Nexus S Passou-Se
Mensagem publicada 04 July 2012 - 21:56
O meu nexus s de um momento para o outro começou a reiniciar sozinho... não instalei qualquer tipo de aplicação suspeita. a única coisa que tenho feito, é as actualizações das aplicações do meu aparelho que são disponibilizadas pelo google play.
ou comportamento anormal que o meu nexus tem vindo a ter, é o consumo astronómico de bateria. posso dizer que, com a bateria no máximo, não me dura mais que umas meras 10/11horas.
pela conjunção de comportamento, dá a entender que existe algum processo e execução que consuma excessivamente os recursos aparelho, tal como memoria ou processador...
já fiz hard reset ao aparelho, mas o problema persiste...
já alguém teve um aparelho com os mesmo sintomas??
Mensagem publicada 05 July 2012 - 09:04
O consumo de bateria é o que um android com bastante uso consome, wifi, dados, etc. O meu comboio uso que lhe dou as vezes ao fim de 5, 6 horas está ligado à corrente para chegar até ao fim do dia, mas se não mexer nele, chego à noite com 40 a 50% de bateria.Boas...
O meu nexus s de um momento para o outro começou a reiniciar sozinho... não instalei qualquer tipo de aplicação suspeita. a única coisa que tenho feito, é as actualizações das aplicações do meu aparelho que são disponibilizadas pelo google play.
ou comportamento anormal que o meu nexus tem vindo a ter, é o consumo astronómico de bateria. posso dizer que, com a bateria no máximo, não me dura mais que umas meras 10/11horas.
pela conjunção de comportamento, dá a entender que existe algum processo e execução que consuma excessivamente os recursos aparelho, tal como memoria ou processador...
já fiz hard reset ao aparelho, mas o problema persiste...
já alguém teve um aparelho com os mesmo sintomas??
Quanto ao reiniciar, continua a acontecer depois do hard reset e sem apps instaladas? A rom que tens é oficial?
Sent from my GT-I9000
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 08 July 2012 - 02:22
O consumo de bateria é o que um android com bastante uso consome, wifi, dados, etc. O meu comboio uso que lhe dou as vezes ao fim de 5, 6 horas está ligado à corrente para chegar até ao fim do dia, mas se não mexer nele, chego à noite com 40 a 50% de bateria.
Quanto ao reiniciar, continua a acontecer depois do hard reset e sem apps instaladas? A rom que tens é oficial?
Sent from my GT-I9000
sim a rom que tenho é oficial... por acaso instalei logos as aplicações que costumo a usar...
Mensagem publicada 12 November 2012 - 02:52
Acontece-me exactamente a mesma coisa.
Por exemplo se ligar o Wifi o telemóvel começa a reiniciar sem parar em loop, até que eu sou rápido o suficiente para que num dos reboots desligar o wifi e ele já funciona normalmente.
Pensava que o problema era só do wifi, mas quando entro no gestor de aplicações ou no armazenamento acontece a mesma coisa, ele desliga-se e volta a ligar.
Não percebo que se passa, tenho o 4.1.2 instalado e foi por OTA.
Do nada começou a fazer isto, não encontro solução nenhuma..
Conseguiste algo NelsonBN?
Mensagem publicada 27 February 2013 - 16:30
Já tenho o 4.1.2 via OTA à algum tempo e sempre funcionou bem, com a excepção de uns reboots inesperados ou de repente ele ficar lento durante uns dias, mas no geral funcionou sempre bem.
Ontem e depois de acordar, vou para desligar o "modo de vôo" (não gosto que me incomodem durante a noite) e lá me apareceu o logo do Nexus "X" e aí fica igual ao teu, ou seja, reinicia em loop. Por uma vez ou outra, ele inicia mas apenas fica "vivo" durante uns 5/10 segundos e volta a reiniciar.
Não sei o que fazer, até porque tinha dados lá que ainda não tinha feito backup e não os queria perder.
Alguém tem uma sugestão para pôr o bicho de volta à vida sem perder os dados (fotos e vídeos)?
Cumps