[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston
Mensagem publicada 03 November 2010 - 17:23
Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:01
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 08 November 2010 - 11:58
Mensagem publicada 08 November 2010 - 14:11
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 08 November 2010 - 14:59
Mensagem publicada 08 November 2010 - 22:08
Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:48
Mensagem publicada 15 November 2010 - 18:49
Mensagem publicada 07 January 2011 - 15:12
Mensagem publicada 07 January 2011 - 17:37
A explicação obvia parece-me ser que esses icons não são compativeis com o adw.laucher mas pode ser que alguem que conheça esses packs que queres instalar te responda melhor que eu.Olá eu tenho o optimus Boston a pouco tempo e eu queria meter temas e eu instalei o glass orb icons e o Adw.launcher e eu quando vou ao glass orb icons e quero meter um icon aparece uma mensagem a dizer.This icon pack only works with BetterCut or open Home-full.In open home full press menu-more-icon to apply icon pack. In Bettercut, select creat shortcut- change icons- icon pack.O que quer dizer esto esto mesmo a precissar de ajuda.e quando vou ao adw.launcher so muda a imagem de fundo e quando vou ao menu ta igual como mudar alguem me pode ajudar.obrigado
Mensagem publicada 20 January 2011 - 21:57
Mensagem publicada 05 February 2011 - 19:02

Mensagem publicada 05 February 2011 - 19:32
Se estiveres com a 1.6 então o Bluetooth não funciona, apenas da 2.1 para a frente.Boas pessoalB) Alguém me pode esclarecer uma duvida, sff.Eu tenho aqui um auricular que usava num velhinho Nokia 5200, no entanto queria usar no Boston e aquilo não me encontra o auricular.Que versão de Bluetooth é que é preciso ter em conta para por um auricular Bluetooth no Boston?Quanto à marca do meu nem sei... sei que foi comprado na worten.
Sim é verdade, apenas 2 toques são reconhecidos.Pessoal já alguém experimentou uma aplicação tipo a Touch Test para verificarem como funciona o multitouch do vosso Boston?É que , pelo menos no meu, só reconhece no máximo 2 toques e mal!!! Quando experimentei deslizar os 2 pelo ecrã, há certos casos em que os pontos que o telemovel reconhece, são os simétricos
isto faz com que algumas apps com multitouch não funcionem bem
Podiam testar nos vossos??
Mensagem publicada 05 February 2011 - 21:33
Já há muito tinha testado e sim o boston só suporta 2 dedos, também já testei noutros telemóveis e todos dão esse erro ao cruzar os dedos (ainda não testei em android 2.3 que é a que tenho no boston)Pessoal já alguém experimentou uma aplicação tipo a Touch Test para verificarem como funciona o multitouch do vosso Boston?É que , pelo menos no meu, só reconhece no máximo 2 toques e mal!!! Quando experimentei deslizar os 2 pelo ecrã, há certos casos em que os pontos que o telemovel reconhece, são os simétricos
isto faz com que algumas apps com multitouch não funcionem bem
Podiam testar nos vossos??