
Mensagem publicada 01 September 2013 - 15:13
Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4
- JAFA gosta disto
Mensagem publicada 01 September 2013 - 15:19
Primeiro tens de perceber se queres uma rom oficial Samsung ou uma custom rom. De resto tens o tutorial com instruções para custom e para oficial
Quero uma Custom rom mas então não preciso de fazer root, nem preciso do cabo USB. Onde posso procurar um custom rom aqui no forum(a mais estável). Obrigado.
Mensagem publicada 01 September 2013 - 16:37
Primeiro tens de perceber se queres uma rom oficial Samsung ou uma custom rom. De resto tens o tutorial com instruções para custom e para oficial
Posso escolher esta ROM "INFINITY—ROM—v7.0—Andriod—4.1.2 XWLSW ela é custom? E escolho a versão mais recente, certo?
Mensagem publicada 01 September 2013 - 17:05
- JAFA gosta disto