Para Que Serve O Modo De Condução No Galaxy S3
Mensagem publicada 06 July 2012 - 15:25
obrigado
Mensagem publicada 07 July 2012 - 01:59
Mensagem publicada 07 July 2012 - 08:27
pa nao receber SMS NEM chamadas
Acho que te enganaste, pois ele perguntou para que serve o modo de condução e não o modo de avião!!!!
Alguém me sabe dizer para que serve o modo de condução no Galaxy S3?
obrigado
Tanto quanto sei, o modo de condução permite que faças algumas tarefas com o telefone sem usares as mãos, como por exemplo escrever e enviar sms ou fazer chamadas, bastando para isso que "digas" ao telemóvel o que queres fazer, usando certas palavras especificas para o efeito.
ao activares o modo de condução pela primeira vez, o programa dá uma breve explicação de como tudo funciona.
Contudo esta opção, tanto quanto sei ainda não está disponivel e português.
Espero ter ajudado.
Abraço
Editado por OMEGA, 07 July 2012 - 08:29.

Mensagem publicada 07 July 2012 - 12:47
Sent from my GT-I9000
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 07 July 2012 - 12:48
de acordo com a apresentação que vim do S3 em Londres o Modo condução não compatível com pt é um modo que permite conduzir de forma segura não recebendo sms ou chamadas respondendo com um sms dizendo que não é possível falar com a pessoa pois ela esta a conduzir mas acredito que deve ter + funções eu tenho um e ainda não tive oportunidade de o testar todas...
Mensagem publicada 07 July 2012 - 15:40
Mensagem publicada 07 July 2012 - 16:59
Mensagem publicada 07 July 2012 - 19:36
supostamente era so carregar no botao modo conduçao. mas nao faz nada nem muda nada, no lg e no boston ficava tudo diferente
E no htc one também
Mensagem publicada 07 July 2012 - 19:41
Mensagem publicada 08 July 2012 - 13:39
Alguém me sabe dizer para que serve o modo de condução no Galaxy S3?
obrigado
estive tambem a tentar saber para que servia.
carrego no icon e nada acontece.
fui pesquisar e ve la o que encontrei no xda.
espero que ao colocar o link nao esteja a fazer nada de mau!
http://forum.xda-dev...d.php?t=1706523
abraço
Rui
Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:07
Desde da altura deste topico ja houve actualizações para suportar portugues? Conseguimos ter o telemovel a ler as sms em portugues(nem que seja PT-BR), por este modo ou outro programa? Era algo que daria muito jeito.
Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:14
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:19
Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:51

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat