Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Android 4.0.4 - Official - Galaxy S2

• Por favor inicie sessão para responder
518 respostas a este tópico

#226 hdsmart

hdsmart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • samsung galaxy sII

Mensagem publicada 14 August 2012 - 15:56

desculpa responder desta forma eu sou noob aqui também. mas por favor lê o topico de inicio... e faz como todos instala o que mais te agradar. está no inicio. e uma vez mais peço desculpa de responder assim. mas tudo está no inicio e nao se te pede que leias o topico todo que foi o que eu e mtos outros fazemos.

pessoal quero também agradecer a vossa ajuda pelo facto de no forum terem indicado o aipush para anular as publicidades. instalado e perfeito a funcionar. ja nao tenho a estrelinha e a cruzinha ao iniciar o wiffi ou o 3g. mas dentro de 1 dia ou dois ja confirmo e dou certezas disso.
abração grande e obrigado maltinha preciosa.
se nao fossem vocês mais alguns ursos ganhavam a nossa custa.
este forum está do melhor realmente.
so gostava de um dia encontrar pessoas como vocês para aprender umas coisinhas mais as quais ning imagina serem possiveis com informatica e fones ;)
um grande bem haja a todos. adorei mesmo o 1º post deste forum.

#227 hdsmart

hdsmart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • samsung galaxy sII

Mensagem publicada 14 August 2012 - 16:02

pausus tenta ler com calma pk eu tamb n sabia como seria e entendi mto bem a 1ª a coisa fungou qse como por milagre pk eu n entendo uma tanga de certas coisas e termos que se usam aqui... mas com tanto que tenho lido neste forum sobre o nosso movel e os demais que por ai circulam entendi a coisa e fui la nas calmas... e sem medos tudo se faz. olha que o resultado da minha parte foi mto bom mesmo
tenho um novo movel no bolso e de tal forma que a bateria n deu para 24 horas a pala do que brinquei com novas opções e toda a maluqueira mais. espero que da proxima bombe mto fiche. amanha devo dar mais noticias. mas até 90% de bateria foram qse 12 horas... depois é que nao parei :P
divirtam-se

#228 pausus

pausus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • samsung galaxy s2

Mensagem publicada 14 August 2012 - 17:05

desculpa responder desta forma eu sou noob aqui também. mas por favor lê o topico de inicio... e faz como todos instala o que mais te agradar. está no inicio. e uma vez mais peço desculpa de responder assim. mas tudo está no inicio e nao se te pede que leias o topico todo que foi o que eu e mtos outros fazemos.

pessoal quero também agradecer a vossa ajuda pelo facto de no forum terem indicado o aipush para anular as publicidades. instalado e perfeito a funcionar. ja nao tenho a estrelinha e a cruzinha ao iniciar o wiffi ou o 3g. mas dentro de 1 dia ou dois ja confirmo e dou certezas disso.
abração grande e obrigado maltinha preciosa.
se nao fossem vocês mais alguns ursos ganhavam a nossa custa.
este forum está do melhor realmente.
so gostava de um dia encontrar pessoas como vocês para aprender umas coisinhas mais as quais ning imagina serem possiveis com informatica e fones ;)
um grande bem haja a todos. adorei mesmo o 1º post deste forum.

se fosse facil nao precisava de ajuda .
mas agradeço a sua preocupação.

peço desculpa mas nao sei onde vou buscar o odin.

Editado por TugaPower, 14 August 2012 - 17:22.

#229 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 August 2012 - 17:16

peço des culpa mas nao sei onde vou buscar o odin.

ODIN 3.0.4 ---> Link AQUI
Ultimos Drivers ---> Link AQUI

Se tens o KIES instalado aconselho a desinstalares...
Abraço

Editado por TugaPower, 14 August 2012 - 17:17.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#230 pausus

pausus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • samsung galaxy s2

Mensagem publicada 15 August 2012 - 18:34

boa tarde

ja consegui fazer a actualização para o 4.0.4

obrigado pela ajuda

#231 hdsmart

hdsmart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • samsung galaxy sII

Mensagem publicada 15 August 2012 - 22:03

como vês não é tão dificil assim. ;) basta seguir as infos que dão no 1º topico ;)
desculpa o tipo de resposta talvez n fosse o mais adequada... mas está lá lá tudo. ;)
abraço e disfruta pk este 4.0.4 é mto fiche de mexer. ;)

#232 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 16 August 2012 - 19:09

boa tarde

obrigado pela ajuda

Boa, mais um membro contente...
Agora, vamos estar todos à espera da 4.1.1. JB para o nosso menino...

PMoto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#233 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 17 August 2012 - 13:19

Boas.. tenho uma pergunta..é possível haver algum ficheiro que possa flashar para obter multi CSC nesta rom 4.0.4? É que já tentei reverter à rom 4.0.3 e deu montes de erros de log... para tentar obter o CSC TPH na lista pois só tenho TMN na lista e queria obter o TPH.. e como vi no xda que fizeram para o Note um ficheiro flashavel para a rom 4.0.4 gostaria de saber se há para o galax s2...

#234 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2012 - 14:20

Boas.. tenho uma pergunta..é possível haver algum ficheiro que possa flashar para obter multi CSC nesta rom 4.0.4? É que já tentei reverter à rom 4.0.3 e deu montes de erros de log... para tentar obter o CSC TPH na lista pois só tenho TMN na lista e queria obter o TPH.. e como vi no xda que fizeram para o Note um ficheiro flashavel para a rom 4.0.4 gostaria de saber se há para o galax s2...

Posso saber porque precisas de multi CSC ?

#235 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 17 August 2012 - 14:44

Porque sempre que ligo ao keys mete-me impressão estar lá a dizer CSC TMN e que não permite actualizações.. penso que se puser o bicho em TPH ele já o reconhece...certo? Alem disso visto estar desbloqueado e só ter o TMN se lhe puser um cartão vodafone era melhor ter um CSC TPH para melhor reconhecimento da rede....sem falhas...

#236 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 August 2012 - 15:48

Porque sempre que ligo ao keys mete-me impressão estar lá a dizer CSC TMN e que não permite actualizações.. penso que se puser o bicho em TPH ele já o reconhece...certo? Alem disso visto estar desbloqueado e só ter o TMN se lhe puser um cartão vodafone era melhor ter um CSC TPH para melhor reconhecimento da rede....sem falhas...

Se tens o 4.0.4 e a ultima versão para TPH é a a LPD 4.0.3, o que é que achas que o Kies vai dizer mesmo se flashasses um CSC TPH?
"CSC TMN - O seu dispositivo está mais que actualizado?!
Vai dizer o mesmo porque ele cruza sempre o CSC com a versão da ROM, até para saber se é passível de ser actualizado.
Posso dar-te um conselho, esquece o Kies!!!
Sobre utilizares um outro cartão, pode acontecer que te falte algumas das configurações APN dessa rede e isso é facil de ser resolvido. Procura por APN Portugal aqui no forum.
Abraço.

Editado por nfribeiro, 17 August 2012 - 15:49.

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#237 moedinha

moedinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2012 - 01:31

Alguém tem um dica para o seguinte... Estava com a oficial 4.0.3 e surgiu um update via OTA que levou a que o tlm não fizesse boot. Depois de colocar a última ROM 4.0.4 via odin, ao reiniciar tenta sempre fazer um update. Existe alguma pasta que possa apagar, tipo cache dos ficheiros que ficaram do update ?

Já agora, coloquei tb o Syiha 3.3.2 para ter root.

Editado por moedinha, 18 August 2012 - 01:33.

#238 pausus

pausus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • samsung galaxy s2

Mensagem publicada 18 August 2012 - 11:20

bom dia

peço desculpa pela minha ignorancia mas o que é o OTA que toda a gente fala?

o meu samsung s2 esta sempre com a bateria a piscar alguem me pode ajudar nesse sentido eu tiro de o carregar a bateria fica a piscar e diz que esta a carregar.

obrigado

#239 hdsmart

hdsmart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • samsung galaxy sII

Mensagem publicada 18 August 2012 - 12:30

"Over-the-air programming" se quiseres podes ver mais na wiki ;) senao tenho que por aqui alto artigo... ;)

• alexmv gosta disto

#240 hdsmart

hdsmart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • samsung galaxy sII

Mensagem publicada 18 August 2012 - 12:35

Alguém tem um dica para o seguinte... Estava com a oficial 4.0.3 e surgiu um update via OTA que levou a que o tlm não fizesse boot. Depois de colocar a última ROM 4.0.4 via odin, ao reiniciar tenta sempre fazer um update. Existe alguma pasta que possa apagar, tipo cache dos ficheiros que ficaram do update ?

Já agora, coloquei tb o Syiha 3.3.2 para ter root.

a unica ajuda que posso dar é que tentes fazer a actualização no market... tens que o ligar via wireless e fazer todas as actualizações pelo market directamente. pelo menos é o que faço. quanto á pergunta do pausus sobre a bateria estou a estranhar pk é a primeira vez que oiço tal coisa. deves ter que reinstalar o software mas espera mais um pouco que talvez alguém te possa ajudar melhor que eu. só tenho uma duvida que é quando desligas o carregador ele mantem a dizer a carregar? sempre? e a bateria não dá sinal de descarregada? marca-te 100%? explica mais um pouco os sintomas que como eu pode haver quem tenha percebido mal o que se está a passar ;)

