Thanks, eu segui este (http://webtrickz.com...es-from-google/), está safoBoa tarde,
Está disponível um tutorial para actualizar para jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean 4.1.1 JRO03C. O procedimento também muda qualquer produc code para yakju.
Um abraço.

Yakjuxw Para Yakju
Mensagem publicada 12 July 2012 - 22:12
Mensagem publicada 13 July 2012 - 00:05
Qual foi o procedimento que seguiste?
Segui as instrucoes do tutorial que o one postou. Está muito facil.
Mensagem publicada 21 July 2012 - 11:49
Se são os operadores que lançam o modelo yakjuxw sendo o meu livre não deveria ser yakju? ou referem-se às vendedoras? neste caso a fnac ?
Mensagem publicada 21 July 2012 - 14:05
Boa tarde,Boas,
Se são os operadores que lançam o modelo yakjuxw sendo o meu livre não deveria ser yakju? ou referem-se às vendedoras? neste caso a fnac ?
Tecnicamente, o Galaxy Nexus International livre de operador deveria ser yakju, contudo está fora do meu âmbito, e de qualquer consumidor, saber se determinado operador decide, ou não, fazer algum tipo de negócio/parceria com alguma entidade, como é o caso da FNAC.
Quem pode garantir que esses yakjuxw não vêm para a FNAC por intermédio de um operador?
Eu não sei, e como tal só posso ter como boa informação a informação de quem mandou fazer o equipamento e disponibiliza informação sobre o respectivo software que desenvolve, que neste caso é a Google.
Tendo presente essa informação, posso afirmar que no meu caso a informação fornecida pela Google nunca falhou.
Um abraço.
- JPValadas gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 21 July 2012 - 14:55
Tenho algum tipo de desvantagem em alterar o modelo?
Ou fica tudo igual?
Obrigado.
Mensagem publicada 21 July 2012 - 16:09
Boa tarde,ALterando eu para Yakju vou ter algum problema do genero actualizações só manualmente?
Tenho algum tipo de desvantagem em alterar o modelo?
Ou fica tudo igual?
Obrigado.
Alterar de product code não tem, a meu ver, nenhuma desvantagem, até por que não se trata de um modificação física. O que se muda é apenas uma chave ( string ) dentro do software e a mesma é sempre reversível.
Eu não te posso falar de experiência própria porque a primeira coisa que fiz foi desbloquear o bootloader equipamento ( que também foi comprado na FNAC ) e actualizar para a versão 4.0.4 pelo método que descrevi no tópico de actualização para android jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean.
Actualizando pelo método que descrevi é a mesma coisa do que actualizar via OTA. Se reparaste no método que indiquei, está-se a actualizar o equipamento com um factory image da Google e depois a actualizar com um OTA update, tudo digitalmente assinado pela Google. Eu não consigo imaginar algo mais original do que isto.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 21 July 2012 - 16:25
Diz me uma coisa, depois disso actualizo normalmente via OTA digo eu..
Mensagem publicada 21 July 2012 - 16:34
Boa tarde,Yep se realmente só muda uma string fica igual, mas eu não necessitei de nada para actualizar para a 4.0.4 provavelmente compras te muito antes o equipamento dai teres a necessidade da alteração.
Diz me uma coisa, depois disso actualizo normalmente via OTA digo eu..
Como te disse, não te posso garantir, nem que sim, nem que não, mas a minha convicção é que receberás os OTA's.
Um abraço.
- JPValadas gosta disto
Mensagem publicada 21 July 2012 - 17:43

Sabes se existe maneira quando compra de ver sem ter de abrir? cod barras ou algo?
O teu que compras te na fnac não reparas te qual era a versão?
e fazer o boot unlocker significa o que ao certo?
Quanto deste pelo teu na fnac por curiosidade?
Mensagem publicada 21 July 2012 - 18:51
Boa tarde,Obrigado mais uma vez,
Sabes se existe maneira quando compra de ver sem ter de abrir? cod barras ou algo?
O teu que compras te na fnac não reparas te qual era a versão?
e fazer o boot unlocker significa o que ao certo?
Quanto deste pelo teu na fnac por curiosidade?
Tecnicamente fazer unlock do bootloader é como um 'disclamer', ou seja, é um assumir por parte do utilizador que para fazer modding está a assumir a responsabilidade dessas acções. Há certo procedimentos que não são possíveis no equipamento sem o bootloader unlocked.
Eu comprei o meu Galaxy Nexus numa promoção de €429 a pagar 10x sem juros.
Quando comprei não estava a par dos vários product codes. Na caixa do meu não consigo identificar nada que se pareça com um product code.
Um abraço.
Mensagem publicada 22 July 2012 - 12:10
Grande promoção é um excelente preço para o telefone.
O que estava aperguntar foi se na altura o teu vinha com yakjuxw ou se já era yakju.
Já agora o teu é de que cor?
o meu não é bem preto mas cinzento escuro e nunca vi nenhum todo preto.
Mensagem publicada 22 July 2012 - 13:11
Boa tarde,Boas,
Grande promoção é um excelente preço para o telefone.
O que estava aperguntar foi se na altura o teu vinha com yakjuxw ou se já era yakju.
Já agora o teu é de que cor?
o meu não é bem preto mas cinzento escuro e nunca vi nenhum todo preto.
O Galaxy Nexus é cinza.
Um abraço.