#241 pausus

pausus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • samsung galaxy s2

Mensagem publicada 18 August 2012 - 14:05

a unica ajuda que posso dar é que tentes fazer a actualização no market... tens que o ligar via wireless e fazer todas as actualizações pelo market directamente. pelo menos é o que faço. quanto á pergunta do pausus sobre a bateria estou a estranhar pk é a primeira vez que oiço tal coisa. deves ter que reinstalar o software mas espera mais um pouco que talvez alguém te possa ajudar melhor que eu. só tenho uma duvida que é quando desligas o carregador ele mantem a dizer a carregar? sempre? e a bateria não dá sinal de descarregada? marca-te 100%? explica mais um pouco os sintomas que como eu pode haver quem tenha percebido mal o que se está a passar ;)

boas

depois de retirar o carregador com a bateria a 100% continua dizer que esta a carregar e a bateria vai descarregando normalmente mas continua sempre a dizer que esta a carregar. penso que seja inedito!!!!

se alguem me puder ajudar agradeço.

obrigado

#242 pausus

pausus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • samsung galaxy s2

Mensagem publicada 18 August 2012 - 14:22

boas

depois de retirar o carregador com a bateria a 100% continua dizer que esta a carregar e a bateria vai descarregando normalmente mas continua sempre a dizer que esta a carregar. penso que seja inedito!!!!

obrigado

ás vezes o meu computador tambem não reconhece o telemovel, nao sei se tem a ver com as drives ou algum progama antes de fazer a actualisaçao para o 4.0.4 isto ja acontecia.

#243 KillerDAN

KillerDAN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S2 GT-i9100

Mensagem publicada 18 August 2012 - 17:50

Sobre utilizares um outro cartão, pode acontecer que te falte algumas das configurações APN dessa rede e isso é facil de ser resolvido. Procura por APN Portugal aqui no forum.

Um amigo meu fez upgrade via Kies para a 4.0.3 e o APN Portugal deixou-lhe de funcionar, o que o irrita solenemente porque agora nao consegue restringir os dados da operadora apenas aos servicos da operadora.
Na 4.0.4 que tenho no meu consigo restringir os dados nativamente mas na 4.0.3 dele diz que so' e' possivel se tiver um limite de dados estabelecido... isto foi alguma coisa que mudou da 4.0.3 para a 4.0.4 ?
Quando ao APN Portugal, na forma de restringir os dados aos servicos da operadora, solucoes ?

Obrigado,

#244 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2012 - 18:02

Um amigo meu fez upgrade via Kies para a 4.0.3 e o APN Portugal deixou-lhe de funcionar, o que o irrita solenemente porque agora nao consegue restringir os dados da operadora apenas aos servicos da operadora.
Na 4.0.4 que tenho no meu consigo restringir os dados nativamente mas na 4.0.3 dele diz que so' e' possivel se tiver um limite de dados estabelecido... isto foi alguma coisa que mudou da 4.0.3 para a 4.0.4 ?
Quando ao APN Portugal, na forma de restringir os dados aos servicos da operadora, solucoes ?

Obrigado,

Referente ao APN Portugal aconselho te a passares por AQUI
Abraço

Editado por TugaPower, 18 August 2012 - 18:02.

#245 moedinha

moedinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2012 - 18:23

Pois, mas a actualização de que aplicação ? Quando reinicio o que aparece é qualquer coisa como "A Actualizar o Sistema Android..."

#246 pausus

pausus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • samsung galaxy s2

Mensagem publicada 18 August 2012 - 18:56

boa tarde

obrigado pela ajuda

boa tarde como faço o root ao meu telemovel?

obrigado

#247 caveman

caveman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul

Mensagem publicada 18 August 2012 - 20:24

boa tarde como faço o root ao meu telemovel?

obrigado

Habituem-se a ler os posts, há respostas para quase tudo.

http://www.androidpt...xy-s2-gt-i9100/
ou
http://forum.xda-dev...d.php?t=1501719

Editado por caveman, 18 August 2012 - 20:27.

• mendesof gosta disto

PHONE: GT-I9300 ROMXXUFME7 Light by TugaPower v17.0 Android 4.2.2

#248 filipesa

filipesa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2012 - 01:04

boas

obrigado

A mim já me aconteceu isso. Entra no recovery e faz wipe battery e isso fica novo

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#249 pausus

pausus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • samsung galaxy s2

Mensagem publicada 19 August 2012 - 01:59

A mim já me aconteceu isso. Entra no recovery e faz wipe battery e isso fica novo

boa noite ja fiz e nao resultou ou entao estou a fazer mal

#250 hdsmart

hdsmart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • samsung galaxy sII

Mensagem publicada 19 August 2012 - 12:12

E aqui vai mais uma de palerma. Quando faço o passo de iniciar o móvel mas em modo de reinício ou de formatar para fábrica. Ou algo do gênero para fazer o backup. Não me aparece essa dita opção. Queria saber o que se pode estar a passar. Num intendo. Loll queria salvar o dito ficheiro e nestum :